Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#281506 Nao sei se tem algo relacionado a ele,ou algo pareçido com isso,mais gostei da reportagem e vim compartilhar.. :ae


PUA:SwinggCat
Imagem
Para SwinggCat, o comportamento masculino tem de ser modificado: homens não podem mais correr atrás das mulheres.

Os seguidores de SwinggCat, um dos PUAs mais polêmicos da atualidade, não correm atrás das mulheres que desejam e se concentram exclusivamente no processo de auto valorização. Para este guru da sedução, as mulheres não devem ser colocadas em pedestais. Agora, os homens acumulam valor e se tornam uma espécie de prêmio, potencial alvo de consumo para as mulheres.

SwinggCat estudou muito o trabalho de Ross Jeffries, um dos pioneiros da comunidade da sedução, quando iniciou sua jornada no mundo do pick-up. Mas em pouco tempo, construiu seus próprios mecanismos de atração e se tornou um dos mais famosos PUAs da atualidade.

A questão do valor tem grande importância na obra de Swinggcat. Para ele, as mulheres sempre admiram seus parceiros, na maioria das vezes, por algum traço de sua personalidade. E se o homem começar a idolatrar a mulher e colocá-la num pedestal, logo, ela vai perceber que está no comando. A partir daí, a mulher vai sentir que sua relação perdeu a graça e vai buscar alguém mais competitivo.

Para aumentar o valor do homem, são necessárias qualidades. Com elas, o homem se torna uma espécie de prêmio para as mulheres. SwinggCat acredita que quanto mais virtudes o homem tiver a seu favor, maior será o seu possível nível de atração. Estas virtudes podem ser financeiras, realizações, fluência em diferentes idiomas e até lugares para os quais o homem já viajou.

E se você quer seguir os ensinamentos de SwinggCat, além de parar de correr atrás de mulheres, também vai ter de parar de elogiá-las. A maioria dos homens elogia a mulher que deseja. SwinggCat recomenda que seu aluno não faça o mesmo. Para ele, quanto mais bela for a mulher, menos o homem deve elogiá-la. Assim, é criado um elevado nível de tensão e atração.

Fonte:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/19598+swinggcat+os+homens+nao+devem+correr+atras+das+mulheres


Abraços Fraternos..
Posh

Veterano - nível 1

#281853
Mauricio-Perdição escreveu:Os seguidores de SwinggCat, um dos PUAs mais polêmicos da atualidade, não correm atrás das mulheres que desejam e se concentram exclusivamente no processo de auto valorização. Para este guru da sedução, as mulheres não devem ser colocadas em pedestais. Agora, os homens acumulam valor e se tornam uma espécie de prêmio, potencial alvo de consumo para as mulheres.



Segue livro para download
Livro em portugues (sedução) - Real World Seduction (swinggcat)(53pgs):

Imagem

Link: http://www.4shared.com/document/6NBfG-0 ... __-_R.html
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#281996
Posh escreveu:Segue livro para download
Livro em portugues (sedução) - Real World Seduction (swinggcat)(53pgs):

Imagem

Link: http://www.4shared.com/document/6NBfG-0 ... __-_R.html


ja é mais um complemento fundamental no topico,,, :)

valw man !! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#282585 isso faz a gente parar pra pensar que tem varios puas,experientes com vais estilos diferentes,,pra nao ficar só naquela indirect mysteri direct badboy,,a vou ver o mais "miseravao" e seguir tudo dele...
tem varios companheiros que tem muitos mais doque eles e muito pra a gente aprender..
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#282859 Cara,legal teu post,já tinha lido o nome do SwinggCat mas nunca havia parado para ler nada sobre ele gostei do que foi escrito sobre ele e seu metodo,vou procurar saber mais sobre o metodo dele!

Abraço amigos!
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#283000 Isso explica muito bem..o COMO você deve elogiar uma mulher...Eu explico
De acordo com o que VOCÊ gostou nela....dessa forma você não a coloca em um pedestal! Essa é a grande diferença tão visível e sutil.