Avatar pua

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#445836 Não pretendo fazer pra agradar terceiros, e sim a mim mesmo. É um vontade antiga que tenho, só queria saber a percepção geral do pessoal do fórum nas consequências que isso por repercutir com o mulheril de forma geral, porque entre gente jovem e descolada eu sei que não pega nada.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#445849 Se você quiser fazer uma tatuagem, não cabe a você decidir se vão gostar da tatuagem, mas se gostarem de você, terão que gostar da sua tatuagem, porque faz parte de você e do seu corpo.

Nas pessoas mais conservadoras, normalmente não causam uma ótima primeira impressão.

Se for um sonho, faça. Mas se for só pra ficar bonitinho, experimente outras opções!
Abração!
kahz

#445888 Olha, a maioria das mulheres jovens que eu conheço gostam.

Principalmente aquelas tatuagens que pegam o peito e vão no ombro.

É só tentar fugir do clichê, fazer algo com significado, porque tem umas tatuagens que até meus amigos homens tiram sarro (dragão tribal e símbolo japonês, você vê uma pessoa com uma dessas tatuagens a cada esquina por aqui).
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#445890 De fato tatuagem é um peacoking fantastico,tambem quero fechar os meus dois braços com tatuagens mas temo um pouco pelo preconceito em relação a emprego e tudo mais rs
No_stress

Veterano - nível 5

#446004 Tatto é massa, mas pense bem no momento de conseguir um emprego....e se lembre vc não é um rock star...
Pense em fazer uma que possa ser coberta com camisa por ex...
Essa história de ser velho...foda-se, a tua vida tu vai curtir mesmo enquanto tu for novo...
Homaiss

Aprendiz

#446013
The69Eyes escreveu:Não pretendo fazer pra agradar terceiros, e sim a mim mesmo. É um vontade antiga que tenho, só queria saber a percepção geral do pessoal do fórum nas consequências que isso por repercutir com o mulheril de forma geral, porque entre gente jovem e descolada eu sei que não pega nada.



Se tu pretende fazer pra agradar você mesmo, faz então. Não se importa se vai pegar bem ou mal

Eu tenho uma no braço, pequena, uns 10 centímetros. Mostro quando quero, só usar uma camisa com manga mais curta. E escondo quando quero

Se tu acha uma boa, faz.

Pelo menos no meu caso, pegou bem demais
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#446277 Pense bem antes de fazer porque é pro resto da vida,faça se realmente tiver muita vontade,
em questão de mulheres,a maiorioa curte cara tatuado,mas em questão pessoal, a dificuldade fica por conta de arrumar um emprego por exemplo.
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#446289 Eu tenho uma grande nas costas, como quase ninguém sabe disso então nunca sofri preconceito pra arrumar emprego nem em ambiente acadêmico.

E as HB's que viram a tatuagem também elogiaram muito.

Sobre ficar feio quando estiver velho, eu discordo... isso é mais preconceito com a idade (de falar que o cara é tiozão tentando parecer novo) do que com a tatuagem em si. Pra quem curte sempre será bonito.


Bom, pelo menos não tenho arrependimentos da minha, até aconselho pra quem quiser fazer. :ae
Avatar pua
fabioseco

Aprendiz

#448241 Penso em fazer uma tipo nas costas tipo uma letra em japones não sei vou ver umas ae ach bacana pq chama atenção sem mesmo querer chamar atenção as gatas gostas e vão ligar sua imagem a tatuagem etc... vlw