Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#925958 Alguns Negs valem a pena, como o "de sumir por um tempo e dar gelo (não se mostrar tão dispónível)", outro importante de se HB for falar com outro cara e você achar a primeira na sua frente pra conversar "demosntrando que ela não é a única mulher" esses valem a pena mesmo, mas tem outros que demonstram certo desespero, Porra todo mundo sabe que as mulkheres tão piores que os homens as HB's 10 e 11 tem milhares de contatos e se você der um NEG tipo assim: "Ei não fala mais comigo eu não sirvo pra você" principalmente nesse TOM agressivo, sabe o que irá acontecer, ela vai fazer o que você ta mandando dúvido que uma HB 10 corra atrás, ela terá tanto cara em cima que você será mais um na estatística, ou seja alguns NEG's são válidos agora tem outros que não irão fazer o efeito esperado.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926042 Excelente tópico, organizado de fácil entendimento, ressaltando ao pessoal menos experiente buscar sempre usar de forma congruente e calibrada que sai que é uma beleza.
Grande abraço,
Ghenio
OyZycrat

Aprendiz

#926047 Parabéns pelo tópico realmente excelente. As vezes fico me perguntando se eh possível agente se tornar natural no nível desse sedutor. Fico feliz de saber q existem homens assim, ele ganha nos joguinhos emocionais de uma forma tão natural,enquanto eu tenho tanto medo desses joguinhos. haha chega a ser épico.
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#927873 Cara na boa manoo esse artigo vale mais doque ouro puro,mano agora sim meu jogo ficou melhor e muito mais melhor.
Mano antes eu n colocava a garota num pedestral com medo de ela ficar por cima da cituaçao e eu n conceguir reverter novamente,mas com esse topico extraordinario eu n tenhu mais medo nenhum,alias vou adotar isso no meu jogo com muita frequencia,n vou ter medo de colocar uma garota no pedestral ,aliais eu vou colocar e caso ela enpinar o nariz demais e a hora certa de derrubar ela de lá com um grande homem ,e eu terei certeza q ela virá a traz de mim eu aplicando de forma certa e eficaz e ae eu n perderei nunca o comtrole

so tenhu a agradecer meu irmao somos sim uma familia.... todo agradecimento do munto e pouco p vc e seu mestre da seduçao satisfaçao meu irmao... :ae
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#927874
duff.marcus escreveu:Alguns Negs valem a pena, como o "de sumir por um tempo e dar gelo (não se mostrar tão dispónível)", outro importante de se HB for falar com outro cara e você achar a primeira na sua frente pra conversar "demosntrando que ela não é a única mulher" esses valem a pena mesmo, mas tem outros que demonstram certo desespero, Porra todo mundo sabe que as mulkheres tão piores que os homens as HB's 10 e 11 tem milhares de contatos e se você der um NEG tipo assim: "Ei não fala mais comigo eu não sirvo pra você" principalmente nesse TOM agressivo, sabe o que irá acontecer, ela vai fazer o que você ta mandando dúvido que uma HB 10 corra atrás, ela terá tanto cara em cima que você será mais um na estatística, ou seja alguns NEG's são válidos agora tem outros que não irão fazer o efeito esperado.



mano na boa se vc ficar com medo se dar um neg desse numa hb 11 ae que voce simplesmente vai ser mais um pra ela...
e foda-se se ela n correr atraz de voce,e fundamental vc dar um neg desse sem esperar nada en troca ,só aplica e vai viver sua vida,e pode ter certeza se voce aplicar com e ficiencia e bom humor essa hb vai te achar o cara mais foda no momento ,afinal voce foi homem suficiente para tirar ela do pedestral ,coisa q nenhum tinha coragen de fazer :ae
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#927877
joãozinho escreveu:Ai com todo respeito não é DESQUALIFICANDO os "NEG" do seu amigo idolatrado por você que deu fora na Juliana Paz e outras atrizes. Mas esses "NEG" são ridículo, são os "NEG" mais carentes que eu já vi em toda a minha vida. Até porque acho que você não entendeu o que é um "NEG", e esses "NEG" manjados do seu amigo parece que ele está 'desesperadamente suplicando por amor', eu nunca ví isso constar com ninguém. Parece que seu amigo está dizendo usando esses "NEG" (Gata, eu estou desesperadamente apaixonado por você por isso vou esnobar você primeiro antes que você me esnobe) Eu nem sei como você tem coragem de chamar isso de "NEG"...Esse seu amigo, o seu mestre que você deve ter um porter dele na parede do seu quarto precisa voltar para escola de aprendiz...Eu pensei que você iria ensinar 10 NEG bacana para usar em campo na "ativa" você vem com esses "NEG'S" pós-relacionamentos que parece mais exigências de alguém que suplica por amor....Desculpe, eu não quero ofendê-lo, mas se o seu mestre Jon Ruan fosse tão bom assim, ele nem chegaria nessa area das meninas pensarem em dispensá-lo...OBS o único NEG bom mesmo sendo meio "REATIVO" foi o primeiro da menina na balada...Agora NEG por CELULAR, até (NÃO ATENDER O CEL JÁ É UM NEG BEM MELHOR QUE QUALQUER OUTRO QUE USOU COMO EXEMPLO)...



mano c ta loko pramim voce e um apegado,desapegue-se :ae abraço irmao