Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#448244 Cara pra mim tatuagem é só aquelas de marinha,exercito... Com um verdadeiro significado, não essas modinhas de trabais q ngm sabe oq significa
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#448251 Pô acho tatu muito massa.
Penso em fazer uma tribal no meu braço direito, mais agora não dá.

Faça sim, é massa, se você gosta não importa a opinião dos outros.
Se sinta bem consigo mesmo.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#448254
The69Eyes escreveu:Galera, eu não pretendo envelhecer e virar um calça-cagada que desistiu da vida, de ser interessante e ter atitude. Em relação envelhecer com tattoo nem chega a ser uma questão a se considerar pra mim, a vida passa rápido demais pra se preocupar com isso. E outra, meteu uma manga comprida você passa despercebido quando você queiser.
Se você já ta com uma opinião feita cara vai com força. Tattoo não é nem um bicho de 7 cabeças a mulherada aceita normal. :D
Ferris Bueller

Aprendiz

#448255 Fazer uma tatto é muito legal, acho que ter ajudar na hora da abordagem. Mas como alguns aqui disseram, tatto em excesso acaba te atrapalhando.
Mas se você quer fazer uma tatto do estilo do vocalista do marrom 5, vai nessa! O visual é muito bacana e no meu ponto de vista não ter atrapalhara em nada.
Scaramanga

#449650 Eu também vou fazer e separei os desenhos...

Não tem grilo, pode fazer, mas cuidado com a área na qual você trabalha, ok?

Mas conheço a história de um cara que depois que fechou os braços pegou muita guria gata... E elas que chegam nele nas baladas... Olhando os desenhos e talz...

Abraços!
Änd

#450014 po citaram o ozzy ali acima,mais eu asho que tatoo pega super mal,mais se vc acha que o ozzy pega mulher intaum cubra os 2 braços e seja feliz...
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#450907 O cara perguntou se pega pode pegar mal com a mulherada.

A galera ta dando suas opinioes pessoais sobre tatoo, como se o cara tivesse interesse.


para cada mulher em potencial que voce "Perderia" voce termina "ganhando" uma nova. Mas GRANDE maioria nao ve isso como fator determinante para rejeitar um cara.
Avatar pua
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#450946 Acho que mulher é o que menos importa em relação a tattoo... A primeira questão é seu interesse, a segunda questão é o grau desse interesse, a terceira questão é em qual setor de mercado você quer trabalhar, como esse setor trata os tatuados, a quinta questão é o local onde você mora, você aguentaria andar de blusa com manga cumprida o tempo todo para não mostrar as tattoos para seus superiores ou seus cliente. Só ai que você começa a pensar no estilo, porque tattoo não é igual roupa, que se você cansar você joga fora ou doa. Ficará com você pra sempre e você será julgado por ela sempre. Você acordará todo dia com ela e não vai poder mudar.

Fiz a minha primeira tattoo nessa quinta e até agora o foda foi a dor e tal, mas trabalho em um setor muito tranquilo(Design Gráfico), agora outros setores como direito e administração (pelo menos por aqui) dizem que é mais complicado. Veja bem esses fatores na hora de fazer a tattoo. Afinal estilo e sedução são temporários...