Avatar pua

Criador do tópico

Lfernandomds

Aprendiz

#1052182 Olá, resumindo, eu estive em um relacionamento que se tornou muito ruim, eu terminei, me arrependi, tentei voltar, mas ela não quis mais, no relacionamento tive muitas atitudes de carência, ela não me quer de jeito nenhum mais, etc. Confesso que fiquei com o ego muito ferido, e gosto muito da compania dela e ela é muito gata, mas não quero namorar novamente, quero torna-la uma RMLP.

Em um prazo extenso, eu planejo "reconquista-la" com;

1- Nesse momento sumindo por uns 2 meses de rede sociais ( to de saco cheio )
2- Jogando muito com outras HBs ( preciso melhorar meu game )
3- Começei academia e treino de hipertrofia
4- Atividades radicais, saltar de paraquedas, etc.
5- finalizar cursos e faculdade até o fim do ano

E então daqui um ano me reaproximar, será que da certo,alguma outra dica?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052200 Parece ate que tu vai pra guerra do iraque, vai treinar um ano teu corpo pra reconquistar uma mulher.
Apenas siga em frente, vai pegando outras. Se quer ela de RMLP espere ela te procurar aí tu decide se vai querer ela ou não.
Não adianta daqui um ano tu ir atrás dela todo bonitão dando mole pra ela, ela vai pensar "ok, ele ta bonitão mas continua com a mesma cabeça, ainda ta babando por mim e na minha mão".
Tem muitas xoxotas por aí esperando para serem comidas chapa, muitas mulheres bonitas, e eu não vou dar conta sozinho. Deixa essa mina pra lá. :ae
E se por acaso ela te procurar, seja safado, sem papo de amorzinho e aquela melação de namoro. Agora você é o cafajeste que só quer meter vara nela, então se comporte como um.
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052203 Ké coiso certo ké ela pegar, CE der certo você vai esperar muito tempo, se querer HBS todas não vai dar tudo bem para uma só, se pretender ela tem que gostar e consigo também se você gosta senão vai comer elas e ela nada porque depois de estar cheio não vai kerer mais nenhuma. Crumps :rolf
fls1910

Veterano - nível 4

#1052213 Analisou o custo benefício? vai fazer tudo que disse por UMA mulher?

Que miserável, que infeliz, faça isso por você cara, saia com outras mulheres, não tenha ela como foco.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052262
Doctorkx escreveu:Cara, se vc conseguir fazer tudo isso mesmo, no final tenho certeza que nem vai lembrar dela mais...


Exatamente! Eu penso assim, com tanta buceta no mundo, tantas cores, tantos sabores, pra que voltar pra algo que não deu certo?
Vcs sabiam que empresas multinacionais NÃO recontratam ex-funcionários? Independente de terem sido demitidos, ou pedido demissão, elas simplesmente não recontratam, agora pensem numa relação (a menos que o término foi precipitado), pensem COMO algo que era ruim pode mudar e ficar bom com a volta?
Desculpem, mas na minha opinião quem quer voltar com ex, tem medo de novidades, ta com autoestima tão fudida que acha que não vai conseguir mais ninguém "que era daquele jeito"...Sendo que pode conseguir uma mina muito melhor!
Desapega meu amigo, executa essa tua lista só até o ítem 5, suma da vida dela, exclua do fb, whatsapp, etc...
Como eu sempre digo, pau noutras!! kkkkkkkkkkkk

#statham
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052266 O fato de você estar focado na ex e querer voltar com ela diz muito sobre você.
Diz, em primeiro lugar, que você não entende que o que você sente com uma mulher é capaz de sentir com outra.
Aquele papo de alma gêmea e amor da minha vida é propaganda pra vender perfume.

Se o que você quer são Relações Múltiplas de Longo Prazo (RMLP), escolha outras!
Vai ser muito mais fácil! É muito mais fácil escrever em uma página em branco do que se dar ao trabalho
de apagar uma já rabiscada e então começar a escrever.

Você não precisa dela. Faça o que quer fazer por si mesmo,
não por mulher nenhuma. A jornada e o progresso tem que ser seus.
PUA é sobre você mesmo, não sobre elas.

Mude. Seja foda. Quando você encontrar ela de novo, o que provavelmente vai acontecer,
você não vai precisar fazer nada.
Você já vai ser um cara naturalmente firme, masculino e direto com qualquer mulher.

Abraço.