Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#37492 Traduzido por: Rick Mandrake

Psicologia Secreta para controlar os Julgamentos & Emoções de uma mulher sobre você
Por Swinggcat

Nota: Dentro desse artigo contém uma técnica nova e impressionante de Push-Pull para você usar nesse ano novo. Isso é um conteúdo poderoso. Quero que você em 2009 seja um estouro. Então tenha certeza de ler toda essa carta. Você vai ficar feliz se o fizer.

Há algumas noites atrás meus olhos presenciaram algo mais assustador do que um macaco amarrado debaixo de uma mesa com sua cabeça saindo por um buraco enquanto pessoas
esfomeadas jantavam pedaços de matéria cinza de seu cranio serrado e aberto.

O que me deixou horrorizado foi por que isso me aconteceu bem perto de casa.

Dentro de uma boate em Hollywood, meu amigo detectou um brilhante exemplo de perfeição sexual enquanto as caixas de som vociferavam “I'm In Miami, Bitch” do LMFAO. Apesar de sua cintura ser de uma debutante de Hollywood, magra como um diabo da coca-cola, ela usava úberes grandes o bastante para deixar um recém-nascido em um obeso e um badoncadongo bom o bastante para fazer Kim Kardashian sentir ciúmes.

Ele parte para a investida e dentro de segundos, ela está o acariciando como uma menina de 3 anos acaricia o seu primeiro Ursinho Teddy. Depois, seus lábios prendem. Peixão engole peixinho. Todo mundo que vê isso deve pensar, “Caralho... Ele foi nessa igual Donkey Kong”

Mas alguns minutos depois, as coisas se tornam distorcidas. Ela diz a ele que ele é estranho. Ele tenta contornar isso, mas ela simplesmente fica mais braba ainda.

Ele atravessou o Rubicon... O ponto que não há mais volta... Ele desceu pelo buraco de merda do coelho... E quanto mais fundo ele vai, mais merda ele recebe.

E para piorar as coisas... Através de lábios enrugados com batom vermelho estilo Merlin Monroe, ela diz, “Saia imediatamente!!!”

Ele responde com, “huh-muh-nah huh-muh-nah huh-muh-nah.” (N.d.T.: Som de macaco)
Enquanto ela vai embora com um ego inflado três vezes mais do que seus peitões monstruosos, as mãos dele chacoalham o ar e sua boca pede, “espere!”

Só de ver meu amigo fazê-lo fez meu coração afundar porque eu já passei por aquele papel incontáveis vezes. E há uma boa chance de você também ter o feito.

Será que essa mulher é uma vadia psicótica encasulada em beleza? Uma devoradora de homens embrulhada em partes do corpo que induzem a ossos?

Talvez. Mas esse não é o assunto dessa carta. Independentemente de seu comportamento mental, existem coisas que ele podia ter dito e feito desde o começo que manteriam as emoções dela controladas.

Isso é exatamente os segredos que você está prestes a aprender. Pense nessas técnicas como um remédio de prevenção. Uma vacina contra Bitch-Shields. (Termo original: Bitchness)

Entretanto... O que eu estou prestes a te ensinar faz muito mais do que exterminar um comportamento ruim... Ele inconscientemente condiciona as mulheres para serem mais complacentes.

Antes dessa ******sa do gelo chamar meu parceiro de estranho, haviam sinais ligados em sua face e corpo anunciando o descarrilhamento de interação humana que estava pra vir.

Quando pensamentos e emoções cancerígenas nascem dentro das mulheres, elas normalmente telegrafam isso na sua linguagem corporal e expressão facial.

Então, não surpreendendo, o primeiro passo de controlar as emoções e julgamentos de uma mulher sobre você é prestar atenção para sua linguagem corporal e facial.

Por um acaso ela faz cara de carranca, franze suas sobrancelhas ou cruza seus braços?

Essas são dicas de emoções negativas.
O passo 2 é ligar a expressão negativa, facial ou corporal a um outro frame, com uma crítica sobre a aparência dela. (Nota: evite ligar a um frame como se fosse você que tivesse feito isso nela.)

Por exemplo, você pode ligar a face de carranca e franzir a sobrancelha a um frame de que essas expressões fazem ela parecer mais velha.

O passo 3 é proceder a crítica com um elogio sincero.

Eu vou compartilhar alguns exemplos com você das minhas últimas noites.

Enquanto eu comecei a conversar com uma Texana muito bonitinha, sua amiga, mais atraente ficou lado-a-lado dela e franziu sua sobrancelha para mim. Um sinal óbvio que ela não era uma grande fã do Swinggcat e queria que eu saísse imediatamente.

Então eu disse a ela, “Você tem um rosto muito bonito... mas quando você franze a sobrancelha desse jeito, faz parecer que você tem vinte anos a mais que sua idade... Botox, querida.”

O choque e a falta de certeza de como encarar meu comentário arranco um sorriso do rosto dela. (De fato, foi a primeira vez que ela sorriu para mim.)

Então eu disse, “Você tem um sorriso muito bonito. Você devia sorrir mais. Quando você sorri, faz você parecer divertida e brincalhona ao invés de tão dominante e séria.”

Ela questionou, “Eu sou dominante e séria?”

Eu repeti, “Você tem um sorriso muito bonito. Você devia sorrir com mais freqüência.”
A partir desse ponto, ela estava nas minhas mãos. (Em um minuto, Eu vou dividir e explicar o porquê essa técnica transformou ela de uma arrogante puta em uma garota divertida e amável pronta para curtir momentos comigo e me ligar.)

Outra mulher que eu conversei tinha a linguagem corporal fechada: Ela estava se acorcundando e seus braços estavam cruzados.

Então eu disse a ela, “Seu corpo é muito bonito. É escultural. Mas quando você fica assim com seus braços cruzados, você parece uma mulher idosa acima do peso e com um caso sério de escoliose.”

Se você é um leitor regular de minhas cartas, você irá notar a estrutura de Push-Pull ligada nessas técnicas.

Para aqueles novos as minhas cartas: Push-Pull é qualquer momento em que você empurra uma mulher para longe de você e, então, emocionalmente puxa ela de volta ou vice versa. Cada Push cria um espaço emocional para outro Pull. Empurrões emocionais são solitários e frios enquanto Puxões emocionais são calorosos e acomodantes.

A montanha russa emocional de Push-Pull leva as mulheres a encher seus corpos até transbordarem com tensão sexual.

Push-Pull pode ajudar a prevenir uma mulher de fazer julgamentos ruins sobre você. Normalmente nós pensamos em uma direção por vez.
Levar uma mente feminina em duas direções de uma vez fecha o seu fator crítico – essa é a parte de sua mente que faz julgamentos negativos sobre você e a voz da razão que faz ela parar de deixar você fazer sua escalação sexual.
Push-Pull é uma ferramenta mortalmente eficiente para levar a mente dela em duas direções de uma vez.

Mas o que eu estou fazendo aqui vai além do Push-Pull comum...

Eu estou condicionando as mulheres a um nível inconsciente para sentir certas emoções comigo.

Vamos tomar o primeiro exemplo que eu te disse: “Você tem um rosto muito bonito... mas quando você franze a sobrancelha desse jeito, faz parecer que você tem vinte anos a mais que sua idade...”

Quando uma mulher franze suas sobrancelhas para mim, ela liga um julgamento ou emoção negativo à mim.

Ao criticar ela no momento que ela franze suas sobrancelhas, ela inconscientemente associa esses sentimentos negativos com parecer mais velha. Em outras palavras, eu estou amarrando a ela uma grande quantidade de dor quando se tem esses sentimentos. O elogio dá a mente dela um caminho para fugir da dor e em direção ao prazer. Não sentindo emoções ruins, nem fazendo julgamentos ruins sobre mim, e não associando franzir a sobrancelha com juventude e beleza.

Porque nós estamos ligados a fugir do medo e buscar prazer, ela para de ancorar os julgamentos e as emoções negativas sobre mim.

Essa técnica também expões um princípio psicológico chamado Compromisso & Consistência.

Todos nós temos uma necessidade interna para os nossos atuais valores, crenças e comportamentos para serem consistentes com os nossos anteriores.

Ao incitar uma mulher a mudar sua expressão facial, linguagem corporal, emoções e julgamentos sobre você, você está ganhando uma pequena quantia de complacência sobre ela.

Apesar de ser pouquinho, essa pequena quantidade de complacência faz ela 100% mais disposta a complainar com coisas maiores, tais como: Beijar na boca, ir para a sua casa, e fazer o que for
Eu quero que você saia e veja por si mesmo o quão bem essas ferramentas funcionam.

Seu Instrutor Leal de Sedução,
Swinggcat.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#37591 Maravilhoso, você acabou de colocar mais uma carta na minha manga, isso vai ajudar muito. Recomendo lerem.


Abraços.
gustavoks

Aprendiz

#37646 Cara, isso é muito interessante. Eu possi ta errado, mas isso me lembra um pouco o Speed Seductio do Ross Jeffries, ancorar um sentimento a um gesto.
Poxa cara, realmente gostei. :ae
sacul

#37801 Parabens meu caro, otimo material, vou procurar aprender mais sobre Push-Pull, também.
alepiottih

Aprendiz

#55588 muito bom! ontem mesmo peguei uma hb6 num churrasco, elogiando a roupa, " gostei da sua jaqueta, muito bonita.........mas nao combinou muito com voce....."

ate mais!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85420
Lobo Astuto escreveu:Traduzido por: Rick Mandrake

Ao criticar ela no momento que ela franze suas sobrancelhas, ela inconscientemente associa esses sentimentos negativos com parecer mais velha. Em outras palavras, eu estou amarrando a ela uma grande quantidade de dor quando se tem esses sentimentos. O elogio dá a mente dela um caminho para fugir da dor e em direção ao prazer. Não sentindo emoções ruins, nem fazendo julgamentos ruins sobre mim, e não associando franzir a sobrancelha com juventude e beleza.

Porque nós estamos ligados a fugir do medo e buscar prazer, ela para de ancorar os julgamentos e as emoções negativas sobre mim.

Swinggcat.


Eu só consegui pensar em uma palavra agora que terminei de ler esse texto: " GENIAL" !!!!!
Já salvei e pus meus comentários pessoais.
MARAVILHOSO!