Avatar pua
Adrian Villar
#867555 Você acha que o tamanho do pênis é importante? Sim? Não? Essa semana eu sai as ruas para tirar essa dúvida, veja o vídeo e confira o resultado.

Avatar pua
Thug09
#867561 ''Não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que você faz com ela.''
Avatar pua
gan74
#867576 FALA PUA!!!!
Cara acho que varia muito, tem mulher que gosta de pau grande outras não se importam....mas se vc tem o pau pequeno e faz a HB experimentar várias posições e fetiches e gozar, ela acaba considerando o tamanho pra segundo plano e colocando em primeiro que vc é bom de cama, bom essa é minha opinião, mas a gente sabe que elas por colocarem o alarme anti-vagabunda em alerta deixam de admitir muito em público.
Parabéns pelo vídeo. Imagem
Avatar pua
jefblue
#867712 Haha muito bom Adrian!

Tenho curtido seu canal e você tem trazido muitos vídeos bons!

Parabéns!
Avatar pua
First4444
#867724
Thug09 escreveu:''Não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que você faz com ela.''


Faço de suas palavras, as minhas. Imagem
Avatar pua
Herpim
#867774 "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo"
Avatar pua
roberto gansoto
#867785 fala galera tudo bem ? esse video ficou maneiro amigo bem ousado kkk mas interessante tbm continue fazendo os videos Imagem
Sevh
#867907 Cara concerteza importa,grossura mais que tamanho, não é tudo mas importa,mas um oral e preliminar bem feito vale mais, parou para pensar porque muitas hbs heteros experimentam lesbicas e nunca mais param?
Avatar pua
HE-13
#867918 O talento, na maioria dos casos pode superar o tamanho, mas tem muita mulher "larga" por aí rsrs, e tem que ser uma coisa mais bruta para satisfaze-la!


É isso ae, bacana o vídeo! Valeu!
Avatar pua
MrHug14
#867924 AHHAAHAHAAHAHAHA parabéns pelo video Adrian