Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#909079 Namastê companheiros puas, desde já deixo avisado que este tópico é feito para todos puas que estão sem motivação ou chegam em alguma etapa dos estudos e trava em algum patamar.

:legal Cheguei irmãos, há muito tempo estou distante do fórum, sai em busca de conhecimento e a vida foi generosa comigo nisso.

Venho de um namoro de 7 meses ( :parado ) DUQUE? 7 MESES DE NAMORO?? Isso mesmo hahaha, 7 sofridos meses, mas isto deixarei para o proximo artigo e vamos ao que interessa ...

Começo o artigo com a seguinte questão : ''Sua vida é o jogo ou você adequou o jogo a sua vida?''

Bom eu nunca pensei e gastei tantos neurônios assim em míseros 18 anos de existência, e com a ajuda da internet e da boa e velha vida real eu aprendi ensinamentos que levarei para a vida. ( E Postarei todos pouco a pouco )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[b]Você já se perguntou, será que está certo o que estou fazendo? Porque me sinto tão incomodado e ansioso ao estar fazendo isto? (JOGAR COM MULHERES OU GRUPOS SOCIAIS) porquê eu não sou naturalmente assim e porque quando chego lá eu travo? bem se você não sofre com estes problemas desconsidere, mas se alguma destas perguntas lhe causa empatia ou já foi feita mentalmente por ti se preocupe pois algo não está certo

bem, nós somos homens daqueles que saem caçam busca novas fêmeas ou pode se sentir feliz com apenas uma mas estamos em constante movimento em nosso universo masculino e a não ser que queira perder o dom de comer belas mulheres e acabar brochando devemos constantemente viver!- Mas como assim duque? se aquelas perguntas passaram sim pela minha cabeça quer dizer que não estou vivendo? - hmmmm, sim provavelmente você está tentando estabelecer aprendizados que obtém por livros ou no fórum em sua vida. ''Mas eu só sou tímido''

O caralho!! Daqui para frente lhes direi uma coisa da forma mais direta que mudará ou não (depende de você e sua força de vontade) sua vida. ( Para melhor interpretação imagine-se na cena)


Irmãos, nós somo o tudo e também o nada. Ao nascermos nós expressamos nossa primeira reação que é o choro, sentimos um sensação diferente e totalmente nova e simplesmente choramos, sem vergonha dos médicos ou coisa alguma, ao envelhecermos um pouco aprendemos noções sobre a vida ( ou apanhamos para deixar de fazer algo q irrita ou deixe seus pais chateados ) bem isso deve ter acontecido com a maioria de vocês e digo isto porque estamos em um fórum de sedução '-' . Na escola aprendemos ou não ser tímidos ou sociais, e assim crescemos cheios de manhas e manias e esquecemos ou nem aprendemos nossa essência de homem, e assim muitos crescem vivem e morrem bet.. bostas*. O homem com o decorrer dos tempos abusou demasiadamente das mulheres e elas foram obrigadas a criarem técnicas de neurolinguística para o homem chegar a sua ppk ou '' coração '' xD, para assim não sofrerem e serem abusadas como antigamente, então eliminemos aqui nossa noção que mulher é um bixo de 7 cabeças ao contrário do que você pensa as mulheres são de fácil controle basta você focar em você e não nela então baseie seu estudo na sedução em quebrar as técnicas das mulheres e encontrar o lado ousado meigo e de entrega total delas ( sem abusar delas) É TUDO UM JOGO :ae

Bom agora que nos livramos do mito da mulher devemos sair e conhecer pessoas, bebam meio copo (dose) de uma boa cachaça (RECOMENDO VELHO BARREIRO) e se solte meu caro converse com desconhecidos e conheça seu natural, quem é você naturalmente e só assim poderá alterar suas manhas e manias . Você é pirraçento ( mania ) calado (mania) tímido (mania) carente ( manha ) solitário ( manha) o homem deve primeiramente se limpar para depois se lapidar então veja tudo que afasta as pessoas de você, encontre um amigo ou uma namorada que possa lhe ajudar te contando tudo ( como eu fiz) que você faz de chato ou errado, no começo é chato receber críticas mas saiba que tirando de lado todas manhas e manias ( coisa de mulher ) você será um molde, apenas uma estrela desabitada e assim poderá passar pelo processo de aprendizado e implantação de novos ideais, e que sejam masculinos ! Tudo será mais simples, então livre-se do medo de falar com as pessoas ( manias/manhas ) que as portas se abrirão, e para perder suas manhas e manias basta... errar :) simples não? então tente tente erre, erre até perder seus medos e voltar a ser um bebê que não tem medo de se expressar, não pule etapas pois seu cérebro está cheio de dogmas que suas religiões, escola e família impuseram a você, livre-se de todos primeiramente e depois recomesse do 0 que tudo será mais simples
:ae

Desculpem os erros de pontuação, nunca me dei bem com isso ¬¬ se puderem me ajudar xD uma mão lava a outra. FEEEEEEEEDBACKS PLZ
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#909092 Gostei cara ! Bom tópico ( a formatação está cansativa de ler ), mas o importante é o conteúdo e esté é bom e vc escreveu de maneira clara.

Concordo com você, temos que recuperar nossa masculinidade e nos focar sempre em nós, mulheres apenas circulam nosso sistema solar.
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#909396 Valeu mano pela sua postagem motivacional, fez eu pensar melhor no que eu realmente quero, e que para conseguir eu terei de ir atrás, mesmo que isso seja desconfortável no começo, mas com a prática e o passar do tempo será totalmente natural.