Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
WelersonSantos

Aprendiz

#851042 Não tenho nem palavras, isso vai me ajudar muito são bons exemplos ! cara valeu mesmo, eu não tenho muito tempo mas tento aprender o máximo que eu puder pois um dia ainda quero ajudar outras pessoas !
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#877366 Oh... bons neg's sem parecer coisa enlatada !! Não costumo usar muito neg, uso mais C&F, mas esses neg's eu terei que usar haha
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#877380 Ola td bem BoyOfLaw


Eu quero saber se voce nao perguntou a esse cara como ele aprendeu essas técnicas, pelo que eu percebir esse cara é um pesquisador, nao sei se ele fazia anotações, mas esse cara tem uma grande experiencia um grande conhecimento de mundo, portanto voce tem muito que estudar os métodos aconselho que voce o explore ao máximo (num bom sentido é claro). Acredito que voce tem uma coisa muito valiosa em suas maos. Quero que me esclareça algumas dúvidas ma tentei enviar mensagem privada e nao conseguir, nao sei direito, quero saber como entrar em contato com voce. São duvidas simples do tipo. como ele arriscava dar um neg , ou se ele mudava de estratégia, ou se as ideias simplesmente vem a cabeça dele na hora.
Enfim quero saber como ele desenvolveu esse estilo, se ja tinha um foco segui um estilo eu se ele foi aprendendo com av vida mesmo.
Acredito que é coisa pra lençar um livro!
Imagem
obrigado!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#877452 CARA!!! se arrependimento matasse, antes de saber do pu eu ja usava essas tecnicas e garanto que funcionam, eu as usava bastante, mas como n usava kino nem sabia como finalizar sempre me ferrava...heheh


Enfim, sofri um abalo tao grande por causa de uma garota que amei, tive uma depressao tao profunda, que acabei mudando minha personalidade totalmente, e perdi esse "jeitinho" mas quando vi seu topico, eu quase fico maluco de alegria, tudo que eu sempre procurei, ser novamente quem eu era, e todo mundo ta notando a diferença, so foi ler seu post que a mudança foi imediata, nao sei explicar o que aconteçeu, mas cara, voce nao sabe o quanto me ajudou, irmao voce mereçe o tag de entusiasta!!


acabou de mudar a vida de mais um cara!

Fico feliz que existem pessoas que perdem um pouco do seu tempo pra ajudar outros caras.

PARABENS pela atitude!
Abraç.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#877503 EXCELENTE tópico, muito bom, bem escrito e com boas informações, na minha opinião, atualmente ce é um dos melhores puas do fórum Imagem . E seu amigo também realmente um grande sedutor.

Flw, abraços.
Ziggy