Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Leoneo

Aprendiz

#551971 Olá galera beleza? Bom não sei quantos de vocês praticam o tantra/trabalham a energia corporal conscientemente/e afins.

Quero contar uma experiência que aconteceu comigo e me deixou intrigado :omg e também saber opniões e discutir sobre =]

Eu recebi uma mensagem recentemente sobre a área vip e vi o seminário 1 que estava disponível (somente a parte 1 do mesmo) o que me chamou a atencão foi que o Zera comentou sobre os portões de chakras e inclusive o terceiro olho. Venho já ha muito tempo(antes de conhecer todo esse material) praticando em manipular a energia do meu corpo e tals, porém nunca tinha chegado a procurar sobre os 7 portões de chakra depois que ouvi ele comentar fiquei surpreso e fui procurar mais sobre.

Acontece que eu sempre manipulei toda energia para o umbigo, até porque aprendi que toda energia do corpo e digerida e distribuida por ali, ontem fiz um teste para saber quais portões de chakra eu tinha aberto e quais estavam sob-ativo, sobre-ativo e aberto. A seguir o estado dos portões:

Raiz: sob-ativo
Sacral: aberto
Umbigo: sobre-ativo
Coração: sob-ativo
Garganta: aberto
Terceiro Olho: aberto
Coroa: aberto

Como podem ver o meu portao do Umbigo está sobre-ativo (acho que até porque eu passei muito tempo manipulando minha energia somente ali).

Bom hoje eu deitei um pouco tarde e quando deu mais ou menos 2.A.M eu acordei totalmente disperto e não dormi, fiquei ali meditando, respirando(nota esse respirar não é somente o que a gente costuma fazer) e em um determinado momento eu vejo uma imagem, de tão clara pensei que fosse real, meu irmao me chamando e falando assim:

-Leoneo a mãe ta te chamando.

Entao eu abri os olhos meio assustado e pensando ¨Nossa dormi e nem vi¨, porem, quando abro os olhos estou no quarto totalmente escuro e vejo que foi tudo dentro da mente, até aí tudo bem, porém fecho os olhos rapidamente somente para ver a silhueta do meu irmao com uma porta nas costas semi-aberta e sinto um comichao bem pequeno entre os olhos. Foi muito rápido, instinto mesmo, pensei caraca o meu terceiro olho! E joguei toda a enegia do meu corpo lá e disse ¨pode entrar¨.

Foi mágico não sei se to ficando louco hauhau mas eu senti um círculo no meio da testa como se tivesse abrido e toda a energia do meu corpo girando naquele ponto e sugando, comecei a arfar, minha boca abriu como se alguem tivesse puxado minhas bochechas e abri os olhos meio assustado/com medo e não estava enxergando nada! E se foi tao rápido quanto veio mas eu fiquei com a sensacao do círculo na minha testa (está até agora) e minhas buchechas ficaram puxadas por uns segundos depois de que tudo isso aconteceu.

Podem achar que estou ficando louco ou que é lorota mas que foi muito intenso foi. :shii

Então galera esse é um pouco da minha experiência sobre manipulacao de chakras e tantra(esse ultimo venho trabalhando intensamente para ver se consigo orgasmos múltiplos :D ).

Para quem estiver afim vamos discutir um pouco sobre e estudar o que aconteceu comigo porque foi uma experiência totalmente nova e até um pouco assustadora para mim.

ps: Desculpa o tamanho do post, acho que me empolguei. :legal
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#639557 Porra como não pode ter uma unica resposta este tópico...
Cara tenho curiosidade em saber...
Teu Inner game aumenta com a utilização desses novos chakras??

Assisti o seminario do Zera... e estou mais curioso ainda...
Penso que o assunto Tantra deveria ser parte de um sedutor!
Abraço
jpfree

Veterano - nível 9

#639642 ola amigo, achei bem interessante
tenho vontade de estimular essas coisas tb
poderia me ajudar?

sempre antes de dormir, eu tento esquecer tudo, não pensar em nada (isso me relaxa),como se fosse uma meditação mesmo.. sempre sinto uma energia na área da boca, lábios, acho isso bem legal


se puder me envie umas mps, obrigado
jpfree

Veterano - nível 9

#678352 era pra ter bastante conteúdo n internet sobre isso..quando na verdade não se acha nada ao certo nada concreto..

mais é bastante interessante, aos poucos vou descobrindo...


vamos la pessoal vamos movimentar o tópico, compartilhar experiencias
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#865723 Manipulação de chakra mudou muito minha vida,em varios aspectos principalmente no meu hobby da musica,todas pessoas bem sucedidas e felizes tem seus chakras alinhados mesmo sem saber, agora uma dica amigo não comenta isso com qualquer um,ceticos vao te chamar de louco, e cuidado com o terceiro olho,é o chakra da criatividade e inspiraçao, se abrir ele e não tiver numa vibe boa vai atrair coisas muito ruins.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#865732 Interessante achar um tópico desse por aqui...

Semana retrasada senão me engano, havia achado um blog descrevendo sobre esse " terceiro olho " .

Tenho até favoritado aqui, pois também além de interessar muito por esse assunto, medito e tudo mais, daí foi um "prato cheio" pra mim ! rs

É uma viagem muito louca esse assunto ! Pelo pouco que compreendi, todos nascemos com ele de forma que no início de nossas vidas, ainda com toda inocência, temos um controle maior sobre esse "olho", só que o próprio homem, o faz "desaparecer" aos poucos, com produtos químicos em alimentos e mais uma série de coisas ! É muito foda mesmo !

Vou procurar esse blog aqui e vê o que posso fazer para postar algo aqui sobre !

Vale apena!