Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#23545 Galera PU talvez amanhã ou depois de amanhã sera minha 1ª sarge depois de PU será que consigo fazer minha 1ª sarge naturalmente?
HISTÓRIA
Tipo meu colega tem uma menina querendo ficar com ele (Mól gatinha 13 anos)... e a que disse que essa amiga dela tava querendo ficar com ele, ele disse que também está querendo ficar com ele ( Não vi mais o irmao dela disse que ela tem 15 anos) mais esse meu colega disse q é mais gata que a de 13 então eu vo cair matando!!! Ele tava querendo pegar a de 15, mas eu como um pua iniciante vou tentar mudar isso e vou fazer dele meu wing sem ele saber ai quando estivermos nós 4 ou mais gente conversando, quando eu criar conforto. Isolarei e tentarei KC...
É uma boa coisa para se fazer?
blOom

Pickup Artist

#23635 Realmente rolou uma enrolaçãozinha básica! A menina de 13 quer ficar com ele mas a de 15 que é amiga da de 13 também quer então vc vai ficar com a de 13 e ele a de 15? simplifica isso rapah =P rsrsrs

Brincadeiras à parte, passa alguns toques a ele, pelo menos de ele isolar a dele (pq aí tu fica sozinho com a sua) e pode mandar brasa! :palhaco

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#23889 Aqui ele na verdade quer ficar com a de 15 e disse que ela deu mole pra ele..
A de 13 pediu pra ficar com ele...
Hoje eu vi a de 15 e TOXOOO vou jogar com a de 13 mesmo ja que ele gostou da de 15 :D
Man's eu resolvi ir la só no sabado ou terça que vem e chamar ela pra ir pra quadra ( as meninas da minha sala(escola) estarao la) hoje eu vi ela a de 13 olhava pra mim diretoooo a de 15 nem tanto...
Eu vou isolar pra tentar fechar KC e tentar voltar abraçado beijando ela perto das meninas da minha sala...
OBRIGADO PELOS FEEDS