Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hybris

Veterano - nível 10

#101007 Mulheres vão pelo que escutam, no caso de desconhecidos. Elas são diferentes da gente, que vamos pelo que vemos.

Obviamente, se um cara é desconhecido, mas ela percebe que ele tem um bom social proof, ela pode ficar atraída mesmo sem conhecê-lo.

Então, se ela não sabe quem você é, ainda, é como se você fosse uma UG pra ela.

Você gostaria que uma UG te roubasse um beijo?

Esse é o problema de beijos roubados, no caso de interações de valor.

Parece, pelo que você perguntou, que está tratando de uma interação já iniciada, onde já se despertou atração. Se não ela não te pederia desculpas. Talvez, nesse caso, já exista até conforto.

Assim, é muito óbvio, que seria só o caso de olhar pra ela com uma expressão meio descarada e mostrar que foi tudo culpa dela. Diga a ela que ela que tem que parar de ser tão atraente e sensual, de ter um jeito tão estonteante, que... você perde a cabeça... se não é só isso que ela vai arrumar. Tudo com uma expressão flutuando horas no cinismo, horas no sentimentalismo.

Seja cara-de-pau, se você quer fazer o tipo que rouba beijos por aí.
menarik

Aprendiz

#101194 mano, sinceramente eu ia ficar com muita raiva.... não ia agredi-la, mas sei lá manow... nem imagino como seria controlar minha raiva na hora
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#101238 Já que você perguntou oque faríamos vamos lá!

cara eu acharia ótimo o tapa na cara, quanto mais força melhor...
e se ela pedisse desculpa eu ia olhar pra cara dela com cara de safado e diria: "obrigado pelo tapa, pode ter certeza que esse não será o ultimo tapa nem a unica situação!"

tudo isso com muita cara de safado e tesão e com tensão sexual a mil!! mais engraçado e arrogante
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#101253
menarik escreveu:mano, sinceramente eu ia ficar com muita raiva.... não ia agredi-la, mas sei lá manow... nem imagino como seria controlar minha raiva na hora

Eu acho que diante de uma mulher o artista deve ser inabalável, sem raiva, sem sentimentos de descontrole emocional, ou senão toda linguagem corporal ia passar insegurança e o jogo ia por água abaixo...
deve ser soperior a todos.. um mestre sedutor deve ser inabalável em seu jogo!