Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

phvincent

Aprendiz

#983332 Como o tempo é precioso, não recomendo que leia se você está obtendo resultados, esteja satisfeito e não se sente confuso.


Se você ultimamente busca artigos de como pegar mulher e passa muito tempo procurando métodos de melhorar com mulheres, sinto muito, mas provalvemente você se perdeu no caminho. Isso porque tu tá fazendo algo que sabe que não dá certo: tu tá colocando elas em um pedestal.

Por que tu tá fazendo isso? Apenas pra transar? Se sim, e se tá conseguindo e tá satisfeito,beleza, nem precisa continuar a leitura.

Mas aqui fica definido o público alvo do tópico: o cara que passa tempo estudando técnicas pra beijar/transar/arrumar uma namorada, e não consegue resultado! Ou ainda: está insatisfeito, confuso ou até depressivo, mesmo conseguindo as mulheres mais bonitas.

A real é que tu está tratando a mulher como alguém um nível acima, num pedestal no momento em que tu considera ela como a solução dos teus problemas.

Por que tu acha que muitos caras chegam aqui inseguros? Ficam perguntando como lidar com AA, ficam ansiosos porque querem beijar, querem sexo, querem o resultado de imediato. Tem caras que buscam prostitutas e broxam, pagam pra perder a virgindade como se isso tudo fosse um problema, e isso é só um sintoma.

Um outro sintoma são as crenças limitantes, a galera as vezes vem com o papo carregado de vitimismo, sendo que o problema não está em ser gordo, feio, magro, etc, etc...

O problema tá em que tu vive pra ser aceito pela opinião dos outros. Procura lembrar agora de alguma vez que tu ficou com medo de ir falar com alguma garota, ou de usar uma determinada roupa, de dizer tua situação financeira, amorosa...

O cara que não beija uma mulher a mais de meses tem vergonha de dizer isso pra alguém por quê? Pra não ser zoado ou rejeitado por seu grupo de "amigos". Então ele fica escravo dos outros, ele estuda pua não pra conhecer uma mulher, beijar enfim... e sim pra ser aceito, do contrário ele não ficaria nervoso, ansioso, com medo.

Percebe que tu pode estar querendo a mulher apenas pra se sentir seguro em um grupo social? E que por isso as vezes tu nem quer conhecer ninguém e aí tu se força a isso? E tu pega e continua insatisfeito, parece que não curtiu...

Velho, se liberta disso, tu não precisa da validação dos outros, se tu quer conhecer alguma garota: vai lá! Se tu não quer não vá! O importante é ser sincero contigo mesmo e não em ser aceito por aquilo que tu não é ou sente.

Abç vlww