Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#703755 Fala bando de PUA!

Seguinte, desde que entrei nesse mundo venho aprendendo muita coisa.

Porém venho vendo que existem muitos equívocos aqui sobre esse tema, que é a Masturbação.

Como digo desde que entrei aqui, e digo para que não haja muita confusão, nunca tive problemas com mulheres (como muitos aqui).
Sempre namorei, sempre peguei e sempre comi. E vim para esse submundo para aprender outras técnicas, nem mais fáceis, nem mais dificeis, apenas outras técnicas.

A famosa punheta é algo incrustado em nós. Sempre batemos! Quem sempre pegou mulher bate, e quem nunca pegou também bate.
O que, portanto, faz alguém pensar que parar de bater uma vai trazer mulheres, ou vai dar mais confiança? Será mesmo?

Mito 1 Parar de bater me fará ter vontade de sexo.
?? Sexo independe da quantidade de punheta. Ontem bati 2x, encontrei minha ex-namorada, gozei 2x a noite, e hoje de manha gozei mais uma. E, se uma gostosa entrar por aquela porta eu dou um catranco inesquecível nela!
Quando ejaculamos há liberação de hormônio para relaxarmos. Por isso gozamos e relaxamos, faz parte!
Desculpa, mas ficar pilhado só fará você dar uma gozada mais rapida. Você vai ficar tão na fissa pra gozar que não vai aguentar 8 segundos em cima do boi!

Mito 2 Se eu parar vou ter aumento de testosterona.
What? A testosterona e os espermatozoides são 'fabricados' nos testículos. Porém um não tem relação com outro.
Os espermatozoides são produzidos pelas Células de Sertoli, basicamente. Essa cascata que o fabrica é mediada pelo hormonio FSH.
Já a testosterona tem seu processo mediado pelo LH, e basicamente é fabricada pelas Células de Leydig.

O processo de masturbação não aumenta e nem diminui a testosterona, mesmo porque a função dela é outra (desenvolvimento de caracteristicas masculinas secundarias e tals).


Mito 3 Masturbação previne o câncer de próstata
Alguns urologistas afirmam que sim, com base em diversos artigos. Porém não é uma certeza total. Faltam pesquisas, com certeza.
Explicando. O liquido ejaculatório (vulgo porra) é composto pelos espermatozoides, e pelos liquidos seminal e prostatico.
Dá se conta de que a masturbação, ou o sexo regular, evite o acumulo desse liquido prostatico, evitando possivel Hiperplasia Benigna de Próstata e o Câncer de Próstata. Não falo com certeza, mas é quase que unanime que existe essa prevenção.



Concluindo, a masturbação não muda nada. Não te deixa mais macho, nem mais confiante.
Confiança é puramente psicológico, não orgânico. Não tem um hormonio que você injeta que te deixe confiante.
A confiança vem com o treino, vem com você sargear o máximo que puder, e ver que o seu conforto é fazendo isso.

Apenas tomem cuidado para não ficarem tanto tempo sem bater uma e, quando for transar, gozar em 2 minutos, e acabar com a noite!
Beto Dias

Aprendiz

#703800 Engraçado é uma galera aqui que dá mais credibilidade aos livros sobre pick up que aos livros de Medicina quando o assunto é masturbação. Putz!
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#703803
Beto Dias escreveu:Engraçado é uma galera aqui que dá mais credibilidade aos livros sobre pick up que aos livros de Medicina quando o assunto é masturbação. Putz!


Beto, até entendo. Tem cara que realmente tem muito problema quanto a confiança e tudo mais.
Eai todo santo vira milagreiro.
Mas é um puta de um mito....e pelo visto muita gente crê muito nisso ae.
Beto Dias

Aprendiz

#703804 Mais três coisas:

1-Masturbação regular aumenta o desejo sexual a médio e longo prazo (fonte: vi num artigo há muito tempo)

2-Masturbação regular exercita alguns músculos da região da pelve e do períneo, prevenindo a impotência a longo prazo (essa eu vi aqui no fórum mesmo)

3-Masturbação te deixa mais tranquilo e menos necessitado na hora de sargear, você desenvolve melhor o seu jogo (experiência própria)
Armando Santos

Veterano - nível 9

#703817 Qualquer ato que te escraviza faz mal Portuga. Se a masturbação não te impede de continuar progredindo, então ela não é ruim para você.

Pequeno onanista confuso escreveu:Então qual o problema Armando?


O problema é que a maioria dos cara que praticam essa técnica acabam presos nela. :chora Isso que fode muita gente. Alguns defendem a tese de que você deve "bater uma" de tempos em tempos senão na hora da transa tu vai se melar já nas preliminares. :rolf
Pode ocorrer? Claro. Mas nem sempre é o que acontece.
Por esse motivo prefiro não opinar sobre esse assunto. Afinal de contas, isso varia de pessoa pra pessoa. Como eu já disse: Você não deve ficar escravo de um mal costume. Esse mal costume pode ser a bendita punheta, os jogos, a sedução (Terrível, mas existem pessoas que se tornaram escravas dessa bela arte) dentre outras coisas. Como mamãe já dizia: tudo que é demais faz mal. :grump
Pense nisso. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#703823 Man, você chegou no ponto perfeito!!

Tudo que é em excesso se torna prejudicial.

Não falo pra bater 5x ao dia, todo dia, sem descanso.
Isso é idiotice.

Porém o ato de não bater, pelo menos em relação ao hormonio Testosterona e a algumas outras coisas, não leva a muita coisa.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#703850 Cara, muito bom esse seu artigo! :ae

Sempre fiquei em dúvida sobre esse mito de que "Se eu bater uma, eu vou perder o tesão". Cara, as vezes bato uma num dia, e no dia seguinte acordo já em ponto de quebrar coco... huahahahaha :rolf (ouvi o Zera falar isso num vídeo e nunca mais esqueci, hahaha)
Minha vibe sexual continua como se eu não tivesse batido punheta.

O que eu percebi é que quando bato uma, eu acabo me sentindo menos confiante, e meu Inner fica meio instável... mas acho que isso pode ser influência psicológica desses mitos que divulgam por aí.

Outra coisa que sempre tive certeza foi que ficar muito tempo sem gozar, na hora do sexo mesmo você não aguenta nem 5 minutos. Isso é lógico... seu tesão vai ser tanto que se a mulher pegar no seu pau, vc goza na mão dela.. :parado

Mas é como o pessoal disse: Tudo em excesso faz mal. Se o cara bater punheta o dia inteiro, não vai aguentar fazer outra coisa na vida. Aí, já era...
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#721227 É o que eu disse em outro tópico: a única cabeça que faz distinção entre masturbação e sexo é a de cima, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf

Abraços.