Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Champez
#435156 Eae puazada, :ae
tudo bem comigo

Agora vamos ao que interessa:

Vocês já pararam pra pensar em quanto material que não presta você leu, em quantas técnicas falhas,

em quanta teoria que só complica a prática? Então, isso já aconteceu comigo, provavelmente aconteceu

ou acontece com você também. Hoje eu parei pra pensar o tanto que o jogo é simples, eficiente, rápido, mágico.

Alguns meses atrás eu li o MM, e o que esse livro faz é só complicar ainda mais. Pra que aquele tanto de fases pô?

Pra mim só existe duas, a abordagem e a sedução. Não precisa ser tudo tão complido, um bicho de sete cabeças.

Você já viu alguma garota e ficou queimando neurônio pensando no que falar pra ela, o que ela iria pensar de você, o que os outros iriam pensar de você? Foi em vão, que se foda o que os outros pensarão de você, isso é problema deles.

A vida é tua, você que manda, é o seu mundo, você controla.
Quer pegar a gatinha? Eu tenho a formula:
1 dose de coragem + 1 dose de loucura. :louco Pronto, leve a gata pra outro mundo.

Eu pensava que era mentira, mas pouco importa o que você falar pra ela. Uma coisa que eu aprendi é que se é mulher, ELA QUER DAR. Ela quer ser comida por um homem de verdade. Um Magaiver pô.

Achar que ser certinho vai te ajudar? Não vai não. O que vai acontecer se você falar com ela? Levar um fora? Grande bosta, bola pra frente. Ficar sentado em frente ao computador imaginando sua interação com ela não vai te ajudar em nada, você já sabe o que vai acontecer. Ou você ganha um sim ou você ganha um não. Se você ganhar um não você vai aprender com seus erros. Se você ganhar um sim você vai aprender como é bom tentar.

Na hora da conversa só precisar ser criativo.

Tenta, vai que cola.

Tem que acasalar cambada . Existe uma águia dentro de você, que sabe voar bem alto, porque tu insiste em ser uma galinha
? Olhe pro relógio, tic tac, tic tac, sua vida tá acabando. Você tá pronto pra pendurar o pau? Só pode pendurar quando ele já tiver muito gasto.

Se tua vida tá uma merda, você já chegou no fundo do poço. Agora você tem duas opções, você pode subir, ou pode ficar aí parado, mas PIOR QUE TÁ NUM FICA.


Abraços pessoal, e se lembrem de que nada é complicado. Não é tão fácil quanto você queria mas não é tão complicado quanto você imagina. Thanks
:ae
#Hstry
#435160 Obrigado pelo tapa... de verdade
Avatar pua
Alphino
#435172 kkkkkkkk
da hora, mais a questão pra mim não é pegar mulher e sim melhorar o meu EU interior.
e é claro que vc aprende com um fora.
vc aprende que muitos virão e que não importa quantos , porque você nunca vai desistir.

porque um PUA não tem medo.
Porque um PUA não vai ser parado por um fora.
Porque um PUA não tem vergonha.
e assim somos pessoas privilegiadas por Deus e por esse site milagroso que nos ensina não apenas a ser homens
e sim o P.U.A :legal
Avatar pua
Deca
#435319 Concerteza;
"A vida é tua, você que manda, é o seu mundo, você controla.
formula:
1 dose de coragem + 1 dose de loucura."
C_Eduardo
#435325 Muito bom cara!!
Avatar pua
ndnb
#435345 E eu quase largando de tentar chegar na 2° paixonite do colégio...HUSAUHAHUSA
cara, eu já abordei a minha 1°...me atormentava desde o inicio do ano isso, e agora não me atormenta mais. EU VOU TENTAR COM ESSA TAMBÉM E SEJA O QUE DEUS QUISER!
Avatar pua
Protagonista
#435886 Haha, eu achava que só eu julgava o MM complicado, porra, pra que tanta fase mesmo, o bagulho dá nó em corda que só era puxar pra desenrolar, bom, o certo a fazer é pegar a essência, o "básico", o resto é ao vivo e a cores, a vida como ela é, quem não tem colhões, trate de fazer as bolas descerem!
Scorpyus
#436842 Estes tapas na cara me ajudam muito. Esse foi um dos melhores, obrigado.
stifler
#437347 Putz pode crer.. Na verdade a gente é que complica muito as coisas tenho visto que no campo é bem diferente.. Eu costumava formular muitas interações em minha mente como vc falou e isso que me impediu de partir para a prática no campo... Quanto mais pensava sobre isso mais eu achava que que tinha que me preparar teoricamente e isso me levou a um ciclo vicioso me impedindo de verdadeiramente partir para a ação de verdade... O tapa pegou de geito vlw