Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#437359 Discordo...


O metodo mystery não é complicado! ele salvou muitos caras de morrerem virgens e infelizes!
E esta me ajudando muito!
E não tem um monte de fazes! é só entende-las que você não vai nem pensar no que ta acontecendo!
O Rei

Veterano - nível 8

#437389
Alphino escreveu:kkkkkkkk
da hora, mais a questão pra mim não é pegar mulher e sim melhorar o meu EU interior.
e é claro que vc aprende com um fora.
vc aprende que muitos virão e que não importa quantos , porque você nunca vai desistir.

porque um PUA não tem medo.
Porque um PUA não vai ser parado por um fora.
Porque um PUA não tem vergonha.
e assim somos pessoas privilegiadas por Deus e por esse site milagroso que nos ensina não apenas a ser homens
e sim o P.U.A :legal
[2]

Obirgado pela mensagem!
Avatar pua

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#437440
San_dman escreveu:Discordo...


O metodo mystery não é complicado! ele salvou muitos caras de morrerem virgens e infelizes!
E esta me ajudando muito!
E não tem um monte de fazes! é só entende-las que você não vai nem pensar no que ta acontecendo!


Eu entendo seu ponto, realmente o MM salvou muitas pessoas, mas não tem nenhuma necessidade de se dar a esse trabalho. Talvez com você tenha sido diferente, mas muitas pessoas o se sentem mais travadas quando leem o MM, eu não disse que é um livro ruim, mas também não tão bom pra iniciantes como muitos dizem, geralmente quem procura e encontra esse fórum está perdido, o livro o deixa mais perdido ainda. Gambler, Juggler e David X são um bom exemplos pra iniciantes, poucas regras, mais ação.
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#437454 Gostei muito.
Bem motivacional.
Mais eu também acho que o MM não é tão complicado assim como você diz.
Só precisa de um pouco de estudo,que na pratica as coisas vão acontecer naturalmente diante dos seus olhos.
Avatar pua
Yesican

Veterano - nível 8

#440525 Concordo com o cara...Pegar mulher deve ser algo natural e simples para nos...Nao podemos nos deixar levar por esse bando de regras e afins que so nos fazem ficar travados.
Vlw ae!!!
otsugua

Aprendiz

#440535 Às vezes ficamos desanimados, arrumando desculpas para não agir (mente sabotadora). É bom tomarmos uns tapas na cara free de vez em quando!!! Valeu, man"
Micro Ice

Veterano - nível 10

#440546 na moral... discordo
pra mim, o fato de mts aki no forum migrarem pra direct e/ou se rebelarem contra o MM é pq n conseguiram treinar o suficiente
e a partir dai, sentem agonia de n verem resultados
MM é um metodo otimo, mas o problema é q vc tem q pensar.
e pra pensar rapido numa interaçao, vc precisa de pratica, se vc precisa de pratica, vc vai ter q ser rejeitado algumas vezes, e é ai q mts abandonam esse metodo.
é eficiente? É!
é dolorido? TBM!
eu só n queria ter q ouvir outros falarem q MM é uma bosta e coisa e talz...
claro, repeito a opiniao dos outros e espero q respeitem a minha
mas tipo... o cara criou um metodo eficaz q grandes PUAs usam.