Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1000760 Estou vendo tantos caras se perdendo nisso, escute, Não é tão complexo, você não precisa ler milhares de livros e conhecer cada tecnica, asistir todos os Videos para ficar bom, na verdade muito pelo contrario, quanto menos você saber MELHOR, so saia de casa e gaste 30 Minutos conversando com mulheres.
Caras Voces precisam entender que nunca vai ser Confortavel fazer isso, Mas não tem oque fazer vocês ja sebem, ja viram muito, vocês ja se viram atras das Cortinas, não tem volta. Se imaginem conversando com mulheres todos os dias, literalmente saindo de casa e falando com 5 mulheres por dia. não tem como ficar ruim nisso.
"Não tenho confiança" , "sou timido" , "me acho um pedaço de merda".
Vejo que muito de vocês não estão felizes e bem consigo mesmo, e que fazer isso é impossivel para vocês. Mas Saiba que o Maior arrependimento das pessoas antes de morrer é não ter feito o que elas queriam.
Vocês ficam prezos com uma só garota, e isso so vai te deixar mais confuso, "A Unica Meneira de Ter a garota que você gosta, é saber lidar com qualquer garota.". Olhe ao seu redor, as pessoas não estão felizes, elas andam no piloto automatico, exaustas e deprimidas esperando chegar em casa para asistir suas series e esquecer de suas realidades, transforme a sua em uma que você queira!!!
Qual é Todos vocês ja estam Doloridos, use essa dor para o sucesso, como até motivação "NÃO, EU NÃO. NÃO QUERO SER IGUAL ESSAS PESSOAS, SEM OBJETIVOS E TRISTES", Faça metas, parem de acordar todos os dias como se fosse um acidente.
Saia de casa converse com Mulheres 30 Minutos por dia, Anote os pontos fracos, pesquise artigos e veja videos para corrigi-los. faça isso todos os dias e fique realmente bom nisso.
Diias

Aprendiz

#1000768 Cara Rafaeç ler isso foi como tomar um tapa na cara !
Ultimamente não tenho abordado e ando focado em uma só (na verdade duas), sempre uso a desculpa de estar sem tempo ou mal arrumado pra não abordar, vou experimentar sair pra abordar no próximo final de semana. Sempre tenho aquela AA mas vamos ver se dessa vez eu consigo.
Indica algum lugar onde seria mais fácil abordar pra começar ?

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1000936 não existe um "lugar mais facil", sempre vai haver AA, porem você precisa se forçar. e quanto mais experiencia, mais você vai mostrar para seu cerebro que não acontece nada quando você chega nas Minas.
Mas Baladas são os melhores lugares, por ter muitas mulheres.
Avatar pua
eliazarneto1010

Aprendiz

#1000966 Muito bom ouvir isso, eu estive meio na bad pra abordar, passei muito tempo focando no text game, mas hoje a primeira coisa que farei ao chegar na facul vai ser abordar alguma mina interessante e atraente :D
WillamyBergue

Aprendiz

#1000983 "Practice makes perfect" (a prática leva a perfeição)

Por mais que saibamos disso, muitas vezes relaxamos e deixamos de praticar o nosso jogo.
Absolutamente todos os dias temos que abordar garotas, buscar melhorar sempre.

Como já disseram aí em cima, esse post foi como um tapa na nossa cara.
Vamos sair e abordar galera!
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1001006
As vezes precisamos de uns tapas para acordar. Eu mesmo estava precisando... Maldita Zona de Conforto...

Off topic:
Me lembrou as palavras do Julien, principalmente "a piece of shit", sempre acho engraçado quando ele diz isso no SHIFT

:palhaco


Imagem
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1001016 Sensacional Rafaeç, muito motivador. Realmente um tapa na cara, ver esse tipo de postagem as vezes é preciso para acordar na vida!

Abraço!!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001021 Mandou muito bem irmão.
Às vezes me pego meio desanimado, mas aí logo tudo se ajeita. Eu não tenho dificuldade em falar com as garotas, só preciso melhorar a BL e closar com mais frequência.
Valeu pelo tapa na cara, hahaha