Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#55 Tamanho do dedo:

"Interessante..Deixa eu ver sua mão.."

Se o anular for maior que o médio:
"Hmmm... Quando o anular é maior que o médio é porquê você teve bastante testosterona so seu sistema na sua adolecencia..Você é mais decidida e agressiva.. Quando você quer algo você vai atrás. Já tô até vendo.."

Depois provoque ela com:
"Você tem esse exterior durão, mas acho que você só tá fingindo.. Por dentro você é delicada como uma borboleta.. Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo "

Se o anular for menor que o médio:
"hmm..Quando o anular é menor que o médio, quer dizer que você teve muito estrógeno no seu sistema durante a adolescencia.. Você tende a ser mais feminina e emocional.. Você provavelmente gosta de rosa e cozinha bem.. Daria uma boa mãe."

Depois provoque com:
"Você tem esse exterior de boazinha, mas aposto que você é bem aventureira..As pessoas normalmente não notam, mas você tem um lado muito objetivo né?"
Dragonboy

Aprendiz

#61 eh massa q da pra ir pra rotina do anel ou fazer uma magica com aneis bem interressant
Cristão

PUA Avançado

#58471 Gostei em partes!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#58850 Se tiver rapport da pra fazer threading com o assunto sexo... :o

E ai nesse momento deixar a conversa mais quente. :lingua

Não usaria logo no começo, deixaria para um momento como aquele de estar sem algum assunto, quando der branco, essa pode ser uma boa escapatória para momentos como esse. :parado

Valeu! :)