Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#596761
BoyOfLaw escreveu:Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).
BoyOfLaw


Fodástico :ajoelhar
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#596795 puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu,altamente padrao esses negs cara.muito boa essa do finalzinho,muito boa mesmo.parabens por ti e por esse teu sensei q deve ser fodastico.
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#596806 Ótimo post o seu sobre negs,realmente se forem usados corretamente nas situações precisas,seram uma grande arma,valeu por compartilhar.abraço :ae
Avatar pua
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#596945 EXCELENTE BoyOfLaw!!
Curti muito mesmo, dá pra tirar um ótimo aprendizado nesses princípios que seu amigo passou.
O que mais me chamou atenção foi a humildade e a sinceridade em cada NEG, realmente muito bom! :)
To esperando ansioso pelo próximo artigo hehe
Muito obrigado por compartilhar com agente! Abração!!
mauricio599

#596984 BoyOfLaw ... em primeiro lugar parabéns pelo seu tópico, além de um conteúdo de suma importância para todos nós aprendizes, está muito bem organizado e diagramado.

Tirei muitas idéias a partir do texto publicado e hoje mesmo vou estar usando algumas no sarge.

Seu amigo tem uma mina de informações úteis para todos nós ... seu compartilhamento é de grande utilidade.

Seus tópicos (já li outros além do TÃO ESPERADA LISTA DOS NEG´S DADOS PELO MEU MESTRE NATURAL), são sempre bem vindos.


Obrigado e um grande abraço!
airan

Aprendiz

#597082 Show de post, negs realmente bons.. mas cada mulher é diferente, cada situação se faz diferente mesmo que por poucos detalhes .. cabe a cada um de nós ter a habilidade de achar o neg correto pra cada situação, mas claro que alguns exemplos como este ajudam muito.
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#597088 Cara ótimos exemplos de negs sem duvidas, porém, na minha opiniao o contexto dado aos negs é meio surreal para mim, olha essas situaçoes podem acontecer sim com toda certeza mas eu acho que é quase impossivel, em um dos negs voce diz que HB fica na duvida entre o natural e um cara mais rico que ele ... meu querido, quando o cara faz uma sarge verdadeiramente boa, nao tem riqueza no mundo que atraia atençao da hb, pk hb esta atraz de emoçoes e por isso se tu for um cara que proporcionar a ela uma montanha de emoçoes, duvido muito que ela entre na duvida que você citou no texto.

Mas obrigado por partilhar essa informaçao conosco, e vai ser de grande ajuda sim pk esta vindo diretamente da cabeça de um natural, como você diz ...

Abraço !