Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#594028
Hiromi escreveu:É isso ai amigo Markpdc , agente tem que deixa o medo de lado e partir pra cima ^^

Hoje acho que perdi esse medo...mas mesmo assim me sinto mal por não ter feito o que hoje com certeza eu faria....ser ousado.
Rflima

Aprendiz

#594482
Joao BFR escreveu:Fato. Talvez a maior dificuldade de todas é essa, medo de errar, medo de ser rejeitado. Qual é a "solução" que muitos tentam na hora em que esse medo aparece? O Álcool. Dependendo da pessoa, acaba atrapalhando. É foda isso, inclusive algo que acontece comigo muito é esse medo de ser rejeitado em TUDO na vida. Prestar atenção nisso é ESSENCIAL.


Velho você descreveu exatamente o meu caso, sempre achei que a saída era o álcool nesses casos, mas hoje com o PU realmente acho que não vou manter essa opnião : )
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#594494 Gostei do teu relato Mark.

Sim, você está certo.

Mesmo que erremos é importante tentar, pois errando também se aprende.

E ficamos mais forte quando aceitamos o erro e aprimoramos a nossa habilidade.


obrigado, amigo.
João Dias

Aprendiz

#643570 Cara, isso já aconteceu muito comigo!
Eu poderia ter perdido o meu BV muito antes, mas perdi várias oportunidades,, inclusive na faculdade!

Na época da faculdade, se eu bem me lembro, eram cinco garotas com quem eu poderia ter ficado. Chegava a passar vários minutos com elas, até horas, e NADA!
Lembro que uma vez, eu preferi dar passar e dar um boa noite a uma delas, que estava sentada, sozinha, esperando a condução, do que ter ido lá e feito companhia a ela. Certamente, teria rolado algo...

Fora as festas em que fui, e ficava hesitando e acabava nem chegando nas garotas!
Ou então, eu chegava, mas ficava todo atrapalhado!
Já havia até marcado um encontro numa festa com uma garota que conheci no ônibus. Na noite da festa, o que aconteceu foi o clássico "vou ao banheiro com a minha amiga, e a gente já volta"!...E estou aqui, esperando até hoje ela voltar! Hahahahaha! ¬¬
No ano passado, perdi uma HB9, com quem eu falava no Facebook. Estava na balada com os amigos, e a amiga dessa HB saiu de perto e a garota ficou dançando bem perto de mim...E o que eu fiz? Vi a minha desgraça horas depois quando ela estava beijando outro cara que não teve medo de chegar junto! ¬¬

Tudo isso é aprendizado, e como já foi dito, se eu tivesse arriscado e tentado algo mais ousado, e ainda assim eu levasse um fora, eu teria continuado do mesmo jeito, no 0x0...Porém, sairia ganhando de um certo modo, porque eu teria me arriscado e teria evoluído ainda mais!

Mas é isso aí...
Não podemos ter medo de arriscar!
Afinal, o que poderá acontecer amanhã? E o que poderá NÃO acontecer NUNCA MAIS? ;)

Abraços!!
João Dias

Aprendiz

#643571 Outra coisa, é curioso que eu estou lendo o relato de algo que aconteceu há EXATAMENTE um ano!
25/06/2012!

Será que isso é um sinal?
Pode ser que sim...Hehe! ;)
puppaul

Veterano - nível 7

#643584
puppaul escreveu:ue agora que tu é pua vai la negão denovo nela e completa o serviço,fala com ela marca outra festa inventa algo a e mais uma coisa mulher nao se arruma pra gente ,elas se arruman pras amigas ,pq quanto mais homem chegar nela quer dizer que é melhor pra amiga dela ,é tudo uma competição e ja falei com isso com uma guria e ela me disse extamente isso
Avatar pua
evoke009

Aprendiz

#643597 Toda vez que eu lembro, o tanto de mulher que eu deixei de pegar por ñ conhecer o PUA, da vontade de bater a cabeça na parede de raiva, mas hoje em dia toda vez que eu tenho uma atitude beta,eu me torno um ALFA na hora, isso é o mais importante ser ALFA...acreditar em mim sou o cara mais ALFA do mundo esse tem que ser o nosso mantra. vlw man!!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#643599
diegoBrito escreveu:Gostei do teu relato Mark.

Sim, você está certo.

Mesmo que erremos é importante tentar, pois errando também se aprende.

E ficamos mais forte quando aceitamos o erro e aprimoramos a nossa habilidade.


obrigado, amigo.



E olha que eu errei demais já....muito até hoje erro muito, mas paro penso, busco ajuda aqui no fórum, ou comigo mesmo e chego a uma conclusão Alpha...

E cá entre nós.....ser PU é bom de mais....

Obrigado a você cara....por ler e comentar