Avatar pua

Criador do tópico

diegofagundes

Aprendiz

#620400 Como estou voltando ao fórum , quero partilhar com vocês um método de treinamento que minha prima (Prof de ed.física e personal trainer) me mostrou e me convidou a participar .

Se chama Insanity , e é um programa de treinamento de com resultados a partir de 60 dias .
Vou postar um vídeo pra vocês terem noção .

VIDEO | PUA | BASE



Mas vocês devem estar pensando : É um desses dvd's que a Polishop vende ! :emburrado


E eu vos confirmo , NÃO , NÃO É . . É um pack com 4 dvds , variando por todos estilos de exercícios : cardio , aeróbico e por aí vai ...

Ele ainda vem com um tabela de alimentação e outra com a data pra vocês marcarem os meses e resultados .

Bom pra quem se interessou , vamos ao que interessa :

Vou postar aqui os downloads de TODOS os dvd's , lembrando , que originalmente o Insanity nem chegou ao Brasil , e é vendido por $300 nos EUA :sorri

Primeiramente vou postar o download de TODO conteúdo (12GB) para que quiser baixar de uma vez :

Download Insanity 12GB

Tem outro link também , porém em qualidade pior , reduzido para 4 GB

Insanity Compactado - 4 GB

Para fazer o download de dvd acima você vai precisar do Torrent ( mas afinal , o que é isso ? )
Torrent é um programa de compartilhamento de arquivos , onde trocam arquivos entre si livremente .

O programa em si é bem pequeno :

uTorrent

Bom caso você não queira baixá-lo de uma vez , seja por qual motivo .
Vou postar o programa DIVIDO nos tipos de exercícios :


FIT TEST

PLYOMETRIC CARDIO CIRCUIT

CARDIO POWER AND RESISTANCE

CARDIO RECOVERY

PURE CARDIO

CARDIO ABS

CORE CARDIO AND BALANCE

MAX INTERVAL CIRCUIT

MAX INTERVAL PLYO

MAX CARDIO CONDITIONING

MAX RECOVERY

INSANE ABS

MAX INTERVAL SPORTS TRAIN

UPPER BODY WEIGHT TRAINNING

GUIA DE NUTRIÇÃO

CALENDÁRIO

Os arquivos estão em MP4 , para assistí-los você precisará de um player , eu uso o VLC , acho leve e executa todos os tipos de arquivos de mídia .
VLC Player

Bom pessoal , está todo o Programa de Treinamento para quem quiser seguir . Peço a MODERAÇÃO , para que , se puder e se julgar certo , favorite o tópico , porque esse conteúdo certamente será de grande ajuda a qualquer pessoa que deseje melhorar seu condicionamento

Abraços a todos . :ajoelhar
kalibark2

Veterano - nível 9

#666633 Parabens , estava procurando isto a bastante tempo e agora achei , so lhe peço uma coisa se for possivel .
Minha internet e lenta, 300 Kb e o video Cardio Power and resistence ta OFF.
Como estou baixando por partes tem como upar ele de novo ?
Lecão

Veterano - nível 10

#666723 BOOOOOOOA LOHAN!

Tava precisando disso... To sem grana pra voltar pra academia, portanto isso será de grande ajuda, ainda mais pra mim que odeio aeróbicos. haha

Valeu.

Abrass
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#666736 cara, to com vontade de te dar um beijo!
essa parte no Brasil é mto atrasada ainda,nossos profissionais em ed fisica precisam trabalhar mais com pesquisa em novas formas de exercicios, que "sugam" mais em menos tempo

Valeuzão pela dica e pelo link irmão!