Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
EDMz

Aprendiz

#1001355 É, um tapa na cara, mas bem válido, inclusive.
Às vezes a gente só precisa de um choque de realidade pra ver que tá seguindo o caminho errado, muito obrigado!
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1001385 Cara, parabéns pelo tópico, geralmente a galera busca é motivação, mas esquece que a motivação tem que vir de dentro da gente, a insatisfação do momento em que passa, isso que irá nos fazer mudar
KnightBlazer

Aprendiz

#1001588 É bem por aí mesmo. Até mais ou menos um ano atrás eu achava que toda mulher que eu fosse chegar seria grosseira, arrogante e etc, mas as mulheres em geral são educadas e sempre estão abertas a conhecer gente e conversar. Fica mais fácil e menos tenso quando vc passa a ver mulher não só como alguém que vc quer muito comer, mas como gente mesmo.

Basta se vestir razoavelmente bem, estar sempre limpo e cheiroso, tranquilo, bem humorado e conversar normal. As mulheres farejam quando vc ta a fim delas ( pode reparar, quando passa uma gostosa por vc na rua e vc olha pra bunda dela, quase sempre ela vai olhar pra trás e diretamente pra vc ! ) Então não tem porque ficar todo nervoso, sempre tem uma mais gata e interessante logo ali.

Vlw pelo tapa na cara
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1001597 boua cara! você mandou muito bem belo post motivacional gostei muito!me identifiquei com varias coisas que eu deixo de fazer!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1001618 Já fazia um tempo q eu estava vendo esse topico nos mais recentes quando se entra no puabase, mas eu estava evitando entrar.
Ainda bem q mudei de ideia e vim conferir a mensagem.
Muito bom, obrigado.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1001619 Caralho mandou facil nas palavras mano, com certeza vai servir de motivacional pra mt cara ai que tem sua auto estima na sola do sapato. Que na vdd tmb so muda aquele que quer mudar , nao adianta todos quererem e ele tmb querer mas nao fazer nada pra sair da lama. Ótimo post
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1002001 Gostei do tópico, porém, desacredito na teoria de "Vc nunca se sentirá confortavel conversando com garotas". Cmon dude, é nossa natureza em jogo !! Após um tempo vc vai passar a gostar de interagir com as mulheres e achar isso divertido, é algo foda, se vc sair de casa e ir pra cima, encarando seus demonios internos, a melhora é so questão de tempo, tenha paciencia, tudo vai se ajeitar pra vc! é nois, abraço
vitor+

Veterano - nível 8

#1002004 Muito bom, não estou saindo pra praticar pois quebrei o pé ai realmente não dá kkkkkkk mas a primeira coisa que quero fazer quando melhorar é começar a praticar direto realmente não adianta ficar estudando varios materias e não sair pra praticar, isso já deu pra perceber !