Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LanzãO™

Veterano - nível 1

#769524 Sem dúvidas , esse foi um dos melhores tópicos que ja li no PUA , cara me supreendeu o jeito que ele fala com elas , o jeito de ser tão natural e frio , realmente fazem elas não ficarem com nariz empinado , parabéns pelo tópico , perfeito o jeito como você falou de cada neg , e o melhor é que cada vez que lia um neg eu lembrava de momentos iguais kkkk .
Valeu .
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#771820
- GATA, na boa... EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ!


Além do frame desse natural que é muito importante, nessa frase tem algo de PNL ai.

Uma das mais curiosas palavras da língua portuguesa é "não". A curiosidade vem do fato que, em termos de imagem visual, o cérebro não pode processar a palavra "não". É como se dentro da mente humana a palavra "não" não existisse. Quando apresentado com um "não", o cérebro imediatamente cria uma imagem que "não" era pra ser criada. Você experiencia isso quando tenta "não" imaginar um gorila rosa. O que você imaginou ?
Avatar pua
GabrielPeterle

Aprendiz

#786922
BoyOfLaw escreveu:
Pessoal, vou ensinar para vocês agora a frase que abala a mulher de uma forma que vocês não vão acreditar, é uma frases simples, mas que é o mesmo que pegar o coração da garota e esfregar no arame enfarpado:

- GATA, na boa... EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ!

Eu já vi ele usando essa frase com 4 garotas, todas em contextos diferentes e o impacto emocional é algo espantoso, fazendo com que a garota entre em um choque por validação IMEDIATA, ou seja, literalmente ela vai se descabelar para reverter a situação no mesmo instante que ouvir esta frase



Mas, esta frase, quando recitada isoladamente, não tem muito sentido, então vou descrever alguns contextos que ele aplicou esse SNNIPER NEG para vocês estenderem melhor como um ALPHA NATURAL age diante de um gesto egocêntrico iniciado pela mulher.


Ok, e se ela responder: Tá certo, não é mesmo. e der as costas, já era mano.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#786933 Man, esse natural merece um prêmio de man of the year!

Hahahahahahahaha, que aula esses negs, ainda mais que tu colocou o contexto que ele utilizou cada um deles.

Valeu por compartilhar, man!

Cheers,

Star
PB_BR

#786938 empina o nariz agora hb kkk, depois de ler isso meus olhos estão lacrimejando, que emoção kkk nota 10 esse post um dos melhores que eu já li e o melhor sobre negs vou ler uma 20 vezes para internalizar, obrigado
Avatar pua
pedro pontes

Veterano - nível 10

#800020
paciullo escreveu:Parabéns cara, tudo isso foi de grande utilidade pra mim!

Estava mesmo a procura de uns NEGs que não fossem enlatados e depois de ler o seu tópico tive muitas idéias e consegui entender o propósito desses NEGs!

Simplesmente sensacional!





Marcos Oliver kkkkkkkkkkkk , voltando ao assunto , vai ajuda muita gente hehehe valeu
ricksmccary

Aprendiz

#800022 CARACAS ESSE NATURAL DEVE SER BETA TOTAL , PIOIS ELE SEMPRE ESTÁ EM SITUAÇÃO RUIM ........
GALERA VAMOS APRENDER NEGS PARA CONQUISTAR E NÃO PRA TENTAR REVERTER UMA SITUAÇÃO EM QUE A MULHER SABE QUE VOCÊ É BETA ..... MAIS IMPORTANTE É SER ALPHA
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#800214 [justify]Muito boa a lista, BoyOfLaw! :ae

Sintetizei algumas lições que captei nesses Negs:

- Sempre, mas sempre mesmo, botar fé no próprio taco
- Agir com humildade (não confundir com humilhação) e ser congruente com isso
- Não ser reativo
- Ser especial e raro, sem precisar se gabar ou falar a respeito, mas com atitudes
- Estar disposto a perder para ganhar

Essas lições tem muito a ver com o que temos aprendido aqui, mas com uma dose maior de AUTOCONFIANÇA. Imagem

Tenho gostado muito dessa "série" de tópicos do seu mentor Natural.
No aguardo dos próximos ensinamentos. :ae[/justify]
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#815943 Na minha opinião, um dos melhores artigos do PB, ta em falta esse tipo de post.

Estou re-lendo o artigo hoje, e quanto mais o tempo passa e eu leio novamente mais sentido faz.

Valeu por compartilhar essa jóia BoyOfLaw.

Abraço