Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#594683
BoyOfLaw escreveu:

Charlie, obrigado pelo apoio.

Eu não entendo porque aqueles 02 (dois) PUAS dúvidaram da história e ficam tirando onda.
Gastei 3 horas do meu dia escrevendo algo que vivêncio, pensando na evolução de quem lesse e vem uns caras atirando pedra do nada, a troco de nada. Isto até desistimula a postar coisas novas.

Suas palavras foram as únicas que deram o apoio e por isso sou grato, mas sinceramente nem pretendo mais postar nada não em virtude desses caras, porque, infelizmente, não quero mais perder tempo escrevendo para um bando de Palhaço ficar zoando algo que é sério e que foi feito com carinho para o forúm. :ae

O que me deixa feliz é que outras 30 pessoas agradeceram e se servir para a evolução destas pessoas já valeram a pena.

Espero realmente que a moderação do forúm olhe quem fica zoando os textos, não só meu, mas de todos que gastam horas escrevendo pensando no crescimento do forúm e na evolução daqueles que leem.
Mas nem vale mais perder tempo falando de quem não constroí nada.

"Não se pode cobrar dos outros virtudes que elas ainda não aprenderam a ter".

Desejo toda sorte da galera PUA, mas sinceramente não pretendo postar mais nada sobre o que aprendi com meu amigo.
Apenas vou ajudar a galera que está com dúvidas e com problemas.
Espero que entendam e que esses caras que não contribuem em nada e só destroem a qualidade do forúm repense seus atos e procure não mais criticar a troco de nada, mas sim evoluir.

Abraço galera :ae



Em primeiro lugar vou felicitar-te pelo belo post... Está um excelente trabalho... e espero que te sintas gratificado por aqueles que te apoiam e te agradecem pelo topico.

Segundo, sei perfeitamente como te sentes, eu tentei falar a respeito disso aqui em cima à uns tempos mas nada resolvido...

Proceguindo, ignora as criticas negativas de quem nem sequer argumentos coerentes tem... A maior parte serão uns frustrados para a vida que, por ventura,
nem uma garota conseguem... e que não valorizão o tempo dispensado(gratuito) para um trabalho desta origem, que até está muito bem elaborado com cores, negritos...
Não queria entrar em promenores à cerca disso para não gerar conflitos!!!!!!!

Falando de mim, sou um pouco como esse teu amigo! Não tão natural, porque ando à cerca de 6 ou 7 anos a estudar esta àrea que abrange varias ciências! Mas tudo que faço ou digo é expontâneo, nada é mecanizado, ou decorado ou algo do genro! Saem-me as coisas naturalmente.
E onde eu queria chegar no meio disto tudo é que realmente o que importa é a atitude, linguagem corporal, aquilo que transmitimos atravez do nosso corpo, e atravez das palavras seguir uma linha de pensamentos em que se pertenda um objectivo... não precisam, no caso, ser decorados os negs, mas seguir essa linha de pensamentos...
Aqui nós chamamos a isto ser cabrão(so em casos de faltas de respeito das HBs e coisas do genero disso) porque o resto do tempo sou um Alpha normal...

É tão bom ouvir chamadas com as HBs do outro lado a chorar, implorar por uma simples justificação(volto a frizar que so em casos extremos, sou por norma bastante calmo mas idolaterei aquela frase que diz "Só permito às pessoas que me faltem ao respeito três vezes... a primeira; a ultima; e nunca mais...")

Dando mais uma achega às vozes crticas, para ser um ADE,isto é, um artista da sedução, não é só esquematizarem o livro do mistery e dizerem que já são PUAS...
Invistam no conhecimento... vejão outros tipos de jogo... entendam os naturais... entendam tudo que se passa à vossa volta, linguagem corporal, psicologia, sociologia, sexualidade... e não fiquem a criticar so porque não fez uma pausa ao dizer a fraze que já não está bem.

Desculpem por alguns erros e a desorganização mas já é o sono...

Cump. a todos
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#594829
RLGM escreveu: Em primeiro lugar vou felicitar-te pelo belo post... Está um excelente trabalho... e espero que te sintas gratificado por aqueles que te apoiam e te agradecem pelo topico.

Segundo, sei perfeitamente como te sentes, eu tentei falar a respeito disso aqui em cima à uns tempos mas nada resolvido...

Proceguindo, ignora as criticas negativas de quem nem sequer argumentos coerentes tem... A maior parte serão uns frustrados para a vida que, por ventura,
nem uma garota conseguem... e que não valorizão o tempo dispensado(gratuito) para um trabalho desta origem, que até está muito bem elaborado com cores, negritos...
Não queria entrar em promenores à cerca disso para não gerar conflitos!!!!!!!

Falando de mim, sou um pouco como esse teu amigo! Não tão natural, porque ando à cerca de 6 ou 7 anos a estudar esta àrea que abrange varias ciências! Mas tudo que faço ou digo é expontâneo, nada é mecanizado, ou decorado ou algo do genro! Saem-me as coisas naturalmente.
E onde eu queria chegar no meio disto tudo é que realmente o que importa é a atitude, linguagem corporal, aquilo que transmitimos atravez do nosso corpo, e atravez das palavras seguir uma linha de pensamentos em que se pertenda um objectivo... não precisam, no caso, ser decorados os negs, mas seguir essa linha de pensamentos...
Aqui nós chamamos a isto ser cabrão(so em casos de faltas de respeito das HBs e coisas do genero disso) porque o resto do tempo sou um Alpha normal...

É tão bom ouvir chamadas com as HBs do outro lado a chorar, implorar por uma simples justificação(volto a frizar que so em casos extremos, sou por norma bastante calmo mas idolaterei aquela frase que diz "Só permito às pessoas que me faltem ao respeito três vezes... a primeira; a ultima; e nunca mais...")

Dando mais uma achega às vozes crticas, para ser um ADE,isto é, um artista da sedução, não é só esquematizarem o livro do mistery e dizerem que já são PUAS...
Invistam no conhecimento... vejão outros tipos de jogo... entendam os naturais... entendam tudo que se passa à vossa volta, linguagem corporal, psicologia, sociologia, sexualidade... e não fiquem a criticar so porque não fez uma pausa ao dizer a fraze que já não está bem.

Desculpem por alguns erros e a desorganização mas já é o sono...

Cump. a todos



Obrigado pelas palavras RLGM.
Muito legal compartilhar suas expressões e experiências lusitanas com a comunidade Brasileira.

Nem tenho o que acrescenetr, li seu texto umas 3 vezes e só tenho que te agradecer pelo apoio.
Particularmente não desejo mal desses caras, embora para mim eles ainda não são Puas e nem Jogadores Caros.
Mas você fez uma boa constatação, se permanecerem com essas idéias de reatividade, criticar as pessoas e não as idéias manifestadas e colocar em cheque a palavra de alguém que só quer ajudar, sem ter um argumento plausível e desconhecendo o fato, certamente dificilmente terão uma mulher de valor ou algo bom na vida.

Desejo de verdade uma mudança de comportamento e evolução das ideias dessas pessoas.

Mas, gostei mesmo foi das suas expressões e fico feliz que você tenha gostado do texto.
Alguns PUAS ali em cima já tiveram a atitude de falar algumas coisas desse textos à gatas que estavam pisandos neles e eles mesmos já estão dizendo que o resultado é assustador.

Obrigado pelo texto, vou até curtir porque realmente até me incentivou a voltar a escrever porque ainda percebo que tem gente interessada em evoluir como pessoa por aqui.
Sucesso :ajoelhar
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#594837 Bom o topico, varios negs interessantes! Gostei principalmente do neg falando que a cabeça é o que importa! Nada ai é exatamente material novo, mas ta colocado de uma maneira um pouco diferente, bem interessante.

Esse teu brother parece ser um natural sinistro mesmo...

Abraços
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#594942
BoyOfLaw escreveu:
Off topic:
Uma observação é que meu amigo não mede palavras em dizer que gosta da garota quando ele gosta de verdade. Ele não joga, ele é sincero. Mas quando a gata se coloca no pedestal após ele dizer que gosta da garota (Vocês sabem que elas fazem isso quando são elogiadas, só que ele não vê o pedestal como algo ruim, mas vê como seu grande trunfo para aplicar um SNIPPER NEG, derrubando a garota do pedestal de uma forma absurda e, como diz o ditado, QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR O TOMBO!!!

Notem que do contrario que os PUAS fazem, ele coloca a garota em um pedestal SIM, mas só que ele é macho suficiente para derrubar a garota sem dó nem piedade caso ela venha jogar com ele ou se achar a melhor de todas.

Olha cara eu não sei se ele realmente coloca garotas em pedestais como você disse, porque a definição de colocar garotas em pedestais e um tanto diferente da maneira como ele (teu amigo natural) trata as garotas que ele conhece, os puas dizem que colocar uma garota no pedestal é coloca-la acima das outras mulheres e inclusive acima de si mesmo, é idolatra-la e Endeusa-la e que me parece que é totalmente o contrario do que o teu amigo faz.

Ele trata bem todas as pessoas como você mesmo disse, desde a faxineira até a gostosa e so diz que gosta da garota quando ele realmente gosta e isso para mim não é coloca-la em um pedestal pois apesar de deixar claro os seus sentimento spela garota em momento nenhum ele coloca ela acima dos outros ou acima de si mesmo, me parece que ele sabe do potencial dele e que nenhuma garota está acima dele não importa o quanto a sociedade diga que ela é perfeita ou o quanto ele gosta dela e isso fica claro nos Negs que você demonstrou.

Agora acho que estes Negs não funcionariam para a maioria das pessoas daqui do forum porque um Neg utilizado por um PUA geralmente é voltado para impressionar a garota e conquista-la, é um jogo totalmente externo e se internamente ele não entende a essência ou não acredita no que está a dizer então ele será incongruente e o que ele dizer ou fazer não irá fazer o menor sentido.

Agora os Naturais em sua grande maioria acreditam realmente no que dizem, e estes "Negs" são reflexos de seus mind sets (pequenas crenças que geram atitudes) ao contrario da Maioria dos PUAs que não tem esta mentalidade de abundância de mulheres, esta crença de que todas as mulheres te querem, este desapego aos resultados, dos bens materiais e do status, esta indiferença inata em relação as mulheres e o mind-set de que você não precisa delas para ser feliz mas que elas serão muito mais felizes se ficarem com você.

Esta falta de qualidades internas Masculinas positivas, como desapego, confiança, segurança, indiferença, abundância e etc aumentam as chances de PUAs inexperientes ao usarem estes Negs passarem uma certa incongruência, pois expressam externamente uma coisa mais internamente são totalmente o contrario, são necessitados, estão apegados aos resultados, falta confiança, se sentem inseguros, são intimidados e mudam seu comportamento por mulheres que julgam atraentes, não sentem como se seu mundo estivesse preenchido por abundância, e o resultado final acaba sendo um fiasco.

Por isso eu sempre acho que o mais importante pilar no jogo da sedução é o trabalho do jogo interno (Inner Game), de nossas qualidades internas masculinas que gerariam naturalmente as atitudes e linguagem que atrairiam as mulheres... um cara que tem uma mentalidade assim como a de seu amigo não precisa pensar em cosias interessantes para dizer ou em arquitetar Negs para se utilizarem futuramente, eles nascem todos naturalmente deste estilo de vida dele
Do seu estado interno...

Minha dica é se querem ter sucesso com estes deste tipos de Negs ou com qualquer outra coisa primeiramente trabalhem o Inner Game para só depois passarem para o Other Game.


Off topic:
A cara e continue postando sim, eu até favoritei o teu artigo aqui porque este teu amigo tem muito ao que ensinar pra turma aqui do fórum,e estas passagens que você vem demonstrando dele, mesmo que sejam mais sobre as coisas que ele diz do que sobre o porque dele dizer, ainda assim dá pra ter uma ótima noção do seu mind-set
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#594977
joãozinho escreveu:Ai com todo respeito não é DESQUALIFICANDO os "NEG" do seu amigo idolatrado por você que deu fora na Juliana Paz e outras atrizes. Mas esses "NEG" são ridículo, são os "NEG" mais carentes que eu já vi em toda a minha vida. Até porque acho que você não entendeu o que é um "NEG", e esses "NEG" manjados do seu amigo parece que ele está 'desesperadamente suplicando por amor', eu nunca ví isso constar com ninguém. Parece que seu amigo está dizendo usando esses "NEG" (Gata, eu estou desesperadamente apaixonado por você por isso vou esnobar você primeiro antes que você me esnobe) Eu nem sei como você tem coragem de chamar isso de "NEG"...Esse seu amigo, o seu mestre que você deve ter um porter dele na parede do seu quarto precisa voltar para escola de aprendiz...Eu pensei que você iria ensinar 10 NEG bacana para usar em campo na "ativa" você vem com esses "NEG'S" pós-relacionamentos que parece mais exigências de alguém que suplica por amor....Desculpe, eu não quero ofendê-lo, mas se o seu mestre Jon Ruan fosse tão bom assim, ele nem chegaria nessa area das meninas pensarem em dispensá-lo...OBS o único NEG bom mesmo sendo meio "REATIVO" foi o primeiro da menina na balada...Agora NEG por CELULAR, até (NÃO ATENDER O CEL JÁ É UM NEG BEM MELHOR QUE QUALQUER OUTRO QUE USOU COMO EXEMPLO)...


Amiguinho,
Vc mal chegou e acha que é o dono da razão?
Estuda mais e entenda qual é o sentido e objetivo dos neg's. Não tô te tirando pelo fato a sua Tag ser de novato mas, dizer que não funciona é simplesmente pífio.

BoyofLaw
Seu tópico é muito bom cara, me deu uma alimentada com relação à tipos de Neg's que posso usar com as Hb's 9, 10 e SHB e é justamente nisso que tem de haver o cuidado.
Como vc falou, as Hb's que ele metralhou já estavam em um DayII com ele, muitos aqui podem confundir um Neg com Overneg e podem ter muitos problemas. Outra questão envolve os tipos de Hb que no caso que vc está mencionando são Tops e elas aguentam sim um neg mais forte, mas digo à todos que tem que ser de forma humorada pois caso contrário nós vamos transparecer como arrogantes ao invés de desqualificadores.
Fica aí o alerta à todos.
Abraço
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#594991 Show demais, negs de uma forma diferente da proposta de mystery que por enquanto reinava nesse assunto aqui no forum.. Bom pra lembrar que precisamos de mentores . Nunca me dei bem com shit-tests e admito que negligenciei essa area na minha evolução nao dando devida importancia e acabei pagando por isso, esse topico veio na hora certa pra mim . Agradecido :ae
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#595037
Seem palavras velho,sinceramente,o cara é foda,e voce tambem ,por ter redigido tão bem o post, eu fui pra floripa no começo do ano só para sargear as HB's dessa ilha tão maravilhosa,procurei por 2 semanas em todos os forums de sedução,algum wing mas sem sucesso,então fui sargear sozinho mesmo,mas falhei vigorosamente,por estar no lugar errado (canasvieiras) lugar onde só tem argentinas,como não falo espanhol,ficava impossivel rolar algum jogo.

Enfim,no final do ano estarei indo passar as ferias em floripa,se estiver afim de um wing,tamo junto nessa mermão!,o que acha? Se estiver afim me manda um MP!

Abração!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#595146
>>Psychokiller<< escreveu:
BoyOfLaw escreveu:
Off topic:
Uma observação é que meu amigo não mede palavras em dizer que gosta da garota quando ele gosta de verdade. Ele não joga, ele é sincero. Mas quando a gata se coloca no pedestal após ele dizer que gosta da garota (Vocês sabem que elas fazem isso quando são elogiadas, só que ele não vê o pedestal como algo ruim, mas vê como seu grande trunfo para aplicar um SNIPPER NEG, derrubando a garota do pedestal de uma forma absurda e, como diz o ditado, QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR O TOMBO!!!

Notem que do contrario que os PUAS fazem, ele coloca a garota em um pedestal SIM, mas só que ele é macho suficiente para derrubar a garota sem dó nem piedade caso ela venha jogar com ele ou se achar a melhor de todas.

Olha cara eu não sei se ele realmente coloca garotas em pedestais como você disse, porque a definição de colocar garotas em pedestais e um tanto diferente da maneira como ele (teu amigo natural) trata as garotas que ele conhece, os puas dizem que colocar uma garota no pedestal é coloca-la acima das outras mulheres e inclusive acima de si mesmo, é idolatra-la e Endeusa-la e que me parece que é totalmente o contrario do que o teu amigo faz.

Ele trata bem todas as pessoas como você mesmo disse, desde a faxineira até a gostosa e so diz que gosta da garota quando ele realmente gosta e isso para mim não é coloca-la em um pedestal pois apesar de deixar claro os seus sentimento spela garota em momento nenhum ele coloca ela acima dos outros ou acima de si mesmo, me parece que ele sabe do potencial dele e que nenhuma garota está acima dele não importa o quanto a sociedade diga que ela é perfeita ou o quanto ele gosta dela e isso fica claro nos Negs que você demonstrou.

Agora acho que estes Negs não funcionariam para a maioria das pessoas daqui do forum porque um Neg utilizado por um PUA geralmente é voltado para impressionar a garota e conquista-la, é um jogo totalmente externo e se internamente ele não entende a essência ou não acredita no que está a dizer então ele será incongruente e o que ele dizer ou fazer não irá fazer o menor sentido.

Agora os Naturais em sua grande maioria acreditam realmente no que dizem, e estes "Negs" são reflexos de seus mind sets (pequenas crenças que geram atitudes) ao contrario da Maioria dos PUAs que não tem esta mentalidade de abundância de mulheres, esta crença de que todas as mulheres te querem, este desapego aos resultados, dos bens materiais e do status, esta indiferença inata em relação as mulheres e o mind-set de que você não precisa delas para ser feliz mas que elas serão muito mais felizes se ficarem com você.

Esta falta de qualidades internas Masculinas positivas, como desapego, confiança, segurança, indiferença, abundância e etc aumentam as chances de PUAs inexperientes ao usarem estes Negs passarem uma certa incongruência, pois expressam externamente uma coisa mais internamente são totalmente o contrario, são necessitados, estão apegados aos resultados, falta confiança, se sentem inseguros, são intimidados e mudam seu comportamento por mulheres que julgam atraentes, não sentem como se seu mundo estivesse preenchido por abundância, e o resultado final acaba sendo um fiasco.

Por isso eu sempre acho que o mais importante pilar no jogo da sedução é o trabalho do jogo interno (Inner Game), de nossas qualidades internas masculinas que gerariam naturalmente as atitudes e linguagem que atrairiam as mulheres... um cara que tem uma mentalidade assim como a de seu amigo não precisa pensar em cosias interessantes para dizer ou em arquitetar Negs para se utilizarem futuramente, eles nascem todos naturalmente deste estilo de vida dele
Do seu estado interno...

Minha dica é se querem ter sucesso com estes deste tipos de Negs ou com qualquer outra coisa primeiramente trabalhem o Inner Game para só depois passarem para o Other Game.


Off topic:
A cara e continue postando sim, eu até favoritei o teu artigo aqui porque este teu amigo tem muito ao que ensinar pra turma aqui do fórum,e estas passagens que você vem demonstrando dele, mesmo que sejam mais sobre as coisas que ele diz do que sobre o porque dele dizer, ainda assim dá pra ter uma ótima noção do seu mind-set


cara vc é simplesmente um dos melhores que ta tendo neste forum , no quesito de artigos , to fazendo aquilo de visualizar 15 minutos e falar e sentir aquelas frases que tu falou , simplesmente esta ajudando muito , acredito bastante na lei da atração que a cada dia me impressiona mais , e com esse comentario vc disse tudo , o importante é o INNER GAME , quando vc tem as crenças certas , tudo flui melhor , tua linguagem , vc passa uma energia bacana e tem a certeza que vc é o cara ......