Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#961354 Ela, ah ela rsrs, cabelos castanhos, lindo sorriso, olhos, senhor que olhos, belíssimos olhos azuis, magra, mas com aquela bundinha de tirar suspiro de cada um, só de vê-la já imagino tanta coisa, a mente me sabota, incrível como uma HB10 nos tira do rumo, surgem do nada e pow, nos desconcertam de tal forma haha.
Tal HB que vós falo é a aquela mesma que fez buscar o Pua, me fez buscar ‘’ Como pegar mulher ‘’ no Google e depois de muitas pesquisas vir a cair no PuaBase, tenho muito a agradecer kk.
Conheci-a ano passado no começo do ano, eu era BV, nunca tinha chupado uma língua, nem dado uma bitoquinha, nadica kkkk
Depois de 6 meses em uma bela FriendZone resolvi cair encima, belo erro, ai conheci o Pua li o MM, li sobre gelo, dei gelo nela, só esqueci de conferir o tempo, fiz a menina ficar 1 mês de gelo sem eu nem olhar pra ela kkkkkkkkkkkkkkk, e ainda por cima eu quis pegar ela depois kkkkkkkkkk
Era iniciante, sem base nenhuma, dão um desconto ai hahahahaha ;P
Voltando a história....
Logo depois ele teve que mudar de turno e me livrei dela, depois passei a abordar e pow, chupei uma língua, fiquei dois meses com a garota e havia falado pra ela que iríamos ficar, e ela querendo namorar, segui minhas intenções e claro, não ia entrar em relacionamento de primeira, seria uma, digamos que traição com o Pua fazer isso, segui minha vida chupando línguas, cada vez o nível das HBs ia aumentando.
Depois disso a revi umas vezes a HB10, esse ano mudei de turno e dei de cara com ela, mesma sala, a ignorei totalmente e ela acabou se mudando pra longe daqui e obviamente mudando de escola, depois a revi no terminal e o papo fluiu e marcamos de sair, mas tomei um belo de um furo e ainda perdi pro Ex dela, que vida kk, depois de tal casa a vi na fila de um ônibus e a esculachei, falei tanto que acho que a garota chorou uma semana inteira, afetei diretamente o emocional, um erro, me arrependo !
Depois disso, estudei, e continuo estudando e tenho princípios, valores, e um principal meu é Não Levar Nada pro Pessoal, exatamente isso, levo nada, nada pro pessoal.
Atualmente...
Faltei uma quarta a escola e na quinta me avisaram que ela havia voltado, não acreditei, até parece.
Ela faltou quinta e sexta, pra min tudo certo, apenas uma mentira de um amigo que sabia da gente haha
Segunda quem eu vejo na sala e já vem pra cima de min.:
Eu: Ta de brinks né? Voltou?
Ela: HAHAHAHAHAH, volteiiiiiiiiii
Animada pra crl, sempre foi.
Sentei ao lado dela e botamos o papo em dia.
No meio desse papo passei a pensar comigo mesmo e me analisar, poucos minutos de papo e lá vinha o sentimento de gostar, quase amar ela vindo a tona novamente.
Joguei com ela o tempo todo, fazendo ela se validar pra min e mostrando pra ela o quando ela foi filha da puta comigo furando e retornando com o EX.
Intervalo fui pro meu grupo e ela ficou com um brother meu e as amigas em uma canto.
Obviamente fui pro meu grupinho, conheço a escola quase toda, cumprimento mulher, homem, todo mundo pra caralho, tenho uma puta Social Proff., e no meu grupo 70% dele é mulher e tudo HB8+, ai já viu.
Jogo na sala + um mega ciúmes nem planejado, mas que eu já imaginaria que faria efeito = Ta na minha kk
No meio do intervalo a vi me secando muitooo, parada surreal, fui lá.
Eu: Vai ficar me secando, é?
Ela: Nem to... Vai lá com suas amiguinhas...
Eu: Não quero minhas amiguinhas, quero ficar aqui com você.
Ela: (Toda vermelha, e detalhe, tinha uma amiga dela ao lado e eu falando tudo na tora, super calmo)
Aumentei kino, praticamente a agarrei ali, mas sem beijo, e vi que não daria em nada, voltei pro meu grupo, no caminho cumprimentei umas amigas pra garantir néé kkkkkkkkk
Na sala ela com ciúmes e de show, aulas seguiram e logo na saída queria finalizar com um Beijo o dia.
Cumprimentei uns amigos e ela já estava vazando, segurei-a pelo braço.
Eu: Nem é doida de ir sem me dar meu beijo.
Cumprimentamos-nos e a minha ideia era dar um beijo no rosto dela, assim que ela virasse pra ir, segurar ela novamente, e falar: Não foi desse beijo que falei.
Mas tinha muita gente, barriga bateu um frio, apenas o beijo no rosto mesmo.
Cheguei em casa tranquilo, sabendo que tava tudo certo e mega tranquilo em relação a isso.
Logo veio uns 3 amigos meus falando que ela tava afim de min, prints dela cvs com eles pra ajudarem ela comigo, e respondi eles de boa, um até passou o contato dela mas nem msg mandei, tinha meu treino.
Cheguei do treino, quem manda msg? Ela.
Cvs normal e logo ela perguntou:
Ela: Você ainda gosta de mim?
Eu: Sim
Ela: Como, fiz tanta merda ctg, como
Eu: Cara quando cheguei meu intuito era te ignorar, mas sei lá, temos uma conexão, quando troquei a primeira palavra ctg, o sentimento veio a tona e puts, não tem como não gostar novamente...
Ela: (Falou que tbm que blá blá blá)
Eu: Que tal tentarmos e esquecer o passado, focar no presente e prosperar pro nosso futuro?
Aceitou, e estávamos ficando, todo dia a levava em casa.
Amigos, que maravilha beijar aquilo e quando nos dávamos um selinho abrir os olhos e ela o mesmo e ver aqueles olhos olhando para ti, sensação única.
Seguimos e logo o ciúmes aumentou por eu ter amiga pra caralho, briguinhas bestas por parte dela e até minha e eu sempre não reativo, nunca se exaltava, e 2 semanas terminou.
2 anos pra pegar ela e puft, 2 semanas depois acaba.
Cara o motivo além do que falei a cima é que vou a festas, bebo, sou ateu e outras coisas bestas.
Até entendi, mas sei lá, achava que tinha sido uma perca de tempo esse ‘’’’’’’ relacionamento ‘’’’’’’ com ela.
Mas vi que o tempo é seu melhor amigo, e como o orgulho se caso eu tivesse tido, não teria me proporcionado momentos tão mágicos, então cara, não leve nada pro pessoal, não é a primeira garota que pego por não levar pro pessoal mesmo depois de ela ter tido feito uma grande merda, não vale a pena guardar rancor, perder tempo pensando em respostas no que falar pra dar respostas, pra ter discussões infantis, saca ?
Não levem nada para o pessoal.

Eu, eu to bem, não sofri mas senti na primeira semana sem ela, mas cara, isso é um ciclo, ninguém vai morrer por isso não e só o tempo pra fazer passar ;)
Então, fica ai meu relato.
Espero que vocês tenham tirado alguma lição dele.
Feedem, incentiva muito ;)
Abraço Topete.
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#961356 Não entendi oque rolou, escrevi tudo normal, com espaços e aqui ficou tudo embolado, 1 semana pra finalmente escrever e isso rola, mas tranquilo.
Abraço Topete.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#961359 É isso aí brother, só evoluindo, sempre buscando o aprendizado.
Meus aprendizados foram, não comece um relacionamento tão rápido.
Tu foi loucao brother heueh, PAAPUM, já estão no relacionamento.
Mas é isso aí se joga e o máximo que acontece é ter um Aprendizado.
Tudo na base da malandragem.
Realmente não vai ser nenhuma garota que vai te completar sua vida, só o seu amor próprio.
Enfim tu é foda brother e abrcs
Avatar pua
Ulysses

Aprendiz

#961363 E ae meu camarada, puta relato, me identifiquei um pouco com essa história.
Com a minha ex tbm foi uma "espera" de um puta tempo pra ter a mina, e quando tive tbm foi uma sensação única, porém nessa época ainda não conhecia o PUA e acabei sofrendo meses quando tudo acabou.
To vendo que vc tbm é do ES, se quiser trocar uma ideia, manda uma MP.
Abraço
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#961378 Orgulho ver algo assim, e como tál coisa ou se posso dizer, tudo a nossa volta nos leva a aprendizados.
Firmeza Topete? Seu lindo, primeiro, brigado pelo feed no meu tópico, me fez pensar muito bem nas coisas e essa era a hb que vc comentou estar em um relacionamento?

Bom, senti orgulho e acho que vc deveria também, de si mesmo. Quando não estudava PU, só se fodia, vc usou a palavra "bv" mas eu sou grosso, bjs. HAHAHAHAHA, Mano... Depois de um tempo vc perceber como as coisas mudam e com a teoria toda internalizada tornar tudo isso natural, conquistando uma HB10 apenas com social proof e um papo depois é demais!
Bela conquista, lamento a perca do relacionamento mas acima de tudo, um aprendizado a mais :)

Tamo junto irmão, qualquer coisa só ligar hehe!
Lorenzo Corrêa

Aprendiz

#961531 Que relato insano cara. Sério mesmo, me inspirou. Eu acho que sipa todo mundo que ta aqui tem um passado de certa forma igual né. É claro que sempre tem exceção, mas os caras que vão procurar métodos de se darem bem com mulheres, bem, é porque não se davam bem antes. De qualquer forma, história sinistra, parece até meio mágico assim conquistar a mulher em um dia só. Meus parabéns. E se vc tivesse falado "não era desse beijo que eu estava falando", ia ser ainda mais louco. Quem sabe um dia alguém cria coragem pra fazer isso no meio da multidão da escola/faculdade.
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#961726 @Veigas Terre
Sim sim, pensei que os 2 anos que ha conheço já bastava, que nada kkkkk.
Vivendo e aprendendo, isso ai.
Valeu pelo feed brother, abraço Topete.

@Ulysses
Haha é foda isso, mas faz parte do game.
Sim claro, mando mp.

@Draw
Fala irmão haha ! Nada, prazer total em ajudar
Puts que feed, me fez refletir e deu uma puta moral eim, valeu mesmo do core kkk
Abraço Topete, tamo ai eim ! Haha

@Lorenzo Corrêa
Valeu pelo feed, fico feliz pra crl lendo algo assim, não tem noção de como isso aumenta a vibe e como você mesmo disse, inspira.
Valeu mesmo e a parte do '' Não era desse beijo que eu estava falando '' ainda vou usar e postar em um Rc kkk !
Abraço Topete
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#961733 Me identifiquei bastante com a história haha, acredito que muitos também. Baita aprendizado que retiro desse tópico e que preciso o fazer "não levar nada para o pessoal".

Obrigado por compartilhar sua experiência !

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
Alpha's

Aprendiz

#961735 Carai mano que dahora seu relato parabéns pois muitos caras normalmente desistiriam de uma hb do passado mas tu jogou muito bem. E a vida e assim mesmo 2 anos lutando pra depois conseguir e 2 semanas acabar vai entender ne. Mas bola pra frente e parabéns irmão