Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LCAC
#1001022 "Só saia de casa e gaste 30 Minutos conversando com mulheres"... A prática leva a perfeirção, mas eu sou contra sair 'abordanado' todas as mulheres que eu simplesmente achei bonitas, ainda mais se pode acabar sendo uma perda de tempo dependendo da situação.
gaspar_pcl
#1001028 Bem legal... é bem isso, e isso vale pra td na vida... Tem que sair e da a cara a tapa.... Eu mesmo fiquei na zona de conforto, saindo só com uma HB, hj o rolo desandou e to triste... Mas fodase, vou tomar esse tapa na cara e bola p frente
Avatar pua
malan silva
#1001032 LCAC sei que esta estranho abordar garotas desconhecidas mas e preciso observar isso como um treinamento, no comeco fica estranho ter estas atitudes mas com o tempo acaba sendo normal (incluindo sua cara de pau) tanto para voce quanto para elas, tudo e questao de mudar o ponto de vista
Dhenis
#1001038
Rafaeç escreveu:Estou vendo tantos caras se perdendo nisso, escute, Não é tão complexo, você não precisa ler milhares de livros e conhecer cada tecnica, asistir todos os Videos para ficar bom, na verdade muito pelo contrario, quanto menos você saber MELHOR, so saia de casa e gaste 30 Minutos conversando com mulheres.
Caras Voces precisam entender que nunca vai ser Confortavel fazer isso, Mas não tem oque fazer vocês ja sebem, ja viram muito, vocês ja se viram atras das Cortinas, não tem volta. Se imaginem conversando com mulheres todos os dias, literalmente saindo de casa e falando com 5 mulheres por dia. não tem como ficar ruim nisso.
"Não tenho confiança" , "sou timido" , "me acho um pedaço de merda".
Vejo que muito de vocês não estão felizes e bem consigo mesmo, e que fazer isso é impossivel para vocês. Mas Saiba que o Maior arrependimento das pessoas antes de morrer é não ter feito o que elas queriam.
Vocês ficam prezos com uma só garota, e isso so vai te deixar mais confuso, "A Unica Meneira de Ter a garota que você gosta, é saber lidar com qualquer garota.". Olhe ao seu redor, as pessoas não estão felizes, elas andam no piloto automatico, exaustas e deprimidas esperando chegar em casa para asistir suas series e esquecer de suas realidades, transforme a sua em uma que você queira!!!
Qual é Todos vocês ja estam Doloridos, use essa dor para o sucesso, como até motivação "NÃO, EU NÃO. NÃO QUERO SER IGUAL ESSAS PESSOAS, SEM OBJETIVOS E TRISTES", Faça metas, parem de acordar todos os dias como se fosse um acidente.
Saia de casa converse com Mulheres 30 Minutos por dia, Anote os pontos fracos, pesquise artigos e veja videos para corrigi-los. faça isso todos os dias e fique realmente bom nisso.


Muito encorajadora...concerteza motivara muitas pesssoas
bernardotav
#1001083 É isso aí, cara. Não tem como fugir: pra evoluir, só praticando mesmo!
RodrigoooZ
#1001120 Muito Bom!! Grande tapa na cara, precisava ler isso para sair poder sair dessa zona de conforto..
Avatar pua
Cachorrao
#1001122 Valeu muito bom esse texto! :) Tapa na cara gratuito mesmo! :ae
Avatar pua
Hank S.
#1001280 Um verdadeiro tapa na cara. Obrigado e parabéns pelo topico.
Avatar pua
DanielRO
#1001320 Só a prática leva a perfeição, mas vocé deve adequar as coisas a sua realidade. Por exemplo nem todos tem 30 hora pra sair e abordar mas se por exemplo indo pro tabalho 5 minutos voce aborda uma, indo almoçar aborda outra e assim por diante
Avatar pua
FelipeFT
#1001322 Muitas vezes nos prendemos à teorias, livros e relatos de outras pessoas e esquecemos do mais importante: sair da zona de conforto e ir praticar o pick up, estudar, fazer algum esporte ou simplesmente tornar o dia de alguém melhor, estamos nesse mundo pra somar e evoluir e não para esperar a morte chegar como a maioria da população que no fim das suas vidas apenas viram estatísticas.

Tópico simples, direto e inspirador, muito bom.

Abraços e evolução