Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#310100 aew galera, estava pensando o seguinte, qual o tamanho certo de uma camisa? pois tenho varias camisas de tamanho P mas elas geralmente tem o tamanho e comprimento diferente, umas são mais curtas outras mais longas, daí queria saber qual o tamanho certo.


vlwww!!!
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#310437 Cara o tamanho certo eu não sei, mas vc deve usar roupas que destacam sua sexualidade, nada de roupas muito comprida ou desenhos ou coisas infantis, espero ter ajudado um pouco :ae
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#311604
artany escreveu:Cara o tamanho certo eu não sei, mas vc deve usar roupas que destacam sua sexualidade, nada de roupas muito comprida ou desenhos ou coisas infantis, espero ter ajudado um pouco :ae



Akelas camisas Muscle Fit é a Boa
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#311624 Eu gosto de roupa mais justa no corpo. Faço academia e tenho um corpo legal, mas não confunda roupa apertada com "mamãe sou gay"
playerD

PUA EXPERT

#311717 A que voce se sentir melhor brother, alguns preferem a camisa mais apertada e outros mais folgadas... E por ae vai..

Veja com qual voce se sente melhor e ja era..

Abraço.......
Renatocaster

Aprendiz

#312057 esse é um grande problema, os tamanhos diferentes de roupa, tenho 1,85m e 70 kg, uso p ou m depende da roupa, mas tem algumas que caem mal independente do tamanho aí não rola...
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#429631 tamanho de camisa é complicado, porque varia de marca para marca.

Como sou baixinho e faço musculação, a maioria das minhas camisas ficam muito compridas (tanto no comprimento como nos braços). Ai eu não posso usar para fora da calça...

tem várias marcas de roupa que ajustam o comprimento, deixam ela slim fit sem cobrar a mais. Como por exemplo a Vila Romana, comprar em shopping sai mais caro, mas se a loja ajustar a camisa inteirinha sem cobrar a mais acaba valendo a pena