Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#595250 Valeu Peter James.. é bom saber que tem mais caras que ja entenderam a importância do estado interno na sedução!

Continue assim brother, trabalhando o teu interior e o sucesso exterior será um reflexo disso!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#595268 Cara,só uma dúvida: (Porque este tópico tá FANTÁSTICO!)
Como agradar seu amigo?
Achei estranho, ele parece meio grosso. Mas se pega tantas, ele é assim com todas? Cheio dos negs?
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#595366 DEFINITIVAMENTE! Seu amigo não é PUA, ele é HOMEM DE VERDADE!

Ele não segue várias regras imposta na comunidade, ele simplesmente SABE O QUE QUER! Ele quer aquela garota, chega nela e se ela não gostar ele nunca vai ficar insistindo na dela. Ele reconhece que pode ser REJEITADO, e se ele for, o que ele faz é simplesmente vai seguir seu caminho, conhecendo outras pessoas e se divertindo.

O problema da comunidade é isso, colocar na cabeças de "PUAS" que precisam seguir uma linha de regras e estruturas para conseguir uma garota. Isso pode até funcionar, mas é um caminho bem longo.

Existe um caminho mais fácil e mais curto. É SABE O QUE QUER E CORRER ATRÁS! Como o nosso amigo ele põe a garota no PEDESTAL (O QUE NA COMUNIDADE TAL ATO É RIDICULAMENTE PERVERSO E BETA).

Quando entrei aqui, eu sabia o que eu queria, um cara romântico e falava o que sentia melosamente para a garota, só que me faltava a MALANDRAGEM. Aí, comecei a ver que tais atos eram proibidos, o que eu fiz? TENTEI SER OUTRO CARA, ARROGANTE E FODÃO!

Gente, não vale a pena, sério! Sejam vocês mesmo. Olha nosso amigo, ele fala o que sente para a garota, mas sabe que se ela o desprezar não vai ficar sendo troxa comendo na mão dela. Simplesmente é isso, seja você mesmo e tenha maladragem.

Uma musica mais HIPER-ULTRA-SUPER ALFA. PRESTEM ATENÇÃO NA LETRA!

http://letras.terra.com.br/bezerra-da-silva/44558/

Presto atenção na letra? MALANDRO É QUEM SABE O QUE QUER!

Enfim, o tópico está FODÁSTICO! Fico agradecido por este raro conteúdo.

Espero muito mais!

Abraços.
Carlosaug

Aprendiz

#595393 Na boa talvez o melhor tópico que já li no PUABASE. Primeiro pelos NEG's que são bons mas principalmente pelo estilo de jogo do cara. Na minha opinião muito mais fácil do que parecer um robô com rotinas ou um louco falando que quer arrancar a calcinha dela no dente (hipérbole). É simples, você trata a mulher muito bem (como aliás elas devem ser tratadas), joga a real com ela (ou seja, adeus friend zone) e se ela pisar na bola manda um NEG que não é uma ofensa e sim uma demonstração o que ela está perdendo (e ela realmente vai sentir que está perdendo alguma coisa porque você é um cara que tratou ela muito bem).

Realmente, tem horas que a experiência pesa muito.
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#595420 Ache interessante o artigo, mas com certeza ele poderia nao se encontrar em situaçoes de precisar executar esses negs (que na minha opiniao sao negs descalibrados - ausencia de humor -) se ele tivesse um pré-jogo mais desenvolvido !
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#596614
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#596691 Mano esse tópico fico animal. A considerar que o cara que criou esses negs da própria personalidade dele. Posso dizer que é um nível a mais da ideia de jogo.