Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#849951 Olá senhores!

É isso mesmo que diz esta pesquisa: tamanho do pênis atrai mulheres, tanto quanto a altura e corpo.

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/04/08/tamanho-do-penis-atrai-mulheres-tanto-quanto-altura-e-corpo-diz-estudo.htm

Eis aí um bom tema para se debater... pois sabemos que a atração é muito menos física do que eles frisaram na pesquisa.

Vejam os feedbacks..... muito engraçado!


Imagem
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#849955 FODEO GOIAS ENTAOOOO, MEU PAUU TEM TIPO 11 CM huashausuhaushuuahushauhsuhau, Ta ok é zueira não sou japones,

Na real tanto faz isso ae, na grande maioria dos casos a mina só vai ver teu pau quando ja esta pra DA, então atração ja é feita e se voce mandar bem na transa, fodasse pode ter 10 cm de PIKA e ela ainda vai ter tesão por você.

Obvio que com uma pica GRANDE elas vão ter maior atração só que ela só vai saber na hora, o legal de ter uma pica grande é os elogios que rolam nos banheiros femininos, AI SIM NEGO, tirando isso VALEU LOUGAN, mais informações no minimo interessantes.

ABRAÇo
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849957 Provavelmente atributos físicos do homem atraem sim as mulheres, o que não quer dizer que isso seja o único motivo que as atraia.

Um rapaz que não seja tão atraente fisicamente exalando confiança, com um bom papo e que saiba criar tensão sexual em uma mulher certamente terá mais chances de seduzir uma mulher, do que um rapaz que só tem atributos físicos.

Por isso nós PUA's sabemos que além da aparência física, independente de ser bem dotado ou não, é importante desenvolver uma personalidade atraente e um bom papo.

O que eu fico impressionado e ao mesmo tempo triste, é observar rapazes que se deixam fracassar por não ter atributos físicos atraentes.

Enfim, essa é uma discussão interessante, renderia vários textos. Valeu por levantar essa questão Lougan! Imagem


ABRAÇÃO DO BASTTER! Imagem