Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Maximus Meridius
#593541 Cara, eu sei perfeitamente o que aconteceu com voce, no meu caso foi pior, a mina deu encima de mim , ficou me mandando sms a semana toda, entao marcamos um show, eu conversei com ela, kinei como nunca(mesmo sem conhecer o pua), so que eu demorei demais, esperei ate o fim do show pra dizer que queria ficar com ela, e ela ja de saco cheio e ja percebendo que eu era mole, nao quis mais. E foda pq teve hora que ela faltou me beijar com o rosto voltado pra mim. Ela era uma hb7,5, mas se tratando minha situaçao(num tava pegandoninguem no tempo) fiquei muito puto.
Avatar pua
Joao BFR
#593559 Fato. Talvez a maior dificuldade de todas é essa, medo de errar, medo de ser rejeitado. Qual é a "solução" que muitos tentam na hora em que esse medo aparece? O Álcool. Dependendo da pessoa, acaba atrapalhando. É foda isso, inclusive algo que acontece comigo muito é esse medo de ser rejeitado em TUDO na vida. Prestar atenção nisso é ESSENCIAL.
Avatar pua
Jfigueiredo
#593564 Cara já aconteceu algo parecido comigo... até hj morro de raiva. Mas agora que acabei de conhecer o PUA (1 semana) acho que as coisas vão melhorar
Hiromi
#593579 É isso ai amigo Markpdc , agente tem que deixa o medo de lado e partir pra cima ^^
Avatar pua
Markpdc
#593998
Infante escreveu:Cara, me identifiquei muito com o teu relato e gostaria de ajudar.
Já perdi boas oportunidades também, assim como a que tu descreveu. O pior de tudo eram os meus amigos folgando por eu ter ratiado haha, faz parte.

Mas pense em outro ângulo, todos os nossos erros fazem ganharmos experiência... já que ninguém nasce perfeito; ninguém sempre vai acertar tudo. Vamos sempre aprendendo com eles.
Ontem eu errei, hoje eu acerto, e bola pra frente!
Agora numa próxima oportunidade, lembre-se desse teu caso, e use a lembrança para dar força a tomar uma atitude!

Vamos refletir um pouco...

Responda com sinceridade. Se tu soubesse na época, que iria morrer no dia depois dessa festa, tu achas que iria ter medo de tentar um KC?

Todos os nossos problemas ficam pequenos quando se trata da nossa morte.

Se eu saio de casa e volto só 10min depois, o meu cachorro vem correndo feliz e faz festa por um tempo. Ele curte aquele momento, ele ama aquele momento.
É dito que os cães conseguem ser tão eles mesmos, por saberem que viverão tão pouco, cerca de 14 anos. E quanto tempos nós humanos precisamos para saber disso?


Pense na morte meu amigo. Como é que deve ser?

Será que fica tudo escuro? Será que não iremos mais existir? Talvez sim, talvez não. Mas a única coisa que não temos dúvida, é que não queremos morrer.

Queremos continuar vivos! Queremos viver!

E o que é viver, se não falhar? O que é viver, se não arriscarmos, não tentarmos?

E ninguém te dará a garantia que viverás 100 anos. Poderás morrer a qualquer hora, infelizmente.

Então na próxima oportunidade, pense que talvez seja o último dia, já que não conhecemos o amanhã!

abraços


Cara, acho que você até consegue pensar nisso se preparando para sair para sargear e tudo, mais chegando no lugar, com seus amigos, música, mulheres....se você não estiver concetrado você não consegue nem se lembrar desse pensamento mais.....mas óbvio, que essa filosofia ajuda...e muito.
Avatar pua
Markpdc
#594000
hugogimenez escreveu:O medo do "fora" é um dos piores pesadelos de um beta.
Eu sofri muito com isso, e também já deixei de pegar muita Hb por causa disso.


Cara...eu acho melhor nem enumerar quantas vezes eu perdi HB por causa desse medo.

o pior de tudo é o seguinte....disseram acima, que uma mulher pode te perdoar por tentar seduzi-la, mas nunca por não tentar.....
E olhando bem, ela não me perdoou, após a festa agente simplesmente não conversou mais, não se viu, até mesmo na festa ela ficou fria comigo depois disso...mas eu não a culpo por isso, o erro foi inteiramente meu
Avatar pua
Markpdc
#594002
AlfaRio escreveu:Pense sempre que você vai morrer depois da festa.

Pode não ser exatamente depois, nem um ano depois, mas algum dia, e vai ser depois da festa.

Então aproveite.


Hoje eu penso assim....mas por destino ou sei lá porquê...depois que conheci o PUA, eu não tive uma chance de por em prática em uma festa, boate, bar e talz......mas já me sinto um cara melhor
Avatar pua
Markpdc
#594004
Maximus Meridius escreveu:Cara, eu sei perfeitamente o que aconteceu com voce, no meu caso foi pior, a mina deu encima de mim , ficou me mandando sms a semana toda, entao marcamos um show, eu conversei com ela, kinei como nunca(mesmo sem conhecer o pua), so que eu demorei demais, esperei ate o fim do show pra dizer que queria ficar com ela, e ela ja de saco cheio e ja percebendo que eu era mole, nao quis mais. E foda pq teve hora que ela faltou me beijar com o rosto voltado pra mim. Ela era uma hb7,5, mas se tratando minha situaçao(num tava pegandoninguem no tempo) fiquei muito puto.


Cara...rolou algo parecido mas não foi comigo...um amigo meu demorou demais para chegar na mina aí um colega dele que foi com agente(um cara que eu não gosto nem fudendo) foi lá e quebrou as pernas dele........ele ficou puto mais acabou perdoando o cara, que por sinal fingiu que nada aconteceu...

Quando o mesmo fato aconteceu comigo eu dei sorte que quando finalmente tomei coragem, a mina ainda estava disposta e deu eu........
Avatar pua
Markpdc
#594015
Joao BFR escreveu:Fato. Talvez a maior dificuldade de todas é essa, medo de errar, medo de ser rejeitado. Qual é a "solução" que muitos tentam na hora em que esse medo aparece? O Álcool. Dependendo da pessoa, acaba atrapalhando. É foda isso, inclusive algo que acontece comigo muito é esse medo de ser rejeitado em TUDO na vida. Prestar atenção nisso é ESSENCIAL.


Eu usei já o Alcool como saída...mas hoje eu percebi que só me fez mal....mulher não curte um cara falando embolado e trocando os passos na frente dela, mesmo que seja de leve..FATO.
Então hoje só tomo uma dosezinha de um 12 anos mesmo e mais nada, só bebo mesmo, quando eu e os meus amigos definimos...hoje agente vai sair pra zuar, chamar mulher de feia, e tudo mais.....
Avatar pua
Markpdc
#594022
Jfigueiredo escreveu:Cara já aconteceu algo parecido comigo... até hj morro de raiva. Mas agora que acabei de conhecer o PUA (1 semana) acho que as coisas vão melhorar


E como melhora cara....mas só depende de você querer mudar...pra melhor