Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#447852 HB 9 né? Eu ri. Isso ai não é nem HB para se dar nota cara,
Mas, aparentemente, tem uma boa cabeça.

Falando sem preconceitos, ela tem um tipo de pensamento que a maioria das garotas rejeitadas também tem.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#447908 Curti realmente o que ela disse... existe mulheres que gostam de caras de atitude! Homem não é só pro sexo, beijos e amassos... é alguém que sabe agi nas circunstâncias. Mulheres querem um homem completo alguém que ao mesmo tem seja um bom "cafa" e também alguém que lhe dê proteção! Ser homem não é só saber seduzir mas também quando há um problema tira o pau pra fora também na mesma e fala que resolve! Eu curto mulheres e não vadias!




Então pessoal cada um tem o seu gosto, cada um tem uma garota que lhe agrade aos olhos, não gostou da garota da foto? Ótimo, no mínimo respeite o gosto de cada amigo do fórum, sem críticas grosseiras e baixas.




Abraços,
BD

Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#451300 Galera aqui tá mais preocupada na nota da HB do que com o recado que foi passado, bora crescer né galera, nota é relativo pra cacete, mesmo porque, pra mim isso é uma HB 6.5.

E eu concordo TOTALMENTE com o que foi dito, tem muito MOLEQUE se achando homem mas não passam de bostas, incluindo alguns metidos a "PUA"s

Abraços.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#451315
Blue escreveu:Galera aqui tá mais preocupada na nota da HB do que com o recado que foi passado, bora crescer né galera, nota é relativo pra cacete, mesmo porque, pra mim isso é uma HB 6.5.

E eu concordo TOTALMENTE com o que foi dito, tem muito MOLEQUE se achando homem mas não passam de bostas, incluindo alguns metidos a "PUA"s

Abraços.




Muitos não entenderam a finalidade do tópico, que é uma garota falando a real do que elas gostam. Se ela é 9 ou o quer que seja pra quem gosta de notas vai do gosto de cada um.




Abraços,
BD