Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sírius

Aprendiz

#698847 Exelente post, muito bom msmo. Eu tambem ja passei por algo parecido e o arrepedimento por nao ter tentado e muito, muuito pior do que qualquer toco que se possa tomar.

Valeu por compartilhar a experiencia!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#698850
jadao escreveu:isso já aconteceu com mta gente aqui de forma semelhante maninho... o bom é q vc hj tem a visão geral de tudo o q aconteceu e nas próximas vai arrebentar


É de fato eu tenho uma visão melhorada....uma ano e meio depois quase e eu ainda penso naquele dia, com bilhões de detalhes, debatendo comigo mesmo o porquê.

Eu falo, ainda hoje não consegui os resultados que eu queria no PU, mas é simplesmente culpa minha, ou dos meus princípios ( como por exemplo não mexer com mulher comprometida), mas estou ciente disso e buscando evolução contínua.

Obrigado por seu comentário maninho.
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#698852
newgameguy escreveu:É uma dica valiosa , as vezes perdemos chances , kcs por simplesmente não tentar acho que todo pua ja teve um momento e sabe como é voltar pra casa com aquele arrependimento que deixa agente puto da vida


Isso é fato, todo mundo já passou por isso, TODO MUNDO. Mas é como eu falei, não repetir o erro, afinal se eu tivesse tomado um toco dela estaria na mesma situação que hoje.

Obrigado pelo seu comentário ai parceiro.
Avatar pua
Hoka

Aprendiz

#698859 Como eu sempre digo "é mais facil pedir perdão do que permissão" sempre digo isso!e é a mais pura realidade esses medos não nos levam a lugar algun a pouco tempo ocorreu o mesmo comigo estava com uma Hb linda de cabelo vermelho ele tava Fácil demais e o besta aqui não fez nada!foi muito semelhante ao seu relato! me senti culpado por não ter feito nada por vários dias! Mas ainda bem que conheci o Pua que colocou no caminho! Se não fosse por isso ainda seria o mesmo de antes ¬¬
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#700494 Gostei do tópico, é primordial ser ousado. É aquela velha história, aproveite o momento, curta a vida, divirta-se, faça tudo como se não houvesse o amanhã.

É melhor se arrepender por ter sido muito ousado do que por não ter sido, sigo essa frase. :D
Avatar pua
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#893604 Muito bom cara, mas vou te dizer, se ela te deu IDI naquele dia na minha opinião você deveria tentar fazer essa sua amiga chama essa HB10 de novo ir no salão do seu amigo, dai tu já chega com toda essa sua inspiração que tu escreveu o texto e da o KC, FC só vai depender de você e das suas atitudes, abraços..