Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#103140 E aí PUA's; Venho aqui postar a minha ideia para pegar uma HB10 da minha sala.

Um pouco de história

A HB recém acabou com o namorado, deu o pé na bunda dele, o coitado acho que nunca mais vai ter uma HB do nível ela. ela tirou licença de motorista, ganhou carro do papai (agora ela nao depende de namoradinho pra levar ela pea lá e pra cá), que é super rico, dono de uma empresa aqui da região.
As amigas delas são só o grupinho de patys da minha sala, e o alvo só conversa com elas, sendo duas nota 8, duas nota 9, e o meu alvo.

No meu alvo eu já mostrei interesse um tempo atrás, mandando umas mensagens no orkut, quando ela ainda namorava (faz 5 meses +/-). Ela largou shit tests, e eu não fui aprovado. O tempo passou, agora acho que retornei à estaca zero, sem atração, nem resistência, apenas "mais um colega".

A minha tática

Com esse pano de fundo, dá pra conhecer bem elas. Os meus objetivos são:

1) "Ganhar" as amigas delas;
2) Mostrar valor superior;
3) Close nela (kc, fc);

Agora é com vocês

Quero saber, o que fariam se estivessem no meu lugar?
Que outras táticas usariam, para fazê-la sentir atração?

Quaisquer sugestões, críticas e mudanças no meu jogo são benvindas!
Braddy K.

Aprendiz

#103147 Cara, primeiramente eu elevaria o meu valor com Social proof, depois iria lá falar com ela e as amigas dela, umentaria o meu valor dentro do grupo com algumas rotinas e C&F e negs pra ela, já que ela é top eu mandaria muitos negs(mas sem exagero), depois que eu conseguisse alguns IDIs(uns 5,6) eu isolaria, daí criaria conforto e fechava com KC,

Abraço
menarik

Aprendiz

#103160 Bom, primeiro vc tem q fazer o que falou mesmo... Ganhe as amigas dela...


Mas com ela vc tem que ser mais atirado, tem que haver tensão sexual... Pq senão ela vai te enxergar só como mais um colega de sala.


Uma boa oportunidade, seria se vcs fossem a algum lugar juntos... Sei lá, churrasco de turma ou coisa assim, pelo menos em faculdade tem bastante... Daí vc jogava uma direta nela.


Mas considerando só o jogo em seu local de estudo msm, comece por onde vc falou... Ganhe as amigas primeiro. E não deixe cair a relação de vcs dois na zona de amizade!!


Abraço e boa sorte

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#103168 isso mesmo menarik, a ideia é ser assim mesmo, ganhar as amigas dela, e ter um social bacana com elas é o primeiro passo. pois essa hb conversa demais com elas... outro dia eu tava na sala, e pra vc ter idéia, tinha uma em cada canto, tinha prova.. eu via o Alvo conversando, quase telepaticamente com elas. Portanto, depois de ver isso, eu tenho certeza que com a amizade das amigas conquistada, atrair o alvo vai ser mais tranquilo!

abraços
Hybris

Veterano - nível 10

#103182 Vá com um opener que gere bastante curiosidade. Seja simpático, mas não deixe d lado negs e C&F com bom senso. Isso é faculdade, ou 3º ano, não é? A menina tem carteira...

Então...

Cai com o meu: "Cara, tipo... eu tava lembrando d uma coisa q um amigo lá da rua me contou ontem e... vc acha que, GERALMENTE, homem fica chato quando se apaixona?!".

Leva elas no bico, se vc já tem facilidade pra conversar vai levar a conversa a diante. Se não, fala logo, q a gente vai ter q te dar mais dicas.

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#103228 bom, eu tenho facilidade pra conversar sim... e o PU me deu uma visão diferente das HB's 9 e 10, eu olhava pra elas de jeito diferente, mas hoje em dia, não mais. Não me deixo intimidar pela beleza e a pressão do social que elas possuem e querem impor.

Ela é da minha sala de facul, por isso já tirou carteira.

Olha.. acho esse opener de opinião do hybris interessante, leva a um diálogo bacana.. que pode abrir muitos caminhos por essa conversa... não é assim, que gere curiosidade, mas há a possibilidade de ter uma conversa que traga alto valor para mim.