Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#858937 "VOCÊ É CHEIO DE TEORIAS MAS NÃO VEJO PRÁTICA!" - MÃE.

Imagem

MINHA MÃE FALOU ISSO ENQUANTO DISCUTÍAMOS... MINHA MÃE CARA!
SEM SABER ELA DEU O MAIOR TAPA NA CARA QUE ALGUÉM PODIA ME DAR!

Obrigado mãe! Faço questão que um dia você leia isso comigo do lado para rirmos juntos, chorarmos juntos e para que você saiba que você é a minha inspiração, meu orgulho! Te amo!

E a você, meu companheiro de fórum, meu mais sincero desejo é que tu alcançe aquilo que busca, que você consiga realizar aquilo que te trouxe aqui.
E se você não tem uma mãe tão maravilhosa quanto a minha para dizer isso, é claro que você tem, eu digo:

Imagem

LARGUE AS TEORIAS DE UMA VEZ POR TODAS E VÁ VIVER E PRATICAR!

Imagem

CHEGA DE DESCULPAS E PENSE ASSIM: SE EU NÃO FOR POR MIM MESMO, QUEM VAI SER?

Imagem

APRENDAM A ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS, PORQUE SERÃO ELAS QUE TE LEVARÃO A VITÓRIA!

Imagem

E POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE: SEJA VOCÊ MESMO!

Imagem

NÃO IMPORTA SE VOCÊ É ESTRANHO, ESQUISITO, DIFERENTE, SEJA VOCÊ MESMO!!!


Off topic:
ESPERO QUE A MENSAGEM TENHA SIDO TÃO BOA PARA VOCÊ QUANTO FOI PARA MIM!


Encerro o artigo aqui pois tenho um compromisso de VIVER UMA VIDA LÁ FORA!
EM BREVE farei meu DEPOIMENTO DE MUDANÇA COM O PUABASE!

Abraços!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#858940 NOOOOOOSSSSAAAA !!!!!!!!!!!!
Que bofete man,ce teve tempo de limpar os pedaços da sua cara do chão ?
Mas ótimo tópico man,a mãe de um amigo fala desse mesmo jeito e ele ainda não acorda.
Mas cada um é cada um e GAME ON !!!!
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#858949 uma vez em um shopping, uma ``tia da limpeza`` me perguntou pq q eu tava sentado ali sozinho e eu disse q tava ali pq tava pensando e ela: Nao tem nada q pensar nao meu flho... QUEM PENSA MUITO NÃO TRANSA!! e foi embora... slarkk acho q eu sei bem oq vc sentiu cm sua mae te dizendo aquilo rsrs
Avatar pua
marcos paulo

Aprendiz

#876143 realmente cara um tapa na cara! muita teoria sem prática leva a confusão. E nosso objetivo aqui é a evolução! valeu mano abraço.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#876149 Falou tudo, Slarkk!
Post objetivo e eficaz!
Parabéns pra você, e em especial pra sua mãe por ter lhe acordado da ilusão de viver dentro da bolha da zona de conforto!
Vamos viver, e praticar o que desejamos!

Abs.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#876166 Cara, parabéns pelo artigo mas no fundo eu discordo em partes.
A teoria é essencial, ela é a luz, liberta o homem, instrui, esclarece, mostra, induz e sem conta que a pessoa consegue ter diversas opiniões, assimilação de técnicas e outros esclarecimentos, portanto, a prática está ligada a como isso vai ser feito, inserido, modificado, alterado, criado e adaptado para um determinado objetivo, sem teoria não haveria nem objetivos ou ideias que poderiam ser realizadas, como a prática iria funcionar sem um começo ou uma introdução de alguma ideia.
Teoria= Ideias
Prática= Resultados

abraço
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#877321 Uma coisa leva à outra!
Quanto mais teoria, mais precisamos praticar para nos aperfeiçoarmos.
O problema é que muitos só vão enchendo a vida de teorias e esquecem do essencial que é vivenciar.

Tópicos simples e deixa bem claro o propósito inicial dele.

Obrigado por compartilhar o conselho da sua mãe :)