Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#752856
Então quer dizer que você está fazendo esse tal de Desafio LifeStyle?!


Seguinte cara, se tu resolveu começar essa empreitada a melhor coisa que tu tens a fazer é completar esse desafio, IR ATE O FINAL!

Eu nunca vi um ALPHA fazer qualquer serviço pela metade. Então, se tu quer consertar a porra dessa tua vida não vai ser com essa bunda afunda nessa cadeira.

Levanta dae, e para de atrofiar teu potencial: VAI PRA RUA ABORDAR!


Nunca vi ninguém se arrepender por ter falhado, mas daqueles que não dormem por não ter ido até o fim esse mundo está cheio.

Não seja mais um merda que fez o serviço pela metade.

Vai lá, a vida está pulsando na rua!


As mulheres imploram para que os homens tomem uma atitude de uma vez por todas, afinal elas já estão assumindo esse nosso papel.

Se um ser humano tem em média 28.000 dias de vida na Terra, quando tu chegar no 27.999 dia e puder dizer: "eu fiz valer a pena cada dia que passou!", é sinal que a sua missão nesse planeta foi cumprida.

Bom desafio!
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#754747 eu particularmente nunca fiz o lifestyle, quando entrei no fórum, não era necessário, porém encontrei minha própria maneira, meus próprios métodos e motivações para vencer meus medos, e traumas quanto ao ato de abordar, atualmente não tenho mais problemas em aproximar de HBs, me sinto até mais confortável perto delas, porém, eu fui atrás, fiz o que era necessário, me forcei a ir até onde eu tinha medo.
como você aconselha, não fiz nada pela metade, fui até o fim de tudo que precisei fazer pra vencer medo, timidez, controlar a AA e tudo mais que dizemos aqui inumeras vezes.
sempre fui uma pessoa que gosta de resolver meus problemas á minha maneira e sozinho se possível, com isso acredito que aprendi mais do que se houvesse ajuda de terceiros, pois eu faço da maneira que é melhor pra mim e mais natural, sou grato por conseguir me auto-avaliar de uma maneira tão minuciosa e sozinho conseguir achar á solução, mas o importante é realmente ir até o fim e não deixar pela metade, para quem faz o lifestyle ou começou a fazer e ainda não teve resultados por preguiça, aconselho o mesmo que você
Housenka

Veterano - nível 9

#754753 "Nunca vi ninguém se arrepender por ter falhado, mas daqueles que não dormem por não ter ido até o fim esse mundo está cheio."

Perfeita frase.