Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Guinsnaity

Aprendiz

#594118 Muito bom meu caro, gostei das dicas, e pra quem tem relacionamento ou ja se envolveu com HBs por bastante tempo sabe que é bem assim o estilo delas, de esnobar.
Espero novos artigos.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#594119 Ótimo artigo,

Para mim em particular, que tenho 45 anos, posso entender algo que os jovens daqui não vão perceber, tenho uma visão a a mais sobre a atitude dele e seus NEG´s. O tempo, a experiência de vida e um monte de relacionamentos. (claro que não chega nem perto do seu mestre).

Obrigado por compartilhar conosco e não desanime com as criticas de alguns, manda mais.

Grande abraço, felicidade, saúde e sucesso para ambos.
Agradecido e favoritado.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#594121 E aee meu chapa! :)

Cara gostei muito do seu tópico está de parabens, esses Sniper Neg's são show de bola, pra mim valeu ouro ter lido!

Muito obrigado por compartilhar, abraços! :yaaah
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#594122
joãozinho escreveu:Ai com todo respeito não é DESQUALIFICANDO os "NEG" do seu amigo idolatrado por você que deu fora na Juliana Paz e outras atrizes. Mas esses "NEG" são ridículo, são os "NEG" mais carentes que eu já vi em toda a minha vida. Até porque acho que você não entendeu o que é um "NEG", e esses "NEG" manjados do seu amigo parece que ele está 'desesperadamente suplicando por amor', eu nunca ví isso constar com ninguém. Parece que seu amigo está dizendo usando esses "NEG" (Gata, eu estou desesperadamente apaixonado por você por isso vou esnobar você primeiro antes que você me esnobe) Eu nem sei como você tem coragem de chamar isso de "NEG"...Esse seu amigo, o seu mestre que você deve ter um porter dele na parede do seu quarto precisa voltar para escola de aprendiz...Eu pensei que você iria ensinar 10 NEG bacana para usar em campo na "ativa" você vem com esses "NEG'S" pós-relacionamentos que parece mais exigências de alguém que suplica por amor....Desculpe, eu não quero ofendê-lo, mas se o seu mestre Jon Ruan fosse tão bom assim, ele nem chegaria nessa area das meninas pensarem em dispensá-lo...OBS o único NEG bom mesmo sendo meio "REATIVO" foi o primeiro da menina na balada...Agora NEG por CELULAR, até (NÃO ATENDER O CEL JÁ É UM NEG BEM MELHOR QUE QUALQUER OUTRO QUE USOU COMO EXEMPLO)...


cara vc que não entendeu direito , esses Negs não são aqueles negs da pesada como vemos , o cara quando usou isso ele automaticamente desqualifica a mulher , dando a entender a ela , que ela pisou na bola e vai ter que lutar pra ter ele devolta ....

na verdade para se ter um bom neg não importa em si as palavras , mas o conjunto e objetivo que se tem por tras delas ...

o cara pode falar assiim : Amor , eu te amo tanto ( ela vai pensar que o jogo ta ganho ) , mas vejo que vc esta apenas me usando , acho que não sou o cara certo pra vc , e tenho a certeza que daqui o tempo vc se arrepende-ra por ter perdido a chance de ficar com um homem de verdade e ai so vai restar os bestinhas e bajuladores de vc , que vão te dar presentinhos e bombons mas que nunca vão te proporcionar os momentos de prazer que vc sentiu , os momentos que eu fiz vc perder o folego ....enfim acho que não sou o cara certo para vc .....

enfim vc pode achar meio gay , ou que vc ta dando valor pra mulher e talz , mas o importante é o teu objetivo atraves do que falou ....

tipo depois que eu falei ai no exemplo , te garanto que a garota vai ficar louca, querendo saber o que aconteceu , vai te ligar varias vezes . A verdade é que todos os seres humanos tem a necessidade de serem aprovados , principalmente as mulheres seres inseguros , então basicamente , quando vc mostra pra uma pessoa que ela não corresponde a tua qualificações , a pessoa em si vai querer saber o porque , qual o motivo , vai querer agradar mais e mais , para ser aprovada .....
Avatar pua
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#594127 Imagem

É o Santro Graal dos Neg's

E eu tenho que te dar um abração de urso porque isso vai ser EX-TRE-MA-MEN-TE útil pra mim.
Valeu mesmo

(Desculpe pela "4Channice" de colocar um Gif no topo do Feed)

Valeu :ae
hunter100

Veterano - nível 2

#594135 porra vc ta de brincadeira GENIAL!!!!!!! BOTO FÉ DEMAIS boyoflaw to qurendo ir ai nas ferias de julho fazer um bootcmp com vcs é epossivel?ele ensina pra galera de fora? se garante demais e de forma simples, comcordo com ele tem que tratar a mulher muito bem, pelo que eu vi ele da esses negs de uma maneira única. show de bola e valeu pelo relato