Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#593272 E ai galera PUA, tudo bem? Espero que sim.

Primeiramente, vou pedir a moderação que caso eu tenha postado no lugar errado, favor mover, pois isso é um relato, onde poderá ser tirado alguns valores.( Foi conversado com a moderação, e me foi sugerido postar nessa área)
Segundo, este relato aconteceu, bem antes de eu conhecer o PU, e como nunca fui muito bom, aí vocês já imaginam.
Terceiro o que aconteceu neste dia, é meu combustível para seguir em frente sempre, e fazer o melhor como PUA.

É um relato, mas que pode lhe servir como um artigo, lhe ensinar talvez a maior lição PUA(pelo menos eu a considero assim)

Para ser mais exato dia 25 de Junho de 2011, eu e um amigo meu resolvemos dar uma festa no terraço da casa dele, que é um salão de festa, neste ano, agente combinou que faria um churrasco todo mês, só que nos três primeiros tinha dado só homem, então agente fez algo organizado, para dar mulher.
Organizamos aparelhos de som para o DJ, compramos Strobos, Lasers, alugamos máquinas de fumaça, no terraço dele tem uma linda mesa de sinuca, agente fez uma divulgação no Facebook, no Orkut, criamos convites, e tudo mais.
Uma das mulheres que foi na festa, era amiga nossa, e ela ia levar uma amiga, quando ela passou o nome da menina, agente resolveu olhar no Facebook para ver como ela era, e para nossa surpresa, era modelo, uma morena linda (me recuso a fazer isso, mas era uma HB10 com certeza), eu apostei com meu amigo que iria pegá-la.
No dia da festa, foi correria, agente faz curso sábado, então saímos compramos carne, cerveja, gelo seco tudo em tempo recorde, e fomos para a festa.
Bom eu me diverti bastante, bebi, zuei com meus amigos, tinha uma amiga minha que estava carente (o namorado não estava comparecendo), e ela estava sempre me puxando pro canto pra perguntar algo, comentar algo, e o bobão aqui, nem percebeu nada, tava cego pela HB10.
De repente eu vejo essa HB10 sentada no sofá, fui lá e comecei a conversar com ela e putz.
Rolou um FT bacana, agente conversou pacas, e ela me enchendo de IDI’s(hoje eu sei que são), sempre me Kinando. Ela falou bastante coisa, até o que não deveria, como por exemplo, que já chegou a ficar com o namorado da melhor amiga. Ela falou que fazia SENAI, e quando eu falei que era formado já, ela já puxou outros assuntos e tudo mais, falou de coração partido, falou que malhava, perguntou se eu achava ela gostosa, e eu inocente(e muito), fui respondendo tudo como ela queria, colocando ela sempre acima de mim.
Agente ficou cerca de uma hora conversando, aí a amiga dela chegou e falou algo no ouvido dela.
Eu perguntei a ela se a amiga dela veio perguntar se agente ia ficar, ela confirmou e falou que não era pra eu me importar com os outros, só em nós dois.
Eu não vou mentir, apesar de ter sido Beta(até conhecer o PUA), eu tive chance de beijá-la, eu estava conversando bem perto dos lábios dela, com uma mão na cintura dela e a outra levemente apoiada na coxa(aliás que coxa, como ela malhava muito, ela era cavala), eu ameacei sair para buscar cerveja e ela me puxou pelo braço falando que não queria que eu saísse de perto dela e tudo mais.

Resumindo tudo, após uns 90 minutos de conversa, eu simplesmente não arrisquei um KC por MEDO, pelo simples fato de não achar certo, de não querer estragar a conversa, de não tomar um corte e passar vergonha, para me proteger (não sei do quê), para talvez não ser zuado pelos meus amigos....TUDO BOBAGEM.

Quase um ano depois, meus amigos não me deixam esquecer o ocorrido, eles narram cada detalhe, me zuando por não ter arriscado, por não ter sido ousado. Chegaram a falar que se eu a pegasse eu teria direito a um ano de role bancado por eles, já que ela era fora dos padrões das mulheres que costumávamos nos relacionar.

Agora vem o pior, a amiga dessa HB10(que era uma HB9) a que veio cochichar no ouvido da HB10 no meio da conversa.... Pois bem, mais tarde eu descobri que ela fez isso com medo que eu ficasse com sua amiga (HB10). E lógico, não é por que ela queria que ia se esfregar em mim, ou falar abertamente (questão de orgulho), ela mandava alguns contatos visuais mais longos e alguns sorrisos nos contatos (e eu novamente nem percebi).

Resumindo tudo acima, tenho pouco mais de um mês como PUA, e galera, eu aprendi muitas coisas mesmo, e talvez a maior que eu aprendi é a não ter medo.... P#$@*, arrisque, se eu tivesse tomado um toco dessa HB10, o meu resultado seria o mesmo que eu obtive, e hoje como PUA eu tenho certeza, que se eu arriscasse e usasse tudo que eu sei que o KC era certo, talvez eu teria sido até mais cafa e tentado embolar as três.

Então galera, não se prenda, não tenha medo... Arrisque, se divirta,use o que você passa horas lendo aqui, use o que os mais experientes chamam de “enlatados”, riam, kinem, desafie-se, liberte-se de medos que eu hoje afirmo com toda propriedade... São bobos e não vão te levar a lugar algum. E principalmente, haja como Alpha, não se diminua para ninguém... NINGUÉM.

Apesar de ter sido uma péssima experiência, afinal perdi uma HB10(KC e Day2 certo) uma HB9(super safada, provavelmente um FCzinho na mesma noite) e uma HB7(que com certeza me renderia um FC, já que a carência era visível kkkk), vocês não sabem como o fato narrado acima( e principalmente a zuação que aguento SEMANALMENTE dos meus amigos) me serve como combustível para seguir e detonar como PUA.

Nessa minha curta jornada PUA até agora, é o que eu posso ensinar, mas isso pode mudar o seu caminho PUA, leia... Mais pratique, não tenha medo.
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#593298 Existe uma frase que vi aqui no site que revolucionou meu pensamento em relação às mulheres:

Elas podem a ter de "perdoar" por tentar seduzi-las, mas nunca o "perdoaram" por não tentar.

Depois disso, sempre vou pra cima! Lógico que não como um desesperado! Mas não perco mais uma oportunidade.

Independente do seu estilo de jogo, faz parte da natureza feminina a mulher que ser seduzida. E se você não o faz, corre-se o risco de ser tido e levas fama de "frouxo"

Então fica ai a minha dica: Na dúvida, sempre avance!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#593313
Josue escreveu:Elas podem a ter de "perdoar" por tentar seduzi-las, mas nunca o "perdoaram" por não tentar.


Cara você simplesmente resumiu tudo...absolutamente tudo que eu aprendi nesse meio tempo...ô como eu queria que eu meu EU de hoje estivesse naquela festa, mas agora é bola pra frente, esquecer tudo de ruim(absorver para aprendizado) e fazer o que tem que ser feito HOJE.
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#593328 Sempre trago esse lema comigo.

A mulher, independentemente do estágio e do contexto que esteja, quer ser sempre ser conduzida e seduzida!!

Toda mulher quer ser seduzida, isso é fato! Você acha que elas passam horas no salão, fazendo unhas, escovando cabelo etc, pra quê ?? Tudo isso é para nós!

Agora temos que ter cuidado na sedução para não sermos desesperados, e consequentemente sermos tidos como caras comuns! Um verdadeiro macho, conduz em estágios, desde a aproximação até o sexo. E mulher adora essas coisas. É a chamada atitude de homem! Elas são programadas por natureza para serem submissas e se deixarem conduzir.

Não importa aparência, a única coisa que devemos fazer, é possuir um comportamento adequado (leia-se Alpha) e atacar. Mas claro; sem vulgaridade e desespero, senão corremos o risco de sermos tidos como caras "normais" que se deslumbram com a beleza da mulher, e ai meu amigo: consequentemente seremos desinteressantes!
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#593334 cara me identifiquei com o seu relato pois já passei por isso quando eu tava em um bom papo com uma mulher já tinha criado Conforto atração e sedução na hora de partir para o kc eu ficava com medo da reação dela, com medo de levar um fora violento, do que os outros iriam falar, perdi muitas oportunidades com mulheres lindas por tentar prever o futuro, com o tempo aprendi que não se perde aquilo que não se tem, e todas minhas falhas e meus medos me serviram de aprendizado hoje jogo mas com o direct assim diminui o risco de cair na “friend zone'' é isso ai cara boa sorte nas proximas! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#593368
Josue escreveu:Sempre trago esse lema comigo.

A mulher, independentemente do estágio e do contexto que esteja, quer ser sempre ser conduzida e seduzida!!

Toda mulher quer ser seduzida, isso é fato! Você acha que elas passam horas no salão, fazendo unhas, escovando cabelo etc, pra quê ?? Tudo isso é para nós!

Agora temos que ter cuidado na sedução para não sermos desesperados, e consequentemente sermos tidos como caras comuns! Um verdadeiro macho, conduz em estágios, desde a aproximação até o sexo. E mulher adora essas coisas. É a chamada atitude de homem! Elas são programadas por natureza para serem submissas e se deixarem conduzir.

Não importa aparência, a única coisa que devemos fazer, é possuir um comportamento adequado (leia-se Alpha) e atacar. Mas claro; sem vulgaridade e desespero, senão corremos o risco de sermos tidos como caras "normais" que se deslumbram com a beleza da mulher, e ai meu amigo: consequentemente seremos desinteressantes!



Cara...se eu tivesse a mentalidade que eu tenho hoje.....naquele dia, acho que eu contaria essa festa para os meus netos, mas....outras HB10 virão.
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#593374
arlindo escreveu:cara me identifiquei com o seu relato pois já passei por isso quando eu tava em um bom papo com uma mulher já tinha criado Conforto atração e sedução na hora de partir para o kc eu ficava com medo da reação dela, com medo de levar um fora violento, do que os outros iriam falar, perdi muitas oportunidades com mulheres lindas por tentar prever o futuro, com o tempo aprendi que não se perde aquilo que não se tem, e todas minhas falhas e meus medos me serviram de aprendizado hoje jogo mas com o direct assim diminui o risco de cair na “friend zone'' é isso ai cara boa sorte nas proximas! :ae


Cara...primeiramente, valeu pelo seu comentário.
E vou ter que te falar, quase um ano e eu ainda não esqueci, tento achar oportunidades diferentes que eu poderia ter a beijado, onde eu errei, onde foi um IDI e talz.......sei que isso só me atrapalha, mas isso também me dá motivação para NUNCA deixar isso acontecer de novo.

Olha para você vê o tanto que meus colegas são chatos kkkkk
Todo rolé que agente deu depois dessa festa, sempre na porta do lugar e talz eles dizem a mesma frase:
-ô Mark se você ficar duas horas conversando com uma mulher e não pegar ela denovo, eu agarro ela e oc beija kkkkkkk.......

é foda.
Infante

#593513 Cara, me identifiquei muito com o teu relato e gostaria de ajudar.
Já perdi boas oportunidades também, assim como a que tu descreveu. O pior de tudo eram os meus amigos folgando por eu ter ratiado haha, faz parte.

Mas pense em outro ângulo, todos os nossos erros fazem ganharmos experiência... já que ninguém nasce perfeito; ninguém sempre vai acertar tudo. Vamos sempre aprendendo com eles.
Ontem eu errei, hoje eu acerto, e bola pra frente!
Agora numa próxima oportunidade, lembre-se desse teu caso, e use a lembrança para dar força a tomar uma atitude!

Vamos refletir um pouco...

Responda com sinceridade. Se tu soubesse na época, que iria morrer no dia depois dessa festa, tu achas que iria ter medo de tentar um KC?

Todos os nossos problemas ficam pequenos quando se trata da nossa morte.

Se eu saio de casa e volto só 10min depois, o meu cachorro vem correndo feliz e faz festa por um tempo. Ele curte aquele momento, ele ama aquele momento.
É dito que os cães conseguem ser tão eles mesmos, por saberem que viverão tão pouco, cerca de 14 anos. E quanto tempos nós humanos precisamos para saber disso?


Pense na morte meu amigo. Como é que deve ser?

Será que fica tudo escuro? Será que não iremos mais existir? Talvez sim, talvez não. Mas a única coisa que não temos dúvida, é que não queremos morrer.

Queremos continuar vivos! Queremos viver!

E o que é viver, se não falhar? O que é viver, se não arriscarmos, não tentarmos?

E ninguém te dará a garantia que viverás 100 anos. Poderás morrer a qualquer hora, infelizmente.

Então na próxima oportunidade, pense que talvez seja o último dia, já que não conhecemos o amanhã!

abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#593540 Pense sempre que você vai morrer depois da festa.

Pode não ser exatamente depois, nem um ano depois, mas algum dia, e vai ser depois da festa.

Então aproveite.