Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#686517
Instigante escreveu:
strobbos escreveu:
Suas ex tem orgasmos múltiplos ao saber que você está FUDIDO!!



SENSACIONAL.

Fato consumado!!!

Agora, se você treina (malha), estuda (faculdade, pós-graduação), ganha uma boa grana (o suficiente para ser um "pagador de Imposto de Renda"), tem um Lifestyle fantástico e PRA COROAR A VITÓRIA UMA MULHER MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA, MAIS INTELIGENTE E COM MAIS VALOR do que a ex....................................

.........

.........

.........

Imagem

[ ]s


Acho que nesse caso seria um BRUTALITY mesmo! kkkkkk

Não tem gosto melhor do que o de dar a volta por cima! Daí quando o pessoal der a volta por cima e estiver com sua vida sem a ex toda ajeitada, façam um churrasco ou uma festa e ME CONVIDEM!. E aproveitando a deixa da festa, indico uma música bem bacana para ouvir quando ela acontecer





Abraço e obrigado pelo feed
jpfree

Veterano - nível 9

#686522
strobbos escreveu:
Instigante escreveu:
strobbos escreveu:
Suas ex tem orgasmos múltiplos ao saber que você está FUDIDO!!



SENSACIONAL.

Fato consumado!!!

Agora, se você treina (malha), estuda (faculdade, pós-graduação), ganha uma boa grana (o suficiente para ser um "pagador de Imposto de Renda"), tem um Lifestyle fantástico e PRA COROAR A VITÓRIA UMA MULHER MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA, MAIS INTELIGENTE E COM MAIS VALOR do que a ex....................................

.........

.........

.........

Imagem

[ ]s


Acho que nesse caso seria um BRUTALITY mesmo! kkkkkk

Não tem gosto melhor do que o de dar a volta por cima! Daí quando o pessoal der a volta por cima e estiver com sua vida sem a ex toda ajeitada, façam um churrasco ou uma festa e ME CONVIDEM!. E aproveitando a deixa da festa, indico uma música bem bacana para ouvir quando ela acontecer





Abraço e obrigado pelo feed


assino embaixo.kk
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#833041 Boa cara!! hahahaha o que acontece é bem por aí mesmo!
Mas na hora que você estiver fazendo sucesso e ela te procurar novamente, tem que analisar bem se vale a pena tentar alguma coisa com ela ou deixar pra trás, porque muitas vezes uma história com problemas não deixa um dos dois se entregar à relação.

Abraços
clandestine

#833520 Voce disse tudo , as mulheres tem prazer nisso , mesmo depois de uma tempo sumida , e pode ser ate que ela esteja com outro cara , elas sempre mandam aqueles e-mails idiotas tipo " oi e ai tudo bom com voce ? " querendo saber das coisas.

O homen ainda apaixonado cai na besteira de imaginar que ela quer ele de volta e cede e cai na besteira de implorar por alguma chance , ai é o maior erro ....

Lembre-se ,amor só de mãe
saltamontes

#835137 Ótimo post, todos que já foram "chutados" um dia tem de ler.

Parabéns.
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#836267 Cara, Todas as minhas ex são assim...com exceção de uma....Essa virou minha amiga mesmo...Hoje é uma das poucas HB's que confio e até já foi minha Wing algumas vezes....
Acho corretíssima a ideia que você passou...mas...como tudo na vida....Não dá pra generalizar...
Abrass!!
uable

#837760 Véi, essa bagaça mermo!

Tem lógica, não é um post grande, parabéns pela informação!

Muitas vezes as coisas não são claras, porém agora uma parte está para mim!

Obrigado!
cir0k

Aprendiz

#837773 vlw cara,
isso sim foi um tapa na minha cara...

"AMIGUINHO DE EX É O CARALHO SEU PASPALHO, APAGA ELA DE SUA VIDA!"

agora FODA-SE a ex...

vlw msm cara...
>>Davi<<

#837775 aass vezess da uma vontade mesmo de vingar a ex namorada

abraços