Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#837783 Muito bom velho o seu post realmente muito bem explicativo.Em relação a vingança,acho que não vale pena meu velho sabe porque?Tem tanta buceta no mundo brasileira,gringa,todos os tipos de mulheres e raças,acho que nem vale a pena esquentar a cabeça com sua ex querido,é aquela e antiga história faça a sua parte bem feita e não olhe a dos outros!!se uma mullher foi filha da puta com vc,pense será que vale a pena?
O que vc tem que dá as mulheres em geral,primeiro se importe com o seu próprio umbigo e em segundo plano deixe-as um pouco de lado,e não tenha uma opção solmente tenha várias.Mulheres gostam de competição mostre a ela(sim dé valor),mais que a qualquer momento ela pode te perder,sabe como isso?seja sociavel fale com mulheres e com todos,mesmo que vc não coma essa mulheres do grupo,sua namorada vai ver que vc é um cara que todos gostam,inclusive outras mulheres, assim sendo passando insegurança a ela!!

Lembre-se mulheres não gostam de nada que é facil e que já tem em mãos,se vc é fácil e bonzinho demais vc só leva cajada e se fode!!!

Lembre-se disso Imagem Imagem Imagem Imagem

Abraço a todos!!! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#856723 realmente muito bom mesmo, minha ex agora está sofrendo pra caramba por um único motivo: Ela esperava que eu ficasse na merda, mas foi a melhor coisa que ela fez por mim kkkkkkkkkkk
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856800 como sei que todos que estão sofrendo pela ex, assim como eu sofri, olham esses tópicos, gotaria de contribuir só falando minha atual situação:
Antes- sofrendo desesperado por quem não dava a mínima, betando total e lendo todo tipo de tópico desse pra me ajudar.
Hoje- pegando mais mulher do que já peguei em toda minha vida, inner muito foda, muito bem no trabalho e faculdade. Atualmente estou ficando com uma ruiva perfeita que sempre fui afim;). Sabe da minha ex....
Não faço a mínima idéia, só sei que ela está só. Quer saber, foda-se ela;)kkk