Avatar pua

Criador do tópico

Tommy.lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#734323 Ae galera, venho postar para vocês um programa de exercícios que baixei da net, que me deixou simplesmente pasmado.
É o Tapout XT um programa de exercicios que contem varios tipos de treino, para você ficar com um corpasso em 3 meses, e você só precisa comprar um elastico extensor e mini bands geralmente vem com conjunto com 4 de diferentes cores e resistência.
Eu não acreditei logo de cara,passei pra minha mãe, irmão e prima e todos eles incluindo eu tivemos resultados surpreendentes, e ainda estamos no segundo mês...Mas já aviso que é meio puxado,mas faça no seu ritmo e ai vocês aumentam gradativamente.
Funciona assim na pasta dos videos tem um calendário com os dias que você tem que fazer os treinos tem vários não é nada muito repetitivo,só não consegui encontrar o guia nutricional, mas já sabem o básico né comer 3 em 3 horas,evitar gorduras e etc...Se puder dormir 8 horas por dia também ajuda. É em inglês mais não tem segredo é so acompanhar o video é bem simples.
Aqui vai o trailer:
E aqui o torrent : http://kat.ph/tapout-xt-mma-workout-12- ... 38423.html
São 7 gb mas vale a pena os resultados são de cair o queixo..rsrs e pra quem gosta de lutas a maioria dos movimentos são provenientes do m.m.a.
Valeu galera espero que gostem,Deu certo para mim e para minha familia e espero que de para vocês.
Abço
cookie

Veterano - nível 10

#734425 Foda, estou baixando aqui, comecei o insanity, mas parece que os movimentos do Tapout são bem mais divertidos.
Valeu Cara!

Crauch 13 escreveu:as pessoas do video quase todos eram gordos..
axo q naao serve pra min naao , sou magro e alto :) :)


Serve sim cara, o que pode te dar mais massa vai ser a alimentação correta. Os exercicios vão te dar o condicionamento!
Avatar pua

Criador do tópico

Tommy.lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#734470 Opa obrigado pelos agradecimentos galera...Crauch 13 Brother meu irmão faz e ta tomando Whey tá ficando com um corpo legal,ta melhor que quando ele fazia academia,ai vai igual ao que o Cookie falou " o que pode te dar mais massa vai ser a alimentação correta. Os exercicios vão te dar o condicionamento!
abço galera
Cezarscc

#734528 Como faço para compra o kit do elastico extensor e mini bands em qual site e o DVD com aula de MMA e outro tipos de mídia?
Avatar pua

Criador do tópico

Tommy.lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#734531 Esse link já é completo com todas as mídias... o elástico extensor e mini bands você acha no mercado livre ou em lojas de esportes.Não é caro e vale muito a pena. Qualquer duvida é só dar um toque. abço
Cezarscc

#734715 aonde encontra o DVD com aula de elastico extensor e mini bands? por que não vem juntos com kit, procurei por diverso site e não encontrei o DVD com aulas
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#734719 Eu baixei um treino que tinha aqui, também

É Shaun-T

É bem parecido, só que eu não tenho como fazer todo dia

Então, faço apenas final de semana,

Mas, já senti melhoras.

Não como as que aparece no videos, mas perdi um pouco da barriga que tinha e ganhei uns musculos nos braços e pernas

Vale a pena fazer galera, se poder fazer certinho, deve ser melhor ainda