Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gaarabiel

Aprendiz

#861478 Todo dia que eu entro no fórum, para me atualizar, para responder algumas dúvidas que eu já tenha uma resposta pra mim mesmo, me deparo com vários tópicos do tipo:

Para com a Boiolagem de KC.

ou

PC é uma merda, o bom é FC.


Pera ai cara, qual o objetivo disso? Desanimar os novatos?

Eu tenho 6 meses de PUA, sou um novato. Toda vez que vejo esse tipo de tópico fico pensando: O que esses caras pensam que são? os donos da verdade?

Todos aqui neste fórum precisam de motivação, de apoio um do outro, de demonstração de que nada é fácil mas estamos aqui é pra dar a cara a tapa mesmo !
Os novatos tentam conseguir o melhor deles, dão a cara a tapa e conseguem um KC. Isso é uma honra cara ! Toda vez q um cara do PUABASE diz q deu um KC eu fico orgulhoso.

A algum tempo atrás talvez o indivíduo nem falava com mulheres, ai ele estuda, aborda uma menina, consegue um PC.

E os caras caem matando no coitado, dizendo que ele é beta. Que PC é uma bosta.

PC é uma bosta? Me responda: Você por acaso sobe uma escada dando um pulo do 1º Degrau para o ultimo?
Provavelmente não, se sim, procure um psicologo, isso não é normal.

PC é o primeiro degrau para conquista o FC.

Talvez você consiga o KC primeiro do que o PC. Mas e as comunicações posteriores? KC é bom, mas não é tudo.
Talvez você consiga um FC no primeiro dia com a HB. Mas esse é o seu objetivo? Ter sexo uma vez com a HB e não pegar o PC para um futuro próximo acontecer outro FC? Se for cara, tenha certeza que não é todos que querem isso.

Um PC para alguns pode valer muito mais do que para outros. Quando você ver alguém postar que conseguiu um PC ou um KC, incentive-o a continuar, diga para ele ligar para ela e marcar um DAY 2. Talvez o que ele precise seja apenas um pequeno apoio dos irmãos do fórum, talvez ele precise apenas saber que não está sozinho nesta jornada.