AC Pauletto
#914403 Quais sao os motivos que te fizeram ou fazem tu pensar em trair tua HB? :emburrado
Avatar pua
KKeTH ##
#914424 Falaa!! 69'

Sexo ruim, impaciência, ciúmes, TPM, falta de boquete... Existem muitos, mas o principal é ser enxerida, se intrometer aonde não deve. Um relacionamento deve ser baseado em confiança e cumplicidade, cada um tem que ter seu espaço e sua vida. :ae

Pior do que atrapalhar a resenha entre os amigos, sendo a única mulher na mesa, é se intrometer na privacidade, bem como "invadir" o fórum online onde ele frequenta.


Cumps,
Avatar pua
Johnny cash
#914432 Beleza AC Pauletto!
Velho, eu trai uma vez só. No meu caso foi justamente o ciúme, ela tava me afetando a dias dizendo que eu tava afim de uma amiga minha, na minha cabeça eu não achava isso, mas um dia numa festa a gente brigou feio, ela foi embora e rolou um FC com essa minha amiga. Foi que a mina que eu tava me mando se cata, e a outra acabou namorando com um outro amigo meu tempo depois. Na minha opinião rolou por que eu ja não tava numa boa com ela, então a porta se abriu e dai... A carne é fraca (não, eu não presto).kkk. Águas passadas.