Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#29611 Puazada... eu ouvi os IDs no CD do Bad Boy. Mas ele não falava sobre a HB rir e te dar um tapinha no braço... i

Ontem falei com uma HB9 ela me deu vários IDs mechia no cabelo quase o tempo todo. Perguntava coisas sobre mim... e me deu tapinha no braço.

Hoje falei com outra HB8... apenas fiz ela rir... e fiz uma leitura fria com ela. Ela apenas me deu um tapinha no braço...

AFINAL TAPINHA NO BRAÇO é um ID?
ramboo

#29615 Sim. É um ID

Tapinha no braço significa q ela está ficando confortável em manter um conversa com vc. E se sente a vontade para tocar em seu corpo te dando tapinhas.. Quando vc perceber esse tipo de ID físico aproveite faça um kino com ela tb
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#29616
ramboo escreveu:Sim. É um ID

Tapinha no braço significa q ela está ficando confortável em manter um conversa com você. E se sente a vontade para tocar em seu corpo te dando tapinhas.. Quando você perceber esse tipo de ID físico aproveite faça um toque com ela tb


Bacana... apenas por curiosidade. Vc leu isso em algum material específico?


Valeu pelo Feed! :ae
ramboo

#29621 Nick, eu já li bastante material e tb aprendi muito aplicando na vida real.. mas ainda tenho muito q melhorar

então..

Pelo fato de ter lido bastante material e incorporado muitas dessas ideias eu não posso te confirmar se li isso em algum material ou se eu formulei com minha experiancia própria.
sedutor

Veterano - nível 3

#29627 concordo com o ramboo , mas vou fazer um complemento , elas tocam pra sentir a pele , a firmeza dos
musculos do cara , e quando ela tocar manda o velho : tira a mão da mercadoria , ou é cinco reais pra trocar na mecadoria . valeuusss
Kamikor

PUA EXPERT

#29635 O tópico na área errada amigão, presta mais atenção antes de postar pra comunidade ficar mais organizada :pisca

Abraços,

Kamikor.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#29643 Sim é um IDI

Esse tapinha no braço que ela da, é porque ela tem vontade de tocar o seu corpo, e acaba usando o tapinha como forma de chegar nisso. e também para ela te dar este tapinha ela esta confortavel com você.