Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#756014
mandin escreveu:Para mim esquecer o nome da HB nao eh um DVI, mas cada um com sua opinião.

também acho que esquecer o nome da Hb não é DVI nenhum, mais sim falta de interesse.

Quando eu esqueço o nome da Hb, eu pergunto dnv.. ! idai ?

Se ela perguntar: Nossa ! ja esqueçeu meu nome ??
eu digo: pois é.. esqueci de anota no meu bloco, quem é vc mesmo ? (sabe.. sem muito interrese.)

Mais Sua tática é boa ;)
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#756039 E aí amigão!

DVI é você SE ABALAR por causa que você esqueceu o nome de uma mulher.

Às vezes pode ser até uma DVS. Ela pode pensar: (Esse cara conhece tantas mulheres que nem lembra o meu nome).

Várias e várias vezes já esqueci o nome da mulher que estou 'flertando/sargeando' e isso não me prejudicou em nada.

Elas falam:
"Qual o meu nome mesmo? Você nem lembra né?

E eu:
"É, esse negócio de nomes não é comigo, rs. Mas se você for "marcante" eu posso até lembrar, haha.

E pronto. NUNCA fui prejudicado por esquecer nomes. Isso acontece comigo em quase toda festa. Você conversa com uma, duas, três, quatro, cinco, seis...
Às vezes você se interessou apenas pela primeira, mas já esqueceu o nome dela.

O problema é você fazer do esquecimento um problema e querer transformar isso em uma DVI.

Chegue nela e fale:

"Puts, nem acredito. Acabei me esquecendo do seu nome, qual é mesmo?"
"Qual seu nome mesmo? Esqueci completamente."

Cansei de perguntar isso e em alguns segundos/minutos depois estava pegando a mulher.
Não vejo nada demais.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#756067 Embora seja uma situação embaraçosa as vezes, não acho que seja o fim do mundo esquecer o nome da HB.
Com a minha namorada, após eu conhecê-la em uma balada, e ficarmos uma semana toda teclando por facebook, ao nos encontrarmos pela segunda vez, eu não lembrava do nome dela!!! E ela sabia meu nome completo e data de nascimento, por causa do facebook.

Qual o problema em ser sincero e dizer que não lembra? Isso não é uma DVI!
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#756404 Mantenha a calma e pergunte, 'qual seu nome?' se ela mandar um shit test dizendo que ja tinha falado. Voce com calma diz que nunca grava nomes na primeira vez. Se houver atracao, Ela vai entender essa caracteristica ou ate se identificar. E' natural esquecer o.nome de um recem conhecido, ja deu certo comigo.