Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#29658 MOVIDO


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.





Atualizado: Terceira vez que posta na área errada e terceira advertência. Banido até 2010-05-03.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#30448
PUA BASE escreveu:MOVIDO


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.





Atualizado: Terceira vez que posta na área errada e terceira advertência. Banido até 2010-05-03.



QUE BARBARIDADE!!

Eu li o tópico de como postar. Mas essa era uma dúvida. Então qual seria o local correto? Não entendi porque fui banido :(

E ainda perguntei em outro tópico sobre isso e foi dito 5 advertências

quantas-advertencias-posso-tomar-t3954.html?hilit=Quantas%20advertências#p22065
:(

Mas os feeds foram bons. Valeu.

Hoje fiz essa HB vir na minha casa com uma amiga dela toquei um violão pra elas e jantamos juntos...então fiz ela servir meu prato :legal ... o namorado dela tava festejando a vitória do grêmio com os amigos e eu aproveitei e lancei uns BFDs e ainda PC... e add no msn hehehehe

Ela me deu mais IDs... no fim de semana dançei sensualmente no baile com ela e por pouco não a beijei mas roçamos nariz com nariz e muito eye contact... hehehe não nos beijamos porque tinham amigos do namorado dela na festa... durante a dança numa pausa.. convidei ela pra tomar um ar lá fora... e ela disse que se ela estivesse mais bêbada ela iria comigo :yaaah isso foi na sexta... e hoje Domingo jantamos juntos e PC e MSN hehehehe.

O PC foi com o truque do ligar a cobrar pra si mesmo... :legal

Abração ae PUAS!
sedutor

Veterano - nível 3

#30653 putz ela ta na tua , viu que ela senti culpa por isso ?
mas por outro lado ela quer : se eu estivesse mais bebada eu ia
pow isso foi meio que
eu tenho consciencia que é errado , e adoraria botar a culpa na breja
rsrsrsrsrssr o cara é teu amigo ?
não ? o que que tu ta esperando ?
valeusssss
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#30704
sedutor escreveu:putz ela ta na tua , viu que ela senti culpa por isso ?
mas por outro lado ela quer : se eu estivesse mais bebada eu ia
pow isso foi meio que
eu tenho consciencia que é errado , e adoraria botar a culpa na breja
rsrsrsrsrssr o cara é teu amigo ?
não ? o que que tu ta esperando ?
valeusssss


Quando eu conseguir eu posto aqui... ela se preocupa com o caráter dela saca.. é HB9 e... vamos jogando... como eu sempre digo... sem pressa e sem descanso. Eu nem conheço o beta do namorado dela... e ela vive na casa de um amigo meu por ser amiga da namo dele... foi ali que conheci ela :ae durante a dança que tive com ela... ela comentou comigo baixinho... puts mas tu é FODA! ehehehhee
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#30714 Claro que é um IDI!! :)

keekgeek escreveu:Sim, é IDI. Se for soquinho é melhor. E você deve cobrar dela isso... tipo "A próxima vez que encostar em mim sem eu deixar, é 5 reais hahah"
Mostre que é brincadeira é claro...


Eu sempre falo isso hahaha
e dá super certo!!


abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#30773
jeancarlosxxx escreveu:Claro que é um IDI!! :)

keekgeek escreveu:Sim, é IDI. Se for soquinho é melhor. E você deve cobrar dela isso... tipo "A próxima vez que encostar em mim sem eu deixar, é 5 reais hahah"
Mostre que é brincadeira é claro...


Eu sempre falo isso hahaha
e dá super certo!!


abçs


No baile quando eu dava negs engraçados nela ela me dava soquinhos... e chegou colocar o dedo no meu peito várias vezes... na primeira vez eu disse: Olha não toque no material... ela riu e deu um tapinha em mim.... e eu respondi mais uma vc vai ter que me pagar uma cerveja hein... ela riu.

Mais tarde um pouco... em meio a fluffy talk ela me bateu de novo... e olhei nos olhos dela levantei meu dedo e falei: AGORA VAI BUSCAR A CERVEJA QUE COMBINAMOS... ela riu.