Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#594168 Ótimo artigo, ótimas dicas, Porem nao é surpresa pra mim e acredito que tambem nao seja para a maioria dos estudiosos da comunidade PUA as caracteristicas ALFA e as intenções por tras dos Negs citados no artigo. O que tenho observado ao longo do tempo é que o fato das pessoas usarem Negs, Desqualificadores, Idd etc de forma errada, é a falta de consciencia em relação ao contexto da situação. Observei que esse Mestre Natural usa os Negs em momentos necessarios, ele compreende a essência do Neg. Em relação a observação feita sobre o Mystery concordo com o fato dele ter sido um cara muito carente assim como relatado no THE GAME, porem a aplicação dos Negs na fase de atração é eficiente pois como o proprio Mystery explica, no jogo Indireto dificilmente vai ser possivel demonstrar MAIOR VALOR logo de cara abordando indiretamente e nesse caso é preciso Equilibrar as coisas. Os Negs foram desenvolvidos para ser aplicado em garotas muito lindas de nota 9,5 10 e 11. Resumindo, é uma questão de estilo de jogo... Observei que esse Mestre Natural tem internalizado a Essência dos Negs e de tanto aplicar os mesmos ficaram CALIBRADOS. Vc é um cara de sorte por ter um cara com esse nivel de jogo disponivel e interessado em ajudar em sua evolução....


abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#594199 Primeiramente gostaria de agradecer a todos os PUAS pelos feed´s.
Fico feliz que tenham gostado e entendido a essência da coisa, que o NEG só é dado em caso de extrema necessidade, sendo o foco principal criar o conforto e não rebaixar a garota sem um motivo pré-determinado.

:ae :ae :ae

Posteriormente, vou comentar alguns feed´s polêmicos, posto que se criou algumas ideias controvertidas, mas isto é normal.
Valeu Rapaziada, tâmo juntos!
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#594225 Muito bom cara, gostei muito do estilo de jogo do seu amigo, garanto que a perfeição veio com a prática também. Sabe se portar muito bem diante de uma mulher, isso atrai muito a atenção delas.
Eu também tenho um amigo alfa natural que nem sabe oq é PUA que eu me inspiro. Eu vejo que da pra gente aprender muito com esses caras.
Da pra ver que esses caras mais velhos sabem lidar bem com mulheres, a mente deles ja está treinada pra lidar com elas.
valeu pelo post man..
abraço
jhonny torres

Aprendiz

#594269 Mano sinceramente esse e um dos melhores posts atuais sobre naturais sei bem o estilo desse seu mestre ele e igual ao meu primo pelo que vc falou tem as mesmas caracteristicas, ser um cara bem humorado , ser humilde com ou outros , saber se impor na hora certa ter atitude , saber fazer uma mulher se sentir especial e tbm sabe tirar ela do pedestal na hora certa , essas caracteristicas nao sao so de um alpha sao de um lider , que se importa com as outras pessoas , nao so apenas com as gostosas , isso automaticamente faz com que elas se apaixonem por um cara assim. continue sempre postando mano vc vai ajudar muito aki no puabase.