Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#747079 Salve a todos colegas da sedução!

O que eu venho passar pra vocês é uma tática muito simples que uso quando esqueço o nome da HB durante a interação.
Se ela já te disse o nome dela e vocês estão numa conversa legal, não tem o por que de não continuar outro dia, então, algo a si fazer é pegar o telefone dela.

Até aqui tudo ok! :ae

Porém, quando ela nos dá o número temos de preencher na agenda o espaço do nome da pessoa, mas tu esqueceu o nome dela! E agora? :confuso
Muitos PUAs (eu sou um desses), já cometeram a gafe de nesse momento deixar escapar: "Qual era teu nome mesmo?" :shii

PQP!!! Isso é a maior DVI que se pode dar após ter conseguido atrair a gata até ti.

Isso NAO DEVE acontecer!

Então, o que se deve fazer é simples: pergunte se ela tem facebook no momento que tu vai preencher o campo do nome dela no teu celular.
Algumas podem lançar um shift test: "mas eu te disse o meu nome"
Mantenha a calma e diga: "Ok, mas me diga ele completo pra mim te achar no face."

Caso ela não tenha facebook, tu tem dua opções: ou pedir o email (vai que tenha o nome dela nele) ou deixe o campo do nome dela no teu celular como "HB do X lugar", pra futuramente descobrir (o problema dessa opção é que tu vira um qualquer quando tu liga pra e não chama ela por nenhum tipo de nome ou apelido).
Caso tu tenha uma boa criatividade, vai soar bem engraçado e confortável se tu puder gravar no campo do nome algum apelido "engraçadinho" e CONGRUENTE com a situação, mesmo que ele não faça muito sentido. As vezes isso causa até mais impacto que chamá-la pelo nome na primeira ligação.

Mas nunca, JAMAIS, admitam o esquecimento do nome de uma HB. Isso destrói com o teu jogo.

Abs
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#747086 Tenho um enorme problema com memória referente a isso, kkkkkkkkkkkkkkk, é foda.

Geralmente como eu esqueço, quando consigo closar o celular dela, ja peço para escrever o nome junto. Bom no meu caso, como falo de uma forma mais imperativa com ela, mas é claro, com um sorriso no rosto, elas costumam colocar de bom grado.

Mas realmente, a dica é boa, parabéns :)
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#747093 Para mim esquecer o nome da HB nao eh um DVI, mas cada um com sua opinião.
A dica do nosso amigo "OnL1" tbm eh boa, pedir para ela escrever o numero e o nome no seu celular.

Abracos
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747098 Gostei da dica.

Eu tinha aprendido isso com um amigo meu natural que manda muito bem, eu iria postar aqui, se não tivesse esquecido. Muito útil seu artigo, obrigado por compartilhar.

:ae
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#755976 meu que babosera, so diz ``desculpa qual era teu nome mesmo``. ''pediu desculpas teu valor se foi'' aiui , cala boka huahuehuae
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#755984 Sempre em grande e disposto a nos ajudar PedroPua, optimo topico. Acontece a todos nos e destroi o nosso jogo e inner.


Existe uma outra muito boa quando ainda o nivel de confianca nao e tao grande para pedir numero, mail ou facebook que e basicamente perguntar como se soletra o nome dela!



Excelentes tacticas, QUANDO ESQUECER O NOME DA HB NAO TREMA, TREINE A TACTICA.




Abraco !

:)
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#756008 Pow negohh valeu aew por compartilhar

Eu já tinha ouvido falar desse negocio de ganchoo mas não sabia
direito como funciona o processo..

Agora eu tenho uma basa de como funciona..vou praticar
isso é muito bom pra não ficar no famoso BRANCO

:ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

forte abraço
e feliz ano novo

flaw