Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

alemeirelles

Melhores PUAS

#855977 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Talvez a culpa seja minha.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Talvez eu tenho levado você a acreditar que é fácil, quando não é.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Talvez eu te tenha feito pensar que o minha notoriedade começou com alguns resultados, e não na prática e nas rejeições.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Talvez eu faço você pensar que cada mulher que seduzo, é vencer o jogo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Que o meu jogo foi baseado em técnicas, e não no desejo de ser e querer mais.[/font][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Talvez a culpa seja minha, e você não reparou que os erros me dão força, e que a minha dor é a minha motivação.
Talvez eu te tenha levado a acreditar que o pickup era é dom dado por Deus, e não algo que eu trabalho... todos os dias da minha vida.

Talvez eu esteja destruindo o jogo ... ou talvez, você esteja inventando desculpas."

ANÚNCIOS