Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gaarabiel

Aprendiz

#861478 Todo dia que eu entro no fórum, para me atualizar, para responder algumas dúvidas que eu já tenha uma resposta pra mim mesmo, me deparo com vários tópicos do tipo:

Para com a Boiolagem de KC.

ou

PC é uma merda, o bom é FC.


Pera ai cara, qual o objetivo disso? Desanimar os novatos?

Eu tenho 6 meses de PUA, sou um novato. Toda vez que vejo esse tipo de tópico fico pensando: O que esses caras pensam que são? os donos da verdade?

Todos aqui neste fórum precisam de motivação, de apoio um do outro, de demonstração de que nada é fácil mas estamos aqui é pra dar a cara a tapa mesmo !
Os novatos tentam conseguir o melhor deles, dão a cara a tapa e conseguem um KC. Isso é uma honra cara ! Toda vez q um cara do PUABASE diz q deu um KC eu fico orgulhoso.

A algum tempo atrás talvez o indivíduo nem falava com mulheres, ai ele estuda, aborda uma menina, consegue um PC.

E os caras caem matando no coitado, dizendo que ele é beta. Que PC é uma bosta.

PC é uma bosta? Me responda: Você por acaso sobe uma escada dando um pulo do 1º Degrau para o ultimo?
Provavelmente não, se sim, procure um psicologo, isso não é normal.

PC é o primeiro degrau para conquista o FC.

Talvez você consiga o KC primeiro do que o PC. Mas e as comunicações posteriores? KC é bom, mas não é tudo.
Talvez você consiga um FC no primeiro dia com a HB. Mas esse é o seu objetivo? Ter sexo uma vez com a HB e não pegar o PC para um futuro próximo acontecer outro FC? Se for cara, tenha certeza que não é todos que querem isso.

Um PC para alguns pode valer muito mais do que para outros. Quando você ver alguém postar que conseguiu um PC ou um KC, incentive-o a continuar, diga para ele ligar para ela e marcar um DAY 2. Talvez o que ele precise seja apenas um pequeno apoio dos irmãos do fórum, talvez ele precise apenas saber que não está sozinho nesta jornada.


Tudo bem, FC é muito bom, mas negligenciar quem conseguiu um PC ou um KC ?
Alguns merecem sim uns tapas na cara por achar que o objetivo final é sempre o KC e ficar se gabando por isso. Mas não faça críticas destrutivas, incentive ele a buscar mais. É oque muitos precisam.
dombartorinie

PUA Avançado

#861490 Cara concordo com você....
tem caras que conhecem o pua, e estão "travados" ainda são tímidos tem medo até de olhar para uma mulher imagina conversar,
o errado é a cobrança em excesso mais precisar ter também, para um novato um PC é como se fosse um FC é verdade mesmo para a situação dele acabo evoluindo muito, não ligue para críticas destrutivas, mais sempre as analise tente sempre querer mais e mais, consegui pc... ok mais que tal tentar um kc? deu kc? que tal ir para um day 2 e leva fc? tudo isso vai da consciência e objetivo de jogo de cada jogador... falou grande abraço!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#861492 Amigo, tem mulher que passa o telefone só porque tem vergonha de dar fora no cara. Isso é um resultado? Pra mim não, pra alguns naturais também não. Agora eu sei que quando comecei a ser PUA eu era um beta que ia atrás de beijinho e não de FC e admito, sem mania de grandeza pro meu lado. Mas se quiser colocar beijinho no pedestal vai la, só que deveria tentar outra coisa. O problema é que MM só ensina até a hora do beijo, aí os leigos só ficam nessa e achando que está bom, mas procure por outros materiais.

Criador do tópico

gaarabiel

Aprendiz

#861786
thestone escreveu:Amigo, tem mulher que passa o telefone só porque tem vergonha de dar fora no cara. Isso é um resultado? Pra mim não, pra alguns naturais também não. Agora eu sei que quando comecei a ser PUA eu era um beta que ia atrás de beijinho e não de FC e admito, sem mania de grandeza pro meu lado. Mas se quiser colocar beijinho no pedestal vai la, só que deveria tentar outra coisa. O problema é que MM só ensina até a hora do beijo, aí os leigos só ficam nessa e achando que está bom, mas procure por outros materiais.





Para quem não conseguia nem conversar com mulheres, ganhar um PC ou tomar um fora é um ótimo resultado! Concordo que seja muito ruim na visão de quem está acostumado a sempre dar KC e FC mais facilmente, mas pra quem está começando é muito bom.

Também não coloco KC em pedestal, mas são degraus que devem ser caminhados para atingir o FC, muito dificilmente você transará sem dar um beijo antes. Mas a falta de conhecimentos de como avançar o jogo após o KC deixa alguns meio confusos e travados.

A única maneira que encontrei de continuar o jogo para levar ao FC foi dar a cara a tapa e arriscar investidas mais excitantes que aumentem a tensão sexual. Isso é: PRÁTICA. Imagem

Enquanto não sai uma teoria o jeito é dar a cara a tapa mesmo.