Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1035370 Boa noite PUA's.

Estou escrevendo essa hora pq tô muito de cara e n sei oq fazer.

Sendo breve, desde que colocamos no Facebook q estamos namorando tem um cara que minha namorada já ficou que não para de encher o saco dela (ela disse q oq teve com ele foi antes de me conhecer).
Toda vez ele vem com algum assunto "inocente", ela n responde e vem me contar, eu fico bravo, mas não com ela, pq ele é daqueles tipos bombados de academia que tem o ego inflado, mas tem a mente vazia e não consegue manter uma mulher por muito tempo. E o pior de tudo é q o Talarico namora!!!! ( É brincadeira?).
Enfim, isso aconteceu umas três vezes, já disse que não tem necessidade de manter qualquer contato com ele, ela acatou ao meu pedido, msm assim ele veio atrás, ela se sente mal por isso e eu não brigo com ela, mas ela sabe que isso me tira do sério.
Oq fazer?

PS: já não gostava do cara muito antes de estar com ela (nossas turmas não se batem), mas creio eu q ele está me subestimando pq sou um cara sobrepeso e ele um cara atlético ( como se isso significasse algo), e isso é oq me tira do sério!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1035372 Brother, vc tem que manter o frame. Tbm passo por isso, mas sempre procuro não demostrar insegurança. Se tua mina está te respeitando isso é que importa, se ela ficar falando que ele continua pertubando, pede pra bloquear e xau. Não vai tirar satisfação com o cara, eu sei que bate um raiva, e dá vontade até de contar pra namorada dele que tá dando em cima da sua mina, mas não vale a pena. Não da bola.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1035380 Então man, o foda q eu n encontro o cara na rua pra falar algo, mas eu tava pensando em dizer pra ele q se rolasse de novo eu ia mandar ela tirar um print me mandar e eu mandar pra mina dele ( Achei a melhor maneira de fazer isso parar) , mas acho q isso só ia dar mais treta entre eu e ele. Minha namorada me ama demais ( atitudes) e tá doida pra casar comigo logo, não vê a hora de eu me formar pra isso acontecer.

Valeu pelo feed, abraço!

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1035381 Não é pela insegurança, pq o cara é bem bosta msm, mas pq eu n gosto dele de vdd
alfieosedutor

PUA Avançado

#1035387 Cara, acho muito beta vc dedurar a atitude do bombado pra mulher dele...vc nunca leu o alita? tem mulher que aceita traição cara...as vezes a mulher dele aceita que ele tenha outras e vc vai ficar com cara de tacho...vai transparecer que vc tem medo dele pq ele é bombado...

nao aconselho a vc brigar com ele pq corre o risco de vc apanhar e sofrer um processo...

mas fique de olho aberto cara, ainda mais pq tua mulher ja pegou esse cara...pede pra ela bloquear ele...tente ver o historico de conversa dela(sem ela ver, é claro) fique de olho aberto mano...

mulher gosta de ser cortejada...eu nao confio...

Abraços mano, boa sorte!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035388 Sobre a interação online é fácil,é só bloquear o cara.Aliás acho que sua namorada já deveria ter feito isso!
Ou pelo menos ter sido mais firme:"Olha estou namorando,acho que é melhor a gente não manter contato e se você continuar me mandando mensagens terei que te bloquear"


Agora a dúvida,existe alguma interação no mundo real?

Esse cara costuma ver sua namorada?(Academia,trabalho,faculdade)
Ele dá em cima dela ao vivo?

Se isso acontece,ela também tem que ser firme e cortar as asinhas logo de cara e até ameaçar de contar para namorada.

Se nada disso adiantar,ai sim que tu deveria entrar em ação!...Por enquanto acho que sua namorada que teria que deixar claro para cara para deixá-la em paz.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1035389 Obrigado pelo feed.

Não, não tem nenhuma interação ao vivo com ele, em três meses de namoro assumido ele veio mandar msg pra ela duas vezes, e uma terceira encontrou ela na rua (ocasionalmente) e disse q quando terminar era pra procurar ele, e ela veio correndo me contar...
Quando houve essa interação pessoal eu disse pra ela n ter mais nenhum tipo de contato com ele, aí ela excluiu ele do Facebook e não tem o número do celular dele, mas ele consequentemente tem o dela, então ele mandou essa msg para ela...
Enfim n tenho dessa de não confiar, pois, acho q se fosse pra ocorrer algo ela não teria me contado e teria mascarado tudo ( até pq ela já disse q tinha se relacionado com ele quando ele veio falar com ela, ou seja, ela nem lembrava mais do cara). Mas irei dizer para ela dar um ultimato nele e bloquear se for necessário, até pq ela n responde quando ele vem falar algo.

Sucesso.

PS: se ela fizer merda eu tô pco me fodendo, pq eu sempre tento ser um cara foda com ela ( e ela me ama, que tem medo de me perder) e se ela prefere fazer isso, simplesmente me retiro e acabou. :ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035392 Será que tá sendo alpha mesmo? Será que está pouco se importando se ela fizer merda?
Eu acho que não, já que criou o tópico.


Talvez ela tenha te contado justamente pra você achar que não tenha nada. Mas se você tem certeza de que não aconteceu nada, então beleza.
Se ele incomoda tanto, pq ela ainda não bloqueou ele? É muito papo furado. Se não gosta, bloqueia.
Mas não, ela não responde, mas também não bloqueia nem faz nada do tipo.
Ela deve gostar disso. De fazer joguinho, pq sabe que você fica puto.

Quem tinha que tomar atitude de cortar o cara e bloquear o cara era ela. Mas até agora não o fez...
E outra, se o cara fosse tão bosta assim, não teriam tido um caso.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1035398 Mas aí q tá, outros caras tbm vem falar com ela, mas ele insiste nisso. Ter um caso n significa que o cara pode ser um cara foda, tem tanto beta aí q só na insistência e sair batendo pra tudo quanto é lado consegue algo ( oq se encaixa n perfil dele), o nível de mulher q ele já se relacionou nunca foi dos mais altos ( salvo exceções).
Acho muito conspiratório ela usar esse tipo de argumento pra abaixar poeira ( como já disse e oq o ideologia nossa prega é: deixar a mulher livre e se ela sarjear por ai, não posso controlar isso e quem vai perder será ela), tem q dar um voto de confiança pra pessoa q vc está se relacionando. Até pq pelo tempo q estamos juntos (e não é pouco), eu sei quando ela está falando a verdade, pq ela segue a seguinte premissa: eu vou te contar todo o meu passado pq eu prefiro q vc saiba por mim do q pelos outros, e vc decide se quer ficar comigo ou não.
Já conversei com ela e usei as dicas da galera aqui e ela disse q irá bloquea-lo da próxima vez q isso acontecer, q sabe q isso é chato e q n quer q nd fique entre a gnt ( temos planos para casar)...
De duas uma meu caro companheiro venusianista: ou eu acredito nela e vivo feliz até onde for possível; ou eu me estresso, fico louco paranóico ( que isso sim é um motivo para trair) e não curto meu relacionamento e vejo o msm definhar ( e é isso que o Talarico em questão quer), e eu acabar aqui escrevendo tópico sobre como reconquistar a ex.

Valeu pelo feed moçada.

Sucesso a todos! :ajoelhar :yaaah