Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#643650
João Dias escreveu:Cara, isso já aconteceu muito comigo!
Eu poderia ter perdido o meu BV muito antes, mas perdi várias oportunidades,, inclusive na faculdade!

Na época da faculdade, se eu bem me lembro, eram cinco garotas com quem eu poderia ter ficado. Chegava a passar vários minutos com elas, até horas, e NADA!
Lembro que uma vez, eu preferi dar passar e dar um boa noite a uma delas, que estava sentada, sozinha, esperando a condução, do que ter ido lá e feito companhia a ela. Certamente, teria rolado algo...

Fora as festas em que fui, e ficava hesitando e acabava nem chegando nas garotas!
Ou então, eu chegava, mas ficava todo atrapalhado!
Já havia até marcado um encontro numa festa com uma garota que conheci no ônibus. Na noite da festa, o que aconteceu foi o clássico "vou ao banheiro com a minha amiga, e a gente já volta"!...E estou aqui, esperando até hoje ela voltar! Hahahahaha! ¬¬
No ano passado, perdi uma HB9, com quem eu falava no Facebook. Estava na balada com os amigos, e a amiga dessa HB saiu de perto e a garota ficou dançando bem perto de mim...E o que eu fiz? Vi a minha desgraça horas depois quando ela estava beijando outro cara que não teve medo de chegar junto! ¬¬

Tudo isso é aprendizado, e como já foi dito, se eu tivesse arriscado e tentado algo mais ousado, e ainda assim eu levasse um fora, eu teria continuado do mesmo jeito, no 0x0...Porém, sairia ganhando de um certo modo, porque eu teria me arriscado e teria evoluído ainda mais!

Mas é isso aí...
Não podemos ter medo de arriscar!
Afinal, o que poderá acontecer amanhã? E o que poderá NÃO acontecer NUNCA MAIS? ;)

Abraços!!



CAra eu fico muito feliz de saber que o pessoa lestá lendo e tirando lições que serão levadas para toda vida...e vendo que isso acontece com todos e que esse medo não ajuda em absolutamente nada....

Obrigado pela sua resposta cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#643654
puppaul escreveu:
puppaul escreveu:ue agora que tu é pua vai la negão denovo nela e completa o serviço,fala com ela marca outra festa inventa algo a e mais uma coisa mulher nao se arruma pra gente ,elas se arruman pras amigas ,pq quanto mais homem chegar nela quer dizer que é melhor pra amiga dela ,é tudo uma competição e ja falei com isso com uma guria e ela me disse extamente isso


CAra acho que dali num sai mais nada não...ela tava querendo ela ali mesmo...curtir...beijar talvez até trepar naquela mesma noite....já que minutos depois ela dançou aquele funk que diz "Bota a mão pro alto e faz um coraçãozinho" fazendo o coração na região da sua buceta.....e olhando para mim de forma bem exitante....Hoje embora eu seja PU, ela me vê como um frouxo incapaz de pegar ela, mesmo ela dando TODOS os IDIS possíveis..

Agora essa questão de competição, é exatamente isso, conheco amigas que uma é amante do namorado da outra....
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#643659
evoke009 escreveu:Toda vez que eu lembro, o tanto de mulher que eu deixei de pegar por ñ conhecer o PUA, da vontade de bater a cabeça na parede de raiva, mas hoje em dia toda vez que eu tenho uma atitude beta,eu me torno um ALFA na hora, isso é o mais importante ser ALFA...acreditar em mim sou o cara mais ALFA do mundo esse tem que ser o nosso mantra. vlw man!!


Eu sempre lia uma coisinha aqui e ali desde 2010...mas sempre achei que por lêr...as mulheres sentiriam o cheiro e se atirariam em mim......IDIOTA...
Isso mudou com StyleLife....
Hoje eu falo que se fosse PUA naquele dia.....Tenho certeza que eu tinha embolado as 3 naquela mesma noite....CERTEZA ABSOLUTA....
Mas independente de tudo isso....aquela noite foi inesquecível.....Fodástica...

Eu e mais dois amigos bebendo Whisky no terraço da casa do cara...vendo o sol nascer e eu lembrando que a poucas horas atrás perdi uma incrível chance de pegar um Modelo gostosíssima.

Mas....vida que segue
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#644376 Caro Markpdc,

Eu me vi nesse seu relato. Confesso que o inferno da AA bate com força as vezes.

Mas é isso aí, tentativa e erro em busca da excelência.

Ótimo texto.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#644650
srsergiocunha escreveu:Caro Markpdc,

Eu me vi nesse seu relato. Confesso que o inferno da AA bate com força as vezes.

Mas é isso aí, tentativa e erro em busca da excelência.

Ótimo texto.

Abraço!



Cara...valeu ai por ter comentado....

no dia eu não tive AA...eu a vi sentada e decidi ir até ela e conversar....só q a amiga dela estava do lado e percebeu o ocorrido...e saiu de perto só que depois ela voltou para "embaçar".....até hoje eu tento entender pq eu não closei ela....
Avatar pua
Luis Fernando Silva

Veterano - nível 9

#644974
Josue escreveu:Existe uma frase que vi aqui no site que revolucionou meu pensamento em relação às mulheres:

Elas podem a ter de "perdoar" por tentar seduzi-las, mas nunca o "perdoaram" por não tentar.

Depois disso, sempre vou pra cima! Lógico que não como um desesperado! Mas não perco mais uma oportunidade.

Independente do seu estilo de jogo, faz parte da natureza feminina a mulher que ser seduzida. E se você não o faz, corre-se o risco de ser tido e levas fama de "frouxo"

Então fica ai a minha dica: Na dúvida, sempre avance!!!



concordo em gênero, número e grau.
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#645003 Cara, muito bom vc ter dito isso... Hoje mesmo eu estive pensando nesse lance de arriscar mais, pq ontem e hoje perdi um KC com duas HBs 8e9 por isso... Valeu pelas dicas! Agr é so arriscar mais!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#645347
Pedro Veloso escreveu:Cara, muito bom vc ter dito isso... Hoje mesmo eu estive pensando nesse lance de arriscar mais, pq ontem e hoje perdi um KC com duas HBs 8e9 por isso... Valeu pelas dicas! Agr é so arriscar mais!



é cara....é complicado kkk.....Nesse dia era uma HB7, uma HB9 e uma HB10(SENSACIONAL).....cara até hoje me dá uma raiva extrema de mim mesmo por não ter arriscado....
Mas o esquema é aprender com erros e não ser reinscidente.
Avatar pua
jadao

Aprendiz

#698824 isso já aconteceu com mta gente aqui de forma semelhante maninho... o bom é q vc hj tem a visão geral de tudo o q aconteceu e nas próximas vai arrebentar
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#698832 É uma dica valiosa , as vezes perdemos chances , kcs por simplesmente não tentar acho que todo pua ja teve um momento e sabe como é voltar pra casa com aquele arrependimento que deixa agente puto da vida